Vou considerar que tem um time de selamento ok?
Não vou colocar Minato inicialmente contra o Nagato.
Minato VS Sasori:Sasori é estuprado pelo Minato atual, nem precisa dizer muita coisa, um bijuu dama diz oi, qualquer golpe da marionete, Hiraishin diz oi.
Minato->10/10Yagura VS Sasuke:Yagura não tem resposta nenhuma contra um Amaterasu, logo:
Sasuke->9/10Kira VS Kakuzu:Acredito eu que nenhum golpe do Kakuzu tem capacidade de acompanhar a velocidade do Kira, mas o Raikage teria lá suas dificuldades pra finalizar o Akatsuki, mas com o tempo e a stamina do A, acho que ele teria plenas chances de ganhar:
Kira-> 6/10Nagato X Yondaime Kazekage: Se o Kazekage fosse um pouquinho mais explorado, eu até acho que teria alguma chance.
Num confronto entre Chou Shira Tensei X Avalanche de Sakin, seria obvio a vitoria do ST.
Alem de Nagato poder voar, ele poderia apelar pro Cerebrus pra manter a atenção do Kazekage.
E depois é só finalizar...
Nagato-> 8,5/10Sobrou quem?
Minato e Kira VS Nagato e Sasuke.
Vou avaliar um possível batalha entre ambos:
Minato VS Nagato:Minato tem plenas capacidades de escapar de qualquer golpe do Uzumaki, e se apelar para um Shushin no Jutsu + RM, vejo ele conseguindo tocar facilmente no Nagato e colocar o fuin do Hiraishin no mesmo.
E depois é só apelar pra uma kunai na testa, e fim do jogo.
Minato->7/10Kira A X Sasuke:Eu digo que vejo um empate, por que aparentemente o corpo do Kira A reduz bem menos o dano do Amaterasu numa batalha, acho que ele aguentaria por um bom tempinho o Amaterasu no seu corpo, e com seu socos foderosos, ele conseguiria quebrar o susano de boas, matando o Sasuke, mas claro que o Amaterasu estará no seu corpo, então ele ira morrer.
Vendo por esse lado eu diria que o Time 1 ganha.
Mas se for ver por um lado, Minato pode transferir chakra para o Kira e o Yondaime, se for ver por esse lado, eu veria até o Yondaime ter uma chance contra Nagato, já que ele poderia dominar uma quantia colossal de Sakin sozinho :XD:
Time 1-> 7/10________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg