Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionorochimaru qual seu objetivo Emptyorochimaru qual seu objetivo

more_horiz
acho eu q ele e que nem o itachi acho q ele nao era desertor e sim um ninja q se sacrificou para salvar a vila e conseguir informaçoes
pois se vc pensar bem ele afirma que nao conseguiria derrotar itachi e que itachi e mais forte q ele e sabia q o itachi era o protetor da vila entao pq ele atacaria a vila sabendo que ele nao ficaria no comando dela ?
pra min ele so queria transformar o sasuke em um ninja forte a mando do itachi.
pois ele sempre disse q iria destruir a vila mas no final ele nunca tentou de fato fazer. pq a aquela tentativa nem conta pq foi um fiasco.

descriptionorochimaru qual seu objetivo EmptyRe: orochimaru qual seu objetivo

more_horiz
Orochimaru criou a vila do som para tentar destruir so nao consseguiu por causa do terceiro hokage e tentou pegar o corpo do sasuke para ser forte suficiente e roubar os olhos do itachi

more_horiz
É eu sei dessa parte mas acho q no final aquilo pode ter sido uma farsa. como a a do itachi ter traido a vila. e so depois foi revelado q ele nao era vilao.
a historia de orochimaru nao bate pq com o conhecimento dele ele poderia destruir a vila facilmente. mas ele parecia mas estar brincando do que destruindo. e tenho pra min q no final ele nao sera o vilao q todos pensam e tbm acho q o kabuto vai aparecer de novo

more_horiz
Cara se o kishimoto fizer isso será a maior besteira da vida dele, Orochimaru é o VILÃO DOS VILÕES, ele não quer o bem só quer o mal, Não tem pra MADARA NÃO TEM PRA OBITO, eles só querem o bem por uma maneira tortuosa, orochimaru tentou se apoderar do corpo do itachi uma vez, mas foi pego por um genjutsu. Oro não dá nó sem ponta, ele ainda vai aprontar espera que vcs vão ver.

more_horiz
Acho que talvez Orochimaru seja o ultimo Boss de Naruto, afinal ele é o único Boss de naruto que apanho e apanho e ate agora não foi morto, e sei la ele não seria mudado justamente pelo Sasuke, afinal ele é mal só disse q ajudaria Sasuke e não que seria bonzinho, acho que ele vai impedir o Domínio do mundo por parte de Madara e depois ficara mais forte para poder ele mesmo tentar fazer isso. PORQUE SEI LA NÉ QUERO VER ESSE CARA MORRER PELO MENOS UMA VEZ, E QUE SEJA DE VERDADE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos