Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde vem tantos ninjas  nessa guerra? EmptyDe onde vem tantos ninjas nessa guerra?

more_horiz
Pelo que sei o exercito da alinça e formado por 80.000 shinobes..
Ate o final do primeiro dia havia tido baixa para ambos os lados,cerca de 50.000 zestsus e cerca de 40.0000 shinobis morreram.
Ou seja ambos lados perderam metade dos ninjas.
Depois teve mais inumeras batalhas e com isso gerou inumeras mortes...
So no 1° dia=40.000 ninjas foram mortos ,depois teve os seguintes combates : zetsus disfarçados vs aliança ,toroi vs ninjinhas,kages vs aliança,naruto e Bee vs itachi e nagato,MADARA e mu vs aliança e os kages(onde madara matou milhares de ninjas e derrotou os kages),bijus e tobi vs naruto ,gai,kakashi e bee,depois MADARA E OBITO COM O JUBI vs aliança(onde ele destruil o Q.G e matou centenas de ninjas inclusive o neji e agora usa aquela planta que sugou chakra de varios ninjas os matando) ,teve outros combates tambem mas citei alguns so..
Que aliança teve muitas perdas e inegavel,mas morre,morre e ainda tem ninjas vivos o que voces acham disso?

descriptionDe onde vem tantos ninjas  nessa guerra? EmptyRe: De onde vem tantos ninjas nessa guerra?

more_horiz
Cara conforme foi morrendo gente apenas os melhores ninjas foram sobrevivendo, entao, nao é de se esperar que no final ainda tinha gente que prestava de pe

Morreram 40 mil no primeiro dia enfrentando os zetsus
Sobrou uns 4 batalhoes e 1 desses 4 batalhoes foi destruido pelo meteoro do madara

Nisso sobrou 30 mil ninjas, os kages como nidaime, muu e cia devem ter matado uns 10 mil ninjas, contando o estrago que o Kinkaku, Gedou manzou, ninjas low level como chiyo, kimi, resto dos zetsus e talz ainda deve ter sobrado uns 10 mil ninjas

A aliança que enfrentou o Juubi Up 1 deve ter sido de uns 10 mil ninjas, veiu o Tenpechi e pouco fez a eles, mas, a chuva de mokuton deve ter matado uma boa % desses caras, pra min, tem uns 1~5 mil ninjas vivos atualmente, se nao for menos

Bom os ninjas da guerra tao acabando, mas, ta ficando os melhorzinhos ou no minimo os q tem mais sorte, o kishimoto deve ter um bom motivo pra reduzir tanto o numero de ninjas nas grandes naçoes, talvez ele pretanda Upar as pequenas, fazer uma quinta guerra, acabar de vez com o sistema de vilas ou sei la

acho qe o numero de ninjas vivos é o correto e acho qe o kishi tem um bom motivo pra manter esses caras vivos, msm sendo tao poucos

descriptionDe onde vem tantos ninjas  nessa guerra? EmptyRe: De onde vem tantos ninjas nessa guerra?

more_horiz
Vale lembrar que ainda tem os ninjas que ficaram nas vilas como o Ebisu por exemplo.

É como Ellos citou. No começo da guerra tinha muito ninja e aí ocorreram diversas batalhas onde os mais forte e/ou que tiveram mais sorte sobreviveram.

Seria como se praticamente só os jonins e chunnins(de alto nível) tivessem sobrevivido, lógico que ainda tem kages e ninjas como Naruto e Sasuke (que ainda são genins no rank). Guerras são assim, sempre morre muita gente e sempre vão sobrar no mínimo uns 1000 vivos.

more_horiz
é muito grande o numero de shinobis

lá no campo de batalha pode ter ums 10 mil ninjas isso é muito,

eu não acho que tenha muito, morreram vários, mas sobrou um bocadinho ainda.

more_horiz
Olha pra mim deva ter em torno de uns 5000 a 6000 mil atualmente e imaginando que ainda tem gente pra morrer e pode ser qualquer um a morte do Neji deixa isso claro eu acho que só uns 1000 mesmos são sobrar é uma guerra muita gente morre ainda mais contra o Juubi.
Ellos eu pensei em algo assim pra ser a saga pós guerra (se é que ela vai existir).

more_horiz
foi dito que 40 mil morreram, mas depois disso nada mais se falou a respeito.

houveram incidentes graves, que foram matando ninjas, e atualmente deve ter uns mil vivos eu acho

more_horiz
@Ellos falou tudo lá

Acredito que tem uns 1000~1500
Mas, isso de shinobis
E ninjas normais.
Como donas de casa/idosos/crianças/homens noobs
Tem uns 5000
Em cada vila

O mundo não vai acabar.
Bem lembrado @Leon

more_horiz
A Aliança Shinobi foi formada por 80.000 shinobis. Segundo as informações contidas no Mangá, 40.000 shinobis morreram.

Houveram batalhas após dessas mortes. Um shinobi disse "Não acredito que perdemos tantos homens de uma só vez".

A Shinju sugou completamente o chakra de várias pessoas da Aliança Shinobi.

É óbvio que outros shinobis morreram por outras causas.

Não consigo medir, contar, ou chutar quando shinobis ainda tem no campo de batalha.

Vou chutar: 3.500 shinobis.

98% deles são figurantes. Acho que os únicos shinobis que não são figurantes que sobreviveram são:

Sasuke, Sakura, Naruto, Minato, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Shikamaru, Tenten, Ino, Chouji, Rock Lee, Shino, Gai, 5 Kages e Kakashi.

more_horiz
Kishimoto esta acabando com os randons, para upar os que interessam e dentre eles os Chunin's de Konoha... Kishimoto não deixou os 5 Kages vivos, Kakashi, Chunin's(ainda não mostrada a situação mais...), Jounins relevantes, tais como Hiashi, Gai, Kitsuchi, Darui, Bee, para poder dar foco total a eles.

Agora essa Guerra não acaba mesmo com todas essas mortes, ainda tem muitos shinobis que ficaram para proteger as vilas, tais como Konohamaru, Moegi, Udon, Ebisu, Hanabi, Tsume Inuzuka, etc. Suna deve ter Baki, Kiri deve ter :?1: :?1: bem não faço ideia...

Não tenho duvidas que Kishi ta matando os "inuteis" apenas para upar os Chunins e deixar eles como herois. Como Hanzou dizimou varios ninjas e sobrou apenas Jiraya, Tsunade e Orochimaru, ganhando titulo de Sanin's, os Chunins irão receber titulos e serão lembrados como lendas também.

Acredito que nenhum Chunin morreu, Hinata, Kiba, Shino, Tenten, Lee, Ino, Shikamaru, Chouji, todos eles ainda terao seu segundo momento de brilho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos