Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein x Itachi e Kisame

+21
Roupinoll
pluuuuffff
S2ara
M. Shadows
Senjuhashirama2
Shock
Leon Lancaster
Reksors
MatheusGeneration
Dairō
miguelangelo
elvis.limadossantos
JL
Nayingrid
Hellsing
Heisenberg
Jugram Haschwalth
MaNoFeRa
Schiffer
Instolent
Dante
25 participantes

descriptionPein x Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Pein x Itachi e Kisame

more_horiz
Banshou Tenin remover o Itachi de dentro do Susano?

Improvável, Gaara teve que IMOBILIZAR o Susano do Madara com areia ANTES de puxá-lo pra fora do Susano com a areia que foi "refinada" pelo Oonoki.

O poder de atração do Banshou arrastaria o Susano junto com o Itachi, e não teria como a técnica fazer a "separação" que o Gaara fez acima.

Estacas negras não são problema para o Kisame, já que a Samehada iria sugar o chakra do Nagato que é transferido através delas, anulando seu efeito.

E independente disso, o Pein não tem como agarrar e imobilizar Itachi e Kisame por meio do Banshou Tenin.

Itachi porque tem o Susano. Kisame porque tem uma força absurda, além de ter a Samehada.

E mesmo que ele possa summonar o Mazou, no que ele vai ajudar aqui?

Bastaria o Itachi usar o Amaterasu na cabeça do bicho, que ele ficaria inutilizado sem poder fazer nada.

Gakidou pode ser vencido facilmente por Taijutsu, Samehada, Shurikenjutsu, Amaterasu...

more_horiz
Dante,quando eu disse que o Pterodactylus iria anular a samehada,não me referi a destruir e sim levá-la para longe.

Na imagem de um dos meus posts acima mostra claramente o tamanho do bico daquele troço,suficiente para levar a samehada dentro dela para longe do Kisame.

E o Cérberus,bem,eu ainda acredito que ele seja capaz de destruir a Samehada,mas é minha opinião...

Sim,o CST (VERSÃO MÁXIMA) é tão ofensiva quanto o Hirudora.O potencial do Hirudora não é o tigre vindo em sua direção,a violenta camada de energia liberada pelo mesmo.Como eu já havia dito,o Shinra Tensei concentrado em um único ponto >>>>>> ao que destruiu Konoha.

Só vc perceber por exemplo que o Nagato não precisa criar uma ''esfera gravitacional'',ele direciona o jutsu em um único ponto se ele quiser,como ele fez no mangá tanto como tensei,como para defender das Kunais lá que os capangas de Hanzou haviam jogado após a mote de Yahiko.

O Gedo Mazou só aparece as hastes quando ele vai usar o selamento,não??
Obito nunca usou nada do tipo,por isso acredito que seja o motivo de não ter aquilo nas costas.

Enfim,não vou prolongar,a minha opinião continua a mesma.Eu não vejo formas efetivas de finalização da dupla de maneira alguma.A única forma realmente do Nagato finalizar é o Gedo Mazo ou então nocautear o Kisame com o CST e finalizar com o Soul Rip ou Asura e o Itachi com o Chibaku Tensei.

Gedo Mazou não seria parado facilmente,lembre-se que tem 6 paths e várias kuchiyoses aqui...

Ainda que tenha o Kisame,a maior ofensiva seria do Itachi aqui e para anular o gasto de chakra e stamina precisaria da Samehada como entreposto entre Kisame e Itachi para tirar chakra de um e dar pro outro em uma constância que até o mais burro dos shinobis notaria.

Pein x Itachi e Kisame - Página 3 Naruto447-10

Está vendo,é bastante rápido esse jutsu e Kisame e Itachi não possuem velocidade suficiente para anularem isso.

Claro,enrolação do Pain = Amaterasu ou Daikoudan no Mazou,mas se nem o Hanzou e seu grupo conseguiram fazer muita coisa de imediato,pq Itachi e Kisame conseguiriam??

Até pq pensa só.Invocar o Mazou deve gastar uma boa quantia de chakra e stamina,qual a razão do Tendou (deve ser ele quem controla) ficar brincando ao invés de tirar a alma dos bichos logo??

Se fosse o Nagato,eu via mais chances da dupla vencer,mas diante os Paths,vejo sendo complicado mesmo eles sendo a dupla mais forte da akatsuki.

E não,o membro mais poderoso da akatsuki é o Obito. :fera:

Enfim,não vejo necessidade de continuarmos batendo na mesma tecla,ambos tem chances aqui. :UH:

Mas continuo apostando nos Paths. :fera:

more_horiz
Dante escreveu:
Banshou Tenin remover o Itachi de dentro do Susano?

Improvável, Gaara teve que IMOBILIZAR o Susano do Madara com areia ANTES de puxá-lo pra fora do Susano com a areia que foi "refinada" pelo Oonoki.

O poder de atração do Banshou arrastaria o Susano junto com o Itachi, e não teria como a técnica fazer a "separação" que o Gaara fez acima.

Estacas negras não são problema para o Kisame, já que a Samehada iria sugar o chakra do Nagato que é transferido através delas, anulando seu efeito.

E independente disso, o Pein não tem como agarrar e imobilizar Itachi e Kisame por meio do Banshou Tenin.

Itachi porque tem o Susano. Kisame porque tem uma força absurda, além de ter a Samehada.

E mesmo que ele possa summonar o Mazou, no que ele vai ajudar aqui?

Bastaria o Itachi usar o Amaterasu na cabeça do bicho, que ele ficaria inutilizado sem poder fazer nada.

Gakidou pode ser vencido facilmente por Taijutsu, Samehada, Shurikenjutsu, Amaterasu...

tem como separar ele puxa o susano para um lado e itachi para outro , e logico que ele pode usar BT no kisame , a unica coisa que o kisame pode fazer e ficar se batendo no ar , a final ele levantou uma pedra enorme contra a kyuubi , acho improvável o kisame conter o BT com força física !

também e improvável gakido perde para isso tudo com os 6 pain , os pain com visão tem uma rápida reação voce e vê isso contra jiraya ,

outra a Gedo ou pain não senti dor eles podem ser atingindo pelo "Amaterasu" que vão ficar lutando de boa e só tendou usar o ST perto do pain atingido e tirar as chamas do mesmo no manga ja ficou provado que ele pode usar o ST sem prejudir suas Kuchyouse !

sem contar que ele pode absorve as chamas dos outros pain e também das suas kuchyouse !

com Amaterasu , Taijutsu, ninjutsu burlado não vejo nada deles efetivo aqui sem falar que os "pain" podem ser revividos !

sobre a Samehada ela precisa estar fundida com kisame só pain usar o bt antes disso , também a possibilidades da Samehada ser controla pelo chakra a final ela estará sugando o chakra para si !

more_horiz
Cara, sem conhecimento, sem chance contra o Pain.

Naruto foi com tudo que tinha pra batalha, conhecia os Pains, e ainda assim o Pain Tendou conseguiu prender o Naruto no chão com aqueles ferros dele, ele poderia ter matado o Naruto se quisesse, mas esse não era seu objetivo. (Na época daquela luta, Pain era sem dúvida o personagem vivo mais forte do anime)

Como o objetivo aqui é MATAR, e como não há conhecimento, Kisame e Itachi perderiam com certeza. Apesar de Itachi ser muito inteligente, tem baixa estamina e os 6 pains juntos pressionariam muito o Uchiha, até o mesmo cansar. Kisame não poderia utilizar a cúpula, que com certeza seria sua melhor arma, pois não iria querer prejudicar seu parceiro de equipe. É isso.

Pain 10/10

more_horiz
Bom , Kisame só vence do Asura e do Ningendo aqui , isso se ele não morrer antes , qualquer Kuchiyose do Chikushodo e já era Kisame .

Itachi pode aguentar mais que kisame , Amaterasu também poderia ser Burlado pelo Gakido , por que não ? Amaterasu também é um Ninjutsu . 

A diferença é o poder , tipo : Se hashirama usar mokuton contra gakido , como Hashirama é Ultra Mega mais forte , que muitos personagens que já foram anulados pelo gakido , ele sola o poder do gakido . Agora o Itachi não tem muito disso aqui não . 

Genjutsus nos Pain´s é fail 

Katons são absorvidos .

Susano é destruido por Tendo Pain 

Itachi é totalmente inutillizado aqui . 

Path´s 8/10

more_horiz
Já pararam pra pensar que se o Pein usar o CST só tornaria as coisas mais fáceis pra dupla?

porquê o Nagato precisa "desligar" os outros paths e canalizar chakra apenas no TENDOU.

Além disso não matar nenhum dos dois, deixa todos os 5 paths COMPLETAMENTE vulneráveis a Itachi e kisame.

isso sem contar o Deva path que FICA INUTILIZADO.

Itachi e Kisame TOTALMENTE favoritos.

Nada, NADA, N-A-D-A, NA-DA, NADA, N-A-D-A dos paths podem matar ambos os akatsukis juntos, por outro lado, os dois trabalhando juntos dão mais do que conta do recado.

more_horiz
Itachi e Kisame vencem com dificuldade.

more_horiz
Itachi e Kisame vencem.
Um cobre as debilidades do outro. Itachi poderia finalizar vários dos paths com o Amateratsu, aliás só o Tendo se salva aqui. Mas ainda assim, a principal arma de Pain que é o CT, é burlada pelo Daikoudan e após usar isso o Delay será enorme e o Tendo poderá ser finalizado por um Amateratsu ou algum super suiton do Kisame.

more_horiz
Iria ser uma boa luta.

Itachi e Kisame formam uma boa dupla,com a inteligencia do uchiha poderia notas os truques dos pains,visão compartilhadas,etc.

só q o gakido owna,amaterasu n funfa,e outras técnicas.

o tendo q é o foda,cúpula,amaterasu,nada funfa devido ao ST,queria ver um CST destruindo tudo e deixa a dupla vulneravel e em seguida uns foguetes do outro path em direção a kisame q n tem def do port de itachi q estaria todo ferrado.

daria uma boa luta,mas dps do CT,acabaria, itachi tem poder de fogo,mas precisou da ajuda do bee e do naruto pra destruir a esfera. precisou de uma BIJUU DAMA e de um FRS pra destruir,em quanto kisame tem oq ? suiton ?

more_horiz
Só eu que vejo o Nagato sendo muito mais forte que o Pain em si ? :fem:

Sinceramente eu vejo o Itachi e o Kisame ganhando. Eu anteriormente estava analisando a luta toda baseada no Nagato.

É um grande fato que nenhum dos dois tem como lidar com o Gedo Mazou. Mas qual Pain usaria o Gedo Mazou ? Ele precisaria desconectar os outros paths ?

Daikoudan só é um jutsu bom contra o CT por causa da genialidade do Itachi aqui. Descobrindo rapidamente sobre a orb,ele alertaria o Kisame e o pediria para combinar o Yasaka no Magatama com o Daikoudan.

Caso contrário,aquele tubarão nem de longe seria suficiente para parar o CT em estágio de desenvolvimento já pela metade.

Chou Shinra Tensei é sim mais do que capaz de atordoar o Kisame por um bom tempo e um posterior míssil do Asura,o deixaria inconsciente,assim como foi com o Hirudora.

Itachi sobreviveria por causa do Yata...

O problema é que os paths rodam para o Amaterasu,tirando o Tendou e o Gakido.

Não vou prolongar,se fosse o Nagato solo aqui,eu apostaria em sua vitória,algo que não vem ao caso,mas os paths são de grande desvantagem contra a segunda dupla mais poderosa da akatsuki.

Itachi e Kisame 6 \ 10

more_horiz
Ainda vejo Paths ganhando isso aqui com extremas dificuldades.

Não vejo muita lógica nisso aí do Dante dizer
que Tendö vai ter que desativar os Paths pra usar o CST,
e depois Kisame e Itachi só é aproveitar a oportunidade.

A verdade é que, Nagato tinha total controle sobre seus Paths e se ele fosse usar o CST, com consequência de desativa-los, só é ir pra outro lugar (Lugar longe) que ninguém da dupla veja ou sinta, visto que os paths estarão desativados.

Daí só é mandar o CST focalizado na fuça do Kisame pra ele ter uma viagem só de ida pra China.

E também ainda tem o Jigokudö com Yama pra sair revivendo os paths que supostamente morreriam.
Como Gakidö.

É muita coisa pra dupla desvendar. E nisso Pain no Rikudou não vai ficar parado não, como foi naquela luta estupida contra Naruto.

more_horiz
Shock escreveu:
Iria ser uma boa luta.

Itachi e Kisame formam uma boa dupla,com a inteligencia do uchiha poderia notas os truques dos pains,visão compartilhadas,etc.

só q o gakido owna,amaterasu n funfa,e outras técnicas.

o tendo q é o foda,cúpula,amaterasu,nada funfa devido ao ST,queria ver um CST destruindo tudo e deixa a dupla vulneravel e em seguida uns foguetes do outro path em direção a kisame q n tem def do port de itachi q estaria todo ferrado.

daria uma boa luta,mas dps do CT,acabaria, itachi tem poder de fogo,mas precisou da ajuda do bee e do naruto pra destruir a esfera. precisou de uma BIJUU DAMA e de um FRS pra destruir,em quanto kisame tem oq ? suiton ?

Daikodan no Jutsu manda abraços para a orbe.

e com o campo alagado, o trabalho do kisame ficaria ainda mais fácil.

já que toda aquela quantidade de água ao seu redor, ele só precisaria formar o tubarão e empurrá-lo em direção a orbe que a sua força atrativa terminaria o serviço.

Amaterasu não funfa no gakidou por que? sendo que ele não tem como antecipar as chamas que iriam nascer em cima dele?

porque uma vez que ele fosse pego nas chamas, gakidou nada poderia fazer como nós vimos no caso do Nagato, já que não teria como ele erguer a barreira com as chamas já comendo o coro dele.

shinra tensei não mata nenhum dos dois akatsukis, susano + resistência do cão e regeneração os deixam a salvo disso.

e como eu já disse ali em cima, usar o chou shinra tensei requer que o Nagato se desconecte dos outros paths para canalizar chakra apenas no tendou, e isso deixaria todos os paths totalmente desprotegidos quanto aos ataques de Itachi e kisame, e depois do mega shinra tensei, temos um tendou inválido na luta e 5 ( ou menos ) paths que como nós vimos na luta contra o Naruto SM, podem ser vencidos de forma relativamente fácil, ainda mais com conhecimento.

a dupla pode não ter conhecimento de início, mas com o decorrer da luta, descobriria todas as artmanhas dos paths, vimos que o Itachi já deu um show descobrindo em segundos, o que Jiraiya levou minutos.

Itachi pode usar a totsuka pra selar os paths, e fazer chover amaterasu ( o que seria perigoso pra maioria dos paths ) tendo o kisame e sua samehada pra transferir chakra pra ele, resolvendo os seus problemas referentes a chakra.

Pein é forte, mas uma dupla poderosíssima igual Itachi e kisame dão conta fácil.

more_horiz
Galera menospreza o poder do susanoo do itachi e acham que so yata que serve pra defesa aqui, o sussano é a defesa perfeita, ST nao causa estrago no sussanoo nunca e o CST nao é um ataque 360 e itachi poderia se defender com yata dele, kisame poderia entrar no susanoo nesse momento apesar de eu achar que ele nao sofreria grandes danos fora e ainda pode se regenerar...

Todos estao 100% aqui, entao itachi nao tem a doenca na luta e aguenta um susanoo ativado por muito mais tempo, so lembrar dele na luta com kabuto e chakra nunca foi problema aqui tb ja que a samehada vai abastecer ambos.

Tirando o tendou os outros paths nao sao grande problema, e sem conhecimento rodariam rapidinho pro amaterasu e totsuka que sao ambos muito rapidos de ser executados...
A inteligencia aqui faria eles descobrirem sobre os poderes dos 6 caminhos e logo entenderiam completamente, assim como itachi desvendou a visao compartilhada e o CT sem problema.

more_horiz
Mesmo sem conhecimento itachi é um gênio e poderia descobrir os poderes dos paths em minutos , o que ja deixa a dupla com uma vantagem
Os unicos paths que seriam uteis aqui são o tendou e o gakidou
Itachi poderia manter o susano'o por mais tempo e usar varios amaterasus nos outros paths e nas invocações recebendo chakra da samehada

ST para no yata , CT pode ser um problema sem conhecimento mas como eu ja falei e iria descobrir que o orb está atraindo tudo para si e após isso basta um daikoudan+yasaka no magatama e tchau CT

O gakidou poderia ser facilmente selado pela totsuka e só restaria o tendou que provalvelmente usária o CST em vão contra o susano'o do itachi que protegeria tbm o kisame, durante o intervalo que tendou tem após usar o CST e tbm poderia ser selado pela totsuka

Itachi e Kisame 7/10

more_horiz
Eu não vou entrar muito em detalhes, Mas...
Se o Naruto sozinho venceu, não vejo o pq da dupla não vencer...
Pq pra mim uma coisa é certa... Naruto SM jamais venceria essa dupla...

Ps: Sei que vai ter gente falando da Kyuubi... Mas não se esqueçam que ela nem com as nove caudas estava... Era uma versão "Manto" ainda...

more_horiz
Apesar de ser versão pain, nagato ganha.
Mesmo que genjutsu funcione no pain(o que não acho possivel, devindo ao modo como é enviado chakra, provocando alterações, e agitando-o), o itachi não poderia fazer grande coisa aqui.
Kisame com cupula so ia matar ambos.
Susanoo, acho que não é muito util aqui, é poderoso claro, mas o unico que sobrevive ao CT deve ser mesmo o do madara.

Nagato pode acabar isto com CT, ou de outras formas. Se kisame se aproximasse ele fazia ST na samehada, acho q n é problema, acho mesmo que bashoun tein + asura path tb chega po itachi apesar de tudo (sem susanoo). Mas bom isto é especulação, pela teoria pain chega para eles.

Respondendo aí em cima, pain levou nerf na luta contra o naruto, não esquecer. mm com 8 caudas, kyuubi n chegava para o pain a 100% , que poderia fazer um CT ainda maior.

Pain (9/10)

more_horiz
Também acho que Pain vence.

Os 6 Paths burlam praticamente todas técnicas da dupla.

Até a culpula é burlada pelo CT!

Então... Por falta de poder ofensivo.

Pain 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos