Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 kages terão algum UP?

+6
CJunior
Misaq
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Ellos
Viveque
10 participantes

descriptionOs 5 kages terão algum UP? EmptyOs 5 kages terão algum UP?

more_horiz
Sera que os 5 kages terão algum UP? Eu acho que falta muito para a Mei e o Kira A mostrar. :HM*: 

Oque vocês acham?

descriptionOs 5 kages terão algum UP? EmptyRe: Os 5 kages terão algum UP?

more_horiz
Melhor Up que o Kira A pode arrumar é outra mao, um cara que é tao voltado pro Taijutsu ter apenas um braço é tenso, muitos jutsus dele se tornaram inviaveis por causa disso tipo o Raiger Bomb

Onoki a essa altura do campeonato só dele nao estar morto ja é um Put4 up

Gaara acredito que ira crescer muito, nao duvido nada algum dia ele conseguir o shukaku de volta, arrumar um jeito de aprender o jutsu de Anti gravidade do onoki q deixa as coisas leves e ate msm aprender algo pra tornar seus Fuuins mais apeloes

Mei acredito que ela ira ter diversos Ups, ela tem grande potencial e precisa mt dos ups porq atualmente apesar das duas KGs ela ta abaixo de mt gente

Tsunade... rezo pra q seja upada, tenho mt esperança q um dia ela mostre mais poder de fogo, mas, sei la, tenho medo qe ela seja upada mas nao da forma q imagino

more_horiz
Ellos escreveu:
Melhor Up que o Kira A pode arrumar é outra mao, um cara que é tao voltado pro Taijutsu ter apenas um braço é tenso, muitos jutsus dele se tornaram inviaveis por causa disso tipo o Raiger Bomb

Onoki a essa altura do campeonato só dele nao estar morto ja é um Put4 up
:zeca: KKKKKKK!!!! Sacanagem com os caras.

@ Topic
Tsunade deveria mostrar algum fuuin(Uzumaki) ou algum combo com Hashirama.

Mei tem mostrar mais de suas KGs e se possível seus suitons, katons e dotons.
Poderia mostrar um combo de Suiton com Tobirama.

Kira A deveria mostrar algum raiton bem destrutivo que não seja uma espécie de nin/tai.
Poderia mostrar um combo com Minato.

Onoki, sinceramente não sei.
Só sei que ele deveria combar com o Hiruzen.

Gaara, esse deve mostrar muita coisa, novos ataques de areia, avalanches e tals.
E usar combos com o Naruto.

Acho que seria bem legal se o Naruto pudesse passar um manto que fornecesse chakra sennin também, aí todos mostrariam elementais e combos com o Manto Kyuubi + Senjutsu.

more_horiz
Olha Tsunade deve mostrar um UP na velocidade pois na hora em que ela pisar o pé no campo de batalha, ela vai ter que usar o Correr pra C@#$%& no jutsu pois o Juubarvore vai endoidar quando sentir o chakra dela :paola3: 

O Gaara deve ajudar o povo, principalmente por ele voar. Digo o mesmo do Onoki, o problema é que como ele já ta com o pé na cova, basta a arvore tocar e é morte na hora. O bom é que ele pode escolher entre um caixão de areia ou um de madeira :paola3: Joga ele la dentro e enterra na hora :paola3: 

Não vejo muito o que o Kira pode fazer, os ataques dele são a curta distancia, o Juubarvore iria acabar com ele na hora.

Mei... bom acho que ela pode ser útil, mas deve ter mt cuidado, com os Katons ela pode ajudar bastante.

more_horiz
Com certeza :zeca:

Kira A é o único que não deve receber muitos ups, até porque não há muito o que upar nele. Talvez uma melhoria no seu Raiton no Yoroi seja mostrada, ou então algum Raiton a distância, mas não fico muito confiante não.

Oonoki também não deve mostrar muita coisa, o momento dele já passou. Talvez mostre algumas formas diferentes de usar seu Jinton e novos Dotons.

Mei é a que mais tem coisas pra mostrar sem dúvidas, pelo menos é a que tem mais possibilidades. Suas KGs ainda podem (e devem, já que são muito pouco exploradas) ser muito upadas. Além disso ela ainda tem dois elementos que nem sequer foram mostrados, mas duvido que ela mostre Doton com o Oonoki ali. Porém a vejo fazendo combos de Suiton com o Tobirama e de Katon com o Hiruzen. Mas espero principalmente que seu Futton seja upado :zeca:

Tsunade não sei o que pode mostrar, sinceramente não sei.

Gaara obviamente novas formas de usar a areia.

more_horiz
é bem provável que eles tenham algum up

Tsunade; SM é o mais desejado de nós fãs... mas, poderia ser agum jutsu que desse velocidade a ela, ou invocar outra kuchyose

Kira; não penso em muita coisa pro kira,

Gaara; deve usar umas ondas de areia bem maiores, ou criar uma espada gigante de areia, seria excelente.

Oonoki; não vejo nenhum up nele.

Mei; Katons, Dotons, mostrar mais agilidade e força, além de usar seus jutsus em escala bem maior.

more_horiz
Mei tem dois elementos não mostrados, mais o Oonoki também não tem?

Onoki tem Doton-Futon-Katon
Mei tem Doton-Katon-Suito

Acredito que ambos tem chances de combar com os Kages, Oonoki e Hiruzen acredito que vão combar juntos, além de mais velhos são mais experientes.
Mei pode combar um Suiton com Tobirama.

Katon tem chances da Mei e do Oonoki mostrar, mais como Futon aumenta a força do Katon, existe mais chances do Onoki mostrar seu Fuuton e Katon.

Kira A não vejo nenhum tipo de Up e sim algum combo, sem um dos braços sem SELO e sem Tai completo.

Sobre Gaara, "tudo e possivel" Gaara e muito versatil, não a nada que ele não possa fazer, mãos, avalanches, deixar areia mais afiada, vôo, talvez recriar o Shukaku seria uma maneira de upar ele.

Tsunade? ta quase na mesma situação que o Kira A, mas quem sabe o pessoal acerte no possivel "SM das lesmas" porque de resto, Byakugou ao meu ver foi um excelente Up.

more_horiz
Respota: Não

Eles deram o Máx. contra Madara, praticamente impossível eles receberem Ups.
Obg.

more_horiz
Nós não vamos ver eles fazendo algo gigante...mas com certeza jutsus que ficaram em off ja que metade da luta contra o Madara foi cortada...então acredito que veremos jutsus "novos" porém nada que faça com que eles se tornem de outro nivel...Espero ao menos ver o jutsu da Mei que tava derretendo aquele Susano'o V3

more_horiz
É possível que com a chegado dele apareça alguns UP pequenos e básicos:

Oonoki: Poderia mostrar Katon ou Fuuton.

Mei: Poderia mostrar Doton e Katon.

Kira: Bem...:fem:
Talvez mostre um golpe de taijutsu novo, mas quem sabe ele receba o manto de chakra da Kurama, e una os dois?

Tsunade: A unica coisa que me vem em mente é o SM das lesmas ou a invocação completa da Katsuyo.

Gaara: Sakin(?) ou um guerreiro gigante de areia estilo Susano seria fodinha :UH:
Fora isso nada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos