Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Akatsuki deveria ter quais lutas?

+18
Uchiha Extreme
MaNoFeRa
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Ellos
Viveque
ITACHI™
Leon Lancaster
Instolent
chael
Shamanking
Dante
Will SSJ
GrunerJr
Path of death
Will
CJunior
22 participantes

descriptionA Akatsuki deveria ter quais lutas? EmptyA Akatsuki deveria ter quais lutas?

more_horiz
ei gente, eu tava pensando :?1: 

alguns membros deveriam ter mais lutas no mangá,

agora com quem?

vaçãm membro por membro, os personagens que eles deviam ter lutado, antes de morrer, e qual seria o melhor oponente pra mata-lo.

depois eu posto minha listinha...

descriptionA Akatsuki deveria ter quais lutas? EmptyRe: A Akatsuki deveria ter quais lutas?

more_horiz
Konan: Poderia ter enfrentado Tsunade ou Hiashi na invasão a Konoha, deixar a luta sem vencedor claro e depois ser derrotada por Oonoki.

Hidan poderia ter enfrentado o Darui, antes de enfrentar o Time 10(claro to seguindo uma outra linha de raciocinio).

Zetsu preto poderia ter enfrentado o Time 8, Kurenai, Hinata, Kiba e Shino e ter perdido pra eles com um belo combo do time.

Sasori poderia morrer num combate com Gaara ou Kakashi.

Itachi ter um combate Full com Oonoki.

Acho que só esses mesmo.

descriptionA Akatsuki deveria ter quais lutas? EmptyRe: A Akatsuki deveria ter quais lutas?

more_horiz
Eu particularmente queria ter visto mais ação vinda de Itachi e Pain.

Também gostaria de ver Deidara, Konan e Kakuzu lutando mais.

Gostaria de ver o Sasori morrer para shinobis mais dignos. :zeca: 

more_horiz
olha, gostaria de ter visto mais lutas do

Itachi
Pain
Orochimaru

more_horiz
entre si:
Pain vs. Deidara e Kisame
Itachi vs. Nagato
Kakuzu e Deidara vs. Hidan e Sasori
Obito com o Pain no Rikudou vs. restante da Akatsuki
Kabuto vs. Nagato e Itachi
Kisame vs. Taka

luta contra Bjuus
Kazuzu vs. Ichibi
Deidara vs. Nibi
Hidan e Zetsu vs. Sanbi
Orochimaru vs. Yonbi
Kisame vs. Gobi
Itachi vs. Rokubi
Sasori e Konan vs. Nanabi
Nagato e Kisame vs. Kyuubi

vs. Kages
Sasori vs. Sandaime Kazekage
Itachi e Deidara vs. Tobirama
Kisame vs. Sandaime Raikage
Kabuto, Nagato, Kisame e Itachi vs. Madara
Nagato vs. Minato
Itachi vs. Nidaime Mizukage
Nagato vs. Muu

more_horiz
Queria ter visto mais do Kisame.

Muita gente o subestima, mas se esquece que ele nunca teve uma luta 100% e com intenção de matar, além de ter enfrentado o seu "oposto natural" e que sempre esteve em condições melhores do que as dele nos seus confrontos.

Todas as lutas do Kisame foram interrompidas, ele não podia matar o adversário ou ele estava com 30% ou 50% do seu poder, respectivamente.

Oponentes bons para ele enfrentar, seriam os Kages ou o Killer Bee.

E se ele tivesse que morrer para alguém, seria para o Gai no 8° Portão, numa luta onde ele estivesse FULL, e não restringido.

more_horiz
Eu queria ter visto Itachi X Jiraya ambos 100%, jiraya no mode sennin .

Kakashi x deidara

Sasori x orochimaru

Teve muitas lutas que aconteceu que faltou muito para serem mostradas

more_horiz
Dante escreveu:
Queria ter visto mais do Kisame.

Muita gente o subestima, mas se esquece que ele nunca teve uma luta 100% e com intenção de matar, além de ter enfrentado o seu "oposto natural" e que sempre esteve em condições melhores do que as dele nos seus confrontos.

Todas as lutas do Kisame foram interrompidas, ele não podia matar o adversário ou ele estava com 30% ou 50% do seu poder, respectivamente.

Oponentes bons para ele enfrentar, seriam os Kages ou o Killer Bee.

E se ele tivesse que morrer para alguém, seria para o Gai no 8° Portão, numa luta onde ele estivesse FULL, e não restringido.

To contigo Dante

nunca vi nenhuma luta de kisame em q ele estivesse 100 full, e queria que ele fosse mais explorado
se mostrasse pelo menos a luta contra o Yonbi, essa luta ele estava em totais condições, e não entendi o pq cortaram essa luta, bem q poderiam explorar a akatsuki na caçada aos bjuus, pq a única luta q prestou foi a do Ichibi, e Nibi; pq o resto foi no sense
mas voltando ao assunto do Kisame, se na luta contra o Gai, ele estivesse com a Samehada, nem o Hirutora poderia derrubá-lo, visto q ele levou um, q era p/ ter morrido, mas ficou capengando; e ainda dps conseguiu se livrar do mokuton de captura de Yamato (cheio de cupim tb ça porra :ohh:) . e na luta contra Killer B foi substituído pelo Zetsu, e fazia parte do plano, então nem levo mt em conta, visto q mesmo assim deixou Bee na merda.
mas enfim uma luta dele contra o Sandaime Hulkage seria bem Dahora, pelo menos seria mais emocionante que a dele vs. Bee

more_horiz
Pain e itachi vs naruto e kakashi
Itachi vs jiraya
Kakuso vs Hashirma.:hoa: 

more_horiz
Realmente, Kisame nunca lutou "a vera"...

Muito fail isso da parte do Kishimoto.

Vamos ir lá no japão, estrupar as casas e tocar fogo nas mulheres.

more_horiz
De todos os que eu queria ver mais lutas eram, Itachi, Nagato e Kisame.
Agora no 1 vs 1, eu queria ver:

Itachi full vs Kabuto full(sem tenseis);
Kisame vs Killer Bee (os dois com a intenção de matar);
Sasori vs Gaara;
Pein vs Kira, Mei e Onoki

Por duplas;

Time Gai vs Hidan e Kakuzu
Time 7 (com Naruto SM) e Kakashi vs Pein e Konan
Time Kurenai vs Zetsus
Time Asuma vs Sasori

more_horiz
itachi e kisame vs kabuto sennin

deidare vs chouji
Tobi vs kakashi
Sasuke vs tsunade...

Última edição por ITACHI™ em 13/9/2013, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Konan x Mei
Hidan x Chouji
Kakuzo x Gai
Sasori x Kakashi
Itachi x Onoki
Kisame x Kira A
Deidara x Danzou

Acho que só isso

more_horiz
Sasori e Orochimaru vs Fuu

Kakuzu e Outro Parceiro que nao seja o Hidan vs Han

Konan vs Gaara

Sasori vs Sandaime Kazekage

Itachi vs Danzou

more_horiz
Eu acho que essas lutas seriam legais

Todos os membros vs Obito (6 paths + rinnegan) e Kabuto SM
Pain/Nagato vs Killer Bee e Kira A
Kisame vs Sandaime Raikage
Deidara vs Oonoki
Sasori vs Gaara e Chiyo
Konan vs Mei
Itachi vs Danzou (seria uma luta bem melhor do que com o Sasuke)
Zetsu vs Yamato
Kakuzu vs Gai
Hidan vs Sugeitsu e Juugo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos