Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKonoha 11 se tornara Lenda?

Sim
14
58%
Não
5
21%
Depende de como o combate vai seguir
5
21%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionO campo esta propício para o surgimento de novas lendas? EmptyO campo esta propício para o surgimento de novas lendas?

more_horiz
Então pessoal, atualmente o numero de shinobis vivos diminuiu bastante depois que o Juubi atingiu sua forma final e retirou o chakra dos shinobis para se transformar naquela arvore gigante. Quando revemos a batalha dos Sanin de Konoha contra Hanzou o campo de batalha estava parecido com esse, onde muitos shinobis ja tinham sido derrotados e apenas Jiraya, Tsunade e Orochimaru ficaram de pé.
Levando em conta o atual campo de batalha e que poucos estão vivos, vocês acham que os Chunin's de Konoha se sobreviverem ao embate final com o Juubi e Obito, eles podem receber um titulo lendario, assim como Tsunade, Jiraya e Orochimaru receberam depois de ter sobrevivido ao campo de batalha contra o Hanzou?

descriptionO campo esta propício para o surgimento de novas lendas? EmptyRe: O campo esta propício para o surgimento de novas lendas?

more_horiz
Se os Chuunins(e outros) sobreviverem,eles já terão um reconhecimento,mas o que os farão serem lendas será algo em especial que pode vir no final ou até numa saga pós-guerra.

descriptionO campo esta propício para o surgimento de novas lendas? EmptyRe: O campo esta propício para o surgimento de novas lendas?

more_horiz
A pode sim pô, apesar desses shinobis de hoje não serem la essas coisas
comparados ao de antigamente, Naruto, Sasuke e Sakura tenho certeza que serão lembrados nas gerações seguintes.

-----------------------------------------------------

Para quem sentiu a minha falta esses últimos dias, assim espero foi por culpa de um problema no meu notebook que está sendo resolvido, mais vou responder os tópicos com outro computador por enquanto que o meu note fique pronto, Bjs.

more_horiz
com toda certeza..
e torço pra que isso aconteça, aliás...

more_horiz
O campo não esta nada propricio para isso, afinal, só os kages, Naruto e Sasuke estão lutando.

more_horiz
Depois que LI o que você escreveu, me arrependi de ter votado sim.

Pensei que eram NOVAS LENDAS, ninjas desconhecidos bem fodas... Mas, são os namb's de Konoha.

more_horiz
Eu torço para que isso aconteça²

Mas, eu acho que depende muito de como a batalha vai continuar, pois o Neji até morreu, outros ninjas dos 11 de Konoha também podem morrer a qualquer momento.

O que eu queria ver mesmo é destaque para ninjas de outras vilas, porque os ninjas aparecem no mangá atualmente são todos de Konoha, até os Kages viraram figurantes.

more_horiz
Torço para que isso aconteça³

Mas depende muito agora, já vimos como tá cada vez mais tenso e os chunnins podem não ser poupados...

more_horiz
Há possibilidades para isto, porém, seriam muitos shinobis à receberem um título.

Os únicos chūnins que vão receber algum título ou algum reconhecimento especial, na minha opinião, são:

- Sakura.
- Shikamaru.

Todos irão ficar na história, eles combaterão o maior vilão de todos, logo seus netos e bisnetos irão considerá-los como heróis.

Não só os chūnins como todos os shinobis que participaram desta guerra e foram útil de alguma forma.

Sasuke, Naruto, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Tenten, Neji, Hinata, Kiba, Shino e Sai.

Eles são a nova geração, após vencerem o Obito, na minha opinião, eles deveria ser chamados de A Geração De Ouro.

more_horiz
Além da Sakura e do Shikamaru, como suporte eu acrescentaria a Ino que tem conseguido manter a aliança ligada com seu jutsu mental. Creio que, principalmente os que perderam seus pais e tem como missão substituí-los terão reconhecimento, como no caso de Shikamaru em relação a Shikaku e Ino em relação a Inoichi, além da Sakura, que substituiu Tsunade nessa fase da guerra. Por isso seria bom matar Chouza e Hiashi também, rsrs.

Creio que, se cada um conseguir mostrar todo seu potencial e for poupado pelo autor, terá seu reconhecimento por lógica. Não creio que ele vá matar mais algum dos chunins, Neji teve sua morte mas como um destino que ele mesmo escolheu, foi bom para o enredo, mas não creio que mais algum morra...

@Sasuke: Geração de ouro foi bem poético, soaria legal, rsrs.

more_horiz
Acho que todos eles devem brilhar e fazer algo útil, só não sei o quê.
Por enquanto só vejo o Naruto com o título de lenda, até pq temos uma ideia de como isso vai terminar, lembrando também que ele já fez muita coisa.

Se sobreviverem, muito provavelmente receberão um título, afinal eles teriam sobrevivido ao monstro/inimigo mais poderoso do Naruto verse.

more_horiz
Depende muito de quantas pessoas vao sobreviver, sera que veremos os 300 de Esparta ???

Qualquer shinobi que sobreviva a essa guerra se tornara uma lenda em sua vila, pais, cla e talz mas pra receber um titulo como vc imagina precisa q pouca gente sobreviva

Resistir ao Hanzou é fod4 ? imagina qem resiste ao combate com o Shinju/Juubi, cara é lenda das lendas

more_horiz
depende de como a luta irá se desenrolar, pois só quem recebe destaque atualmente é Naruto, Tobirama e Minato

os chunnins merecem lutar, eles estão muito distantes,

mas, eles de certeza serão reconhecidos

agora, ser tratado como lenda, além do naruto...

Sakura, Ino-shika-cho, esses são os mais prováveis a receber maior destaque...

more_horiz
Todos que sairem vivos dessa guerra ficarão conhecidos, porque né, essa guerra é diferente das anteriores, o ser mais forte do universo está em campo.
Mas os 11 de konoha serão conhecidos/respeitados pelo mundo todo sim, além da maioria serem de clãs respeitados e futuramente serem líderes do mesmo, eles são de Konoha e os "principais" dessa geração.

more_horiz
Eu acredito que todos que sobreviveram a guerra vão ganhar títulos e status especiais, até mesmo os mais figurantes como o pessoal falou não é mais uma guerra entre as vilas e sim uma guerra contra o ser mais poderoso e fora o fato de estarem salvando o mundo de viver um genjutsu pra sempre. Claro que o Naruto será ao concur, afinal foi ele que mais fez coisa na guerra. Fora que todos os chuunins serão promovidos a Jounins tão certo quanto é noite agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos