Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo KIller Bee escapou da barreira???!!! EmptyComo KIller Bee escapou da barreira???!!!

more_horiz
lendo o manga dessa semana, percebemos que diferente de toda aliança, Bee não está usando o manto da kyuubi.:Meh: 

Então como ele conseguiu sair da barreira, sendo que para isso era necessario estar em contato com o chackra do naruto?:think: 

descriptionComo KIller Bee escapou da barreira???!!! EmptyRe: Como KIller Bee escapou da barreira???!!!

more_horiz
Ele tava com o manto sim.

Como KIller Bee escapou da barreira???!!! 06

descriptionComo KIller Bee escapou da barreira???!!! EmptyRe: Como KIller Bee escapou da barreira???!!!

more_horiz
O mais importante é...
Como a Katsuyu saiu da barreira...???
Acho que sou a única que questionou isso...

more_horiz
S2ara escreveu:
O mais importante é...
Como a Katsuyu saiu da barreira...???
Acho que sou a única que questionou isso...

ela virou migalhos depois ficou no ombros de todos os shinobis e por fim foi coberto pelo manto da kyuubi. depois elas voltara a forma original.
pelo menos acho q foi isso.

more_horiz
O bee saiu da barreira usando o Manto Kyuubi, ele saiu por meio do Hiraishin do Minato

Nao sabemos o porq POREM ja no inicio do capitulo dessa semana ele estava sem o manto, antes mesmo do Shinju aparece ele tava sem o manto, entao, ele perdeu o manto, mas, nao foi por causa da arvore

Quanto a Katsuyu, ela nao precisa sair da barreira do Obito, ela é "imune" a dano fisico, da mesma forma que a planta q lanço as 4 bijuudamas ficou de pe, a kat tbm fico ou algo assim

more_horiz
Katsuyu imune àquelas bijuudamas???
Acho que não...
E mesmo que seja, não foi oq aconteceu...
Katsuyu foi sim teletransportada para fora da barreira... O "Como" é oq não compreendo...

more_horiz
Galera, a sakura estava em contagiosas com a Katsuyu, logo a alesma tbm foi teleportada.

E o Bee estava com o manto se chakra.

more_horiz
Só sei que nada sei.:fem: :fem: :fem: :fem: :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos