Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou e Rinnegan EmptyRikudou e Rinnegan

more_horiz
Estou em dúvida galera, será que o Rikudou só adquiriu o Rinnegan depois de selar o Juubi em seu corpo?

Se não, onde saiu esse Doujutsu? Além de ter sido o primeiro humano a nascer com Chakra, será que ele ainda desenvolveu o Rinnegan?

descriptionRikudou e Rinnegan EmptyRe: Rikudou e Rinnegan

more_horiz
por ter sido o primeiro a nascer com chakra, acho que ele nasceu com essa caracteristica, o Rinnegan.

Algo que ja ficou em seus genes pra passar aos descencentes.

Ja que é um Doujutsu, acho que ele foi o primeiro a ter, pois foi o primeiro a ter o controle e o dominio sobre o chakra

more_horiz
Tudo o que existe nesse mundo relacionado à chakra, vem da Shinju, a forma suprema da Jūbi, que é uma árvore divina.

Se a mãe dele comeu a fruta divina, obviamente os poderes dele são superiores ao da Jūbi, sendo assim ele possuía o Rinnegan antes de ser Jinchuuriki dela.

Porém, há uma possibilidade do Rinnegan ser a forma humana do olho da Jūbi.

Se a Jūbi possui um Doujutsu único, que é o que parece, ela obviamente deve ter uma versão "mais fraca" e esse deve ser o Rinnegan.

O olho da Jūbi parece um Sharingan + Rinnegan, deve ser o mais forte de todos.

Hagoromo tinha o Rinnegan, e o Rinnegan tem sua origem da Jūbi.

Logo há possibilidades dele ter obtido o Rinnegan só depois de se tornado Jinchuuriki da Jūbi, mas eu fico pensando, o Madara nunca foi Jinchuuriki e despertou o Rinnegan, porque o Rikudō precisaria da Jūbi para despertar esses olhos?

Também tem essa possibilidade que citaram acima.

O Hagoromo tem esta característica, o Rinnegan. E isso foi passado ao seus filho mais velho, ou seja, Uchiha + Senju = Rinnegan.

São várias possibilidades. :fem: Acho que nem vão explicar isso no Mangá.

more_horiz
Pra min ficou meio Obvio que o Rikudou nasceu com o Rinnegan

Na epoca em que o Rikudou enfrentou o Juubi ele ja deveria ter o Rinnegan e todos os outros 6 caminhos de chakra e talz

more_horiz
Acho que o Rikudou já nasceu com o Rinnegan.

O cara dominou e criou todos os jutsus, era dito que quem possuísse o Rinnegan pode/poderia realizar todos os ninjutsus.
O Uchiha que tiver o FMS necessita das células de um Senju(Hashirama) e depois de muito tempo o Rinnegan é ativado. Ou seja, o DNA do filho mais velho + DNA do filho + novo= DNA do Rikudou, sendo que eles não precisaram de nada do Juubi ou de algum bijuu para deseprtar tal dojutusu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos