Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Akatsuki deveria ter quais lutas?

+18
Uchiha Extreme
MaNoFeRa
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Ellos
Viveque
ITACHI™
Leon Lancaster
Instolent
chael
Shamanking
Dante
Will SSJ
GrunerJr
Path of death
Will
CJunior
22 participantes

descriptionA Akatsuki deveria ter quais lutas? - Página 2 EmptyRe: A Akatsuki deveria ter quais lutas?

more_horiz
Sasori e Orochimaru vs Fuu

Kakuzu e Outro Parceiro que nao seja o Hidan vs Han

Konan vs Gaara

Sasori vs Sandaime Kazekage

Itachi vs Danzou

descriptionA Akatsuki deveria ter quais lutas? - Página 2 EmptyRe: A Akatsuki deveria ter quais lutas?

more_horiz
Eu acho que essas lutas seriam legais

Todos os membros vs Obito (6 paths + rinnegan) e Kabuto SM
Pain/Nagato vs Killer Bee e Kira A
Kisame vs Sandaime Raikage
Deidara vs Oonoki
Sasori vs Gaara e Chiyo
Konan vs Mei
Itachi vs Danzou (seria uma luta bem melhor do que com o Sasuke)
Zetsu vs Yamato
Kakuzu vs Gai
Hidan vs Sugeitsu e Juugo

more_horiz
legal as lutas que vocês postaram.

Agora as que eu queria muito ver...

Sasori vs Sakura e Gaara; uma revanche da sakura, e um meio de gaara agradecer chiyo, supondo que sasori escapasse da luta que teve com as kunoiches,

Kakuzu vs Time Gai
supondo que kakuzu sobreviveu, e busque uma revanche, ele vai atrás de naruto pra captura-lo, mas encontra o time gai.

Itachi vs Jiraya

Sasori vs Orochimaru

Sasuke vs Kisame

Deidara vs Hiashi e Neji

Pein vs Time gai, Sakura, Time Kurenai

Kurenai e Shikamaru vs Hidan
essa com certeza deveria ter acontecido...

more_horiz
Lutas que eu gostaria de ver...

Pain vs Kisame, Itachi, Hidan, Kakusu, Sasori, Orochimaru

Jiraya vs Orochimaru (akatsuki)
Jiraya vs Itachi ou Kisame ou ainda Itachi e Kisame juntos

Kisame vs Itachi
Sandaime Raikage vs Hidan, sasori e Kakusu
Tobirama vs Kisame
Hashirama vs Pain/Nagato, Konan e Obito no rikkudou
Minato e Jiraya vs Pain e Konan
Pain vs Kakashi e Gai
konan vs Onoki

isso aí

more_horiz
Lutas que eu gostaria de ter visto durante todo o anime:

Sasuke vs Neji: Teria sido legal ver dois usuários de doujutsus distintos lutando entre si durante no exame chunin.

Konan vs Sakura, Hinata e Ino, como na abertura da saga Pein, com alguma estratégia e variedade de jutsus as chunins poderiam ter uma certa vantagem sobre a Konan.

Pakura edo vs Ino e Hinata: As chunins merecem lutas, a exemplo da Sakura e Chiyo vs Sasori, a Pakura teria sido uma grande adversária e poderíamos ver Ino e hinata (duas ninjas sensoriais em modos distintos) combando jutsus.

Pein Tendo vs Hiashi. Teria sido legal ver o hakke kuhekishou vs o shinra tensei, e o Hiashi mostrando o orgulho Hyuga mas tendo desvantagem de certo, teria sido uma boa luta.

Danzou vs Óbito: Teria sido bem emocionante se o Óbito em sua fase Tobi tivesse lutado com o Danzou no lugar do Sasuke, mostrando o Izanagi perfeito.

Jiraya vs Kabuto: Dois usários do Modo Sennin que possuem ups legais em genjutsu e ninjutsu, daria uma luta muito boa.

Orochimaru vs Itachi: Uma luta decente entre Orochimaru e Itachi teria sido bem interessante, embora já tenhamos tido um gostinho do Susano'o vs Yamata e genjutsu de Itachi sobre Orochimaru.

Kages edo vs Kages da aliança: Hiruzen vs Tsunade, Yagura vs Mei... Para mim teria dado mais destaque aos Kages antes do Madara chegar.

more_horiz
:XD: Queria Ver Kakuzu vs Time Kurenai
Konan vs Tsunade e Jiraya

Hidan vs Sakura , Hinata , Temari , Tenten e Ino

more_horiz
queria ver todos esse numa luta 100% full

pain, itachi,kisame

more_horiz
Queria ver Hidan vs Suigetsu , renderia boas risadas kkkkkk Suigestu nao tem sangue o Hidan ia ficar mt puto kkkk iria xingar o Suigetsu p caramba kkkk

Deidara vs Kira seria lindo ! Nao sobraria nada do maldito Raikage

Oro vs Sasori seria legal tbm

more_horiz
Gostaria de ver varias lutas dos Akatsukis

Especialmente estas três:

- Nagato X Kages
- Deidara X Orochimaru
- Kisame [Full] X Killer Bee [Full]

more_horiz
Konan VS Hinata.

Itachi e Sasuke VS Kurama.

Minato VS Itachi.

Nagato VS Minato.

Obito VS Nagato.

Nagato, Obito, Kisame e Itachi VS Madara.

Hidan VS Sakura.

Hidan VS Hinata.

Hidan VS Naruto e Sasuke do classico.

Gai, Lee, Neji e Tenten VS Obito e Deidara.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
uma outra luta que eu ia querer ver...

Sasori e Itachi vs Obito;

supondo que sasori tenha sobrevivido, e lá no fundo ele tenha se arrependido do que fez... e itachi esteja cansado de agir de acordo com o tobi,

ai ele manda o pain ir atrás do naruto em konoha

itachi diz que não, e óbito diz que ele não pode ir contra ele, ai eles começam a lutar, sasori ataca o tobi e ai começa a pancadaria...

é meio louco

mais eu com certeza queria ver essa luta...

more_horiz
Eu gostaria de ver

Konan vs Mei
Konan vs Hinata, Sakura e Ino
Konan vs Tsunade

Kisame vs Time Gai

Sasori vs Hiashi

Itachi vs Minato

Kakuzu vs Neji e Tenten

more_horiz
bom no 1x1 qria ter visto mais do kakashi então qria q o kish desse outra luta kakashi vs itachi igual fez com kisame e gai, mais o kakashi do jeito q esta no manga agora forte pra p........ia ser uma boa luta agora q eu acredito q o kakashi do jeito q esta pode lutar de igual para igual com o itachi acho q o kishi matou itachi muito cedo ele poderia ter tido mais lutas então vamos a minha lista

Kakashi x itachi
kakashi x orochimaru(mesmo coisa q a do itachi apesar de achar q o kakashi já superou o oro a muito tempo desde o primeiro ep do shippuden)
orochimaru x itachi
sasuke x neji shippuden
tsunade x konan
itachi vs pain itachi se revolta pois pain destroi konoha, e claro aquilo q disse la em cima o kishi deveria ter matado itachi mais pra frente depois da invasão de pain só q o naruto não mataria o pain e sim o itachi ou os dois juntos vingando konoha e jiraya
orochimaru x jiraya na akatsuki
minato x orochimaru pelo titulo de hokage assim como hashirama e madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos