Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 330

+24
JuninhoPrimo
Vini
matrama
Ilzenir
JL
hatakebaratu
Mirko R.
Naruto_Raserengan
PJ
marcospain
supremeuchiha
Ellos
igorluiz5896
Rikudou Madara
ITACHI™
Sasuke
dennysuchiha
Túlio Senju
SenjuMadachi
Noisy
Lucas Lins
Instolent
jenibrut
Dante
28 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 330 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 330

more_horiz
Nao gostei do episodio,mostrou muitas coisas que ja tinha mostrado no episodio anterior e mostrou coisas que eram totalmente desnecessarias,sem conta que nao teve açao nenhuma,ta certo que nao tinha açao nesse manga mas poderiam por uma luta rapida e melhorzinha, porque aquela do zetsu vs neji foi ridicula...
Episodio muito mal aproveitado ,retratou um manga so ....
Espero que o proximo seje melhor.....

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 330 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 330

more_horiz
Gostei do Epi

Pow tambem achei que a Cançao dos Bijuus e Jin era uma nova abertura, mas, no final ate que foram boas imagens que colocaram na cançao, apesar de q achei a musikinha feia

Bom epi, ja esperva qe seria uma enrolaçao só esse capitulo no manga tbm foi super fraco

Nota:
Pela fidelidade ao manga e acrescimos: 9
Pelo episodio em si nota 6 porq foi chato

more_horiz
Episódio muito bom,Neji apareceu junto de mais dois ninjas,parece que ele era o líder.

Konoha 11 indo para o campo de batalha,cada um com suas expectativas,esperanças e etc.

Tenten preocupada com Guy/Naruto,só de saber que Kakashi está lá ela diz que deve estar tudo bem.

Inoichi fez um esforço danado para comunicar com toda a aliança,também são muitas pessoas.

Naruto Shipuuden-300 nota:10/10

Neji e Tenten <3

more_horiz
Como eu suspeitava, o pergaminho realmente é o segredo em desfazer o fuuinjutsu !!!! alguns no forum ainda suspeitavam que o pergaminho seria usado pra outra coisa!!!!

more_horiz
O episodio mais enrolado da historia esse vai ficar para historia.

episodio fraco fraco fraco não deveria ter tanta enrolação, pois o manga esta...
anos luz afrente do anime.

more_horiz
Como sempre os gráficos estavam ó uma bosta,
mais eu gostei da musiquinha do começo, acho que a maioria
pensou que era a música nova de abertura hahaha >.<
Naruto canta bem pow,
Eu tive a impressão de que a voz do Obito mudou no momento da chuva O.o
até que eu gostei, não foi uma maravilha mais eu gostei.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
tão falando da música do Sasuke, essa música já aparece faz tempo no anime, quando eu não tinha assistido o 330, achei q fosse algum tema novo kkk

more_horiz
Nossa que inconstância, episódio excelente seguido de epi´sodio escroto esse último foi uma merda literalmente.

Estão implementando algumas partes fillers pq o Anime está indo rápido de mais se Mantivesse o ritmo ininterrupto e sem fillers rapidamente iria alcançar o Mangá, ae ferraria td :zeca3: :zeca2:  .

more_horiz
Acho que eles estão com a mão certa, achei esse episódio muito bacana. Primeiro a musiquinha dos bijus, não poderiam ter reforçado a importância dos nomes de forma melhor, até porque isso ainda não foi esclarecido direito no mangá. Depois a mostra da tensão no QG e nos campos secundários, os dois shinobis conversadores foi um alívio para mostrar o quanto shinobis genéricos estão susceptíveis a fracassarem na batalha, só Shikamaru pra salva esses aí. E a música do Sasuke lembrou muito filme de faroeste, espero que eles melhorem no anime a entrada de Sasuke na guerra. Essa música combina para alguém que vai fazer alguma coisa foda na entrada.

A maneira que estão adicionando fillers está sendo muito boa, se todo filler fosse apenas recortes dentro da história e não episódios inteiros, tudo seria muito mais fluido. De forma geral eu avalio Naruto como um anime que tem decaído sua qualidade, mas parece que o momento agora é de um novo clímax se formar.

more_horiz
Esperava mais do episodio, mas foi legalzin

Nota 7/10

Serio mesmo vei.
O epi repetiu lá a parada
começou meio filler.
Af

more_horiz
Script neutralizado por Nobody.

more_horiz
Script neutralizado por Nobody.

more_horiz
Episodio para encher linguiça e fodA. So gostei da msc dos bijuus kkk

more_horiz
Acabei de assistir e quero meus 23min de volta :wth:

Acho que dispensa maiores comentários.

more_horiz
Esse episódio...
Naruto Shippuden - Episódio 330 - Página 2 Ficou-c3b3-uma-bosta

Pura enrolação, perdi tempo assistindo (sem falar da animação, que está um lixo)

more_horiz
episodio ruin mais ja era o esparado pelo capitulo do manga que tambemm foi ruin o proximo parece que vai ser melhor e tambem vai abrange apenas um capitulo!!!

nota 6/10

more_horiz
Não comentei,mas eu gostei tanto mais tanto daquela música inicial que ouvi mais de 10 vezes,ontem,hoje...

O ritmo,a voz do Naruto,o jeito de falar,foi engraçado e ao mesmo tempo contagiante.

E também tem a sequência de Konoha 11,como sou meio fã,adorei ver eles falando um depois do outro.

Pra mim,episódio nota 10!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos