Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai comer a fruta?

+5
Aburame Shino
Ben Ikneg
Leonam Toledo
Bukura
filipe123
9 participantes

descriptionNaruto vai comer a fruta? EmptyNaruto vai comer a fruta?

more_horiz
Eu estava analisando a abertura do anime de naruto e nos exatos 2 min e 46 segundos aparece naruto sendo agarrado por umas plantas e colocando alguma coisa na boca eu acho que isso pode ser um spoiler do futuro. assistam a abertura de algum episodio e analisem( me desculpem mas não sei postar vídeo).

descriptionNaruto vai comer a fruta? EmptyRe: Naruto vai comer a fruta?

more_horiz
Vish, você me deixou curioso, só leio o manga.
Bom vou no youtube, caso eu achar eu posto aqui.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Eu estava analisando a abertura do anime de naruto e nos exatos 2 min e 46 segundos aparece naruto sendo agarrado por umas plantas e colocando alguma coisa na boca eu acho que isso pode ser um spoiler do futuro. assistam a abertura de algum episodio e analisem( me desculpem mas não sei postar vídeo).
Cara, eu vim aqui fazer o mesmo post kkkkkk acabei de ver o útlimo episódio do anime e percebi isso tambem, a planta agarra e ele e ele pega um "luz" na mãe e come, logo depois uma coisa fodástica acontece como se naruto exalasse poder e luz... logo de cara eu pensei: "o naruto vai comer a fruta"...

more_horiz
Se notar bem aquela "arvore" não se parece muito bem com Shinju, mas é possível que seja um spoiler sim.
Já que é uma conhecidencia grande.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mas o anime está bem distante do mangá, como seria possível haver um spoiler agora??

more_horiz
Se não for a fruta, é muita coincidência xD Até porque, na abertura mostra o Naruto comendo-a e "alcançando" o poder do Obito e dos seus outros rivais, por assim dizer. Lembrando que ele exala muita luz quando come a fruta, o que normalmente é visto como poder, indicando um possível UP no poder do Naruto.
De qualquer forma, só esperando sair no mangá mesmo, pois só assim teremos certeza.

more_horiz
Percebi isso tb,
Fico na duvida e na curiosidade.

more_horiz
Script malicioso neutralizado por Nobody.

more_horiz
Nao quero que o Naruto coma a fruta. Na verdade prefiro q ela seja destruida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos