Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível spoiler de quem vai comer a fruta?

+7
filipe123
Heisenberg
Ellos
Bukura
Uchiha Extreme
Leonardo
SheldonCooper
11 participantes

descriptionPossível spoiler de quem vai comer a fruta? EmptyPossível spoiler de quem vai comer a fruta?

more_horiz
Primeiro devo agradecer ao @filipe123 por fazer um tópico sobre o assunto.

Possível spoiler de quem vai comer a fruta? Oyzq

Caso a foto não aparece: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/268/oyzq.png/

Na abertura vemos que Naruto para se salvar do perigo ele acaba comendo algo pra ficar forte, vocês acham que pode ser a fruta que foi abordada no último mangá lançado?

descriptionPossível spoiler de quem vai comer a fruta? EmptyRe: Possível spoiler de quem vai comer a fruta?

more_horiz
Ai ele esta comendo um origami...

Na minha opinião não tem nada haver.

descriptionPossível spoiler de quem vai comer a fruta? EmptyRe: Possível spoiler de quem vai comer a fruta?

more_horiz
Parece um pássaro de origami ( esqueci o nome dele ). Não deve ser a fruta.

Mas quanto ao Naruto comer ela.... torço pra que não aconteça. Quero que a fruta seja destruída. Achei meio ridícula essa historia de comer e fruta e ficar phoderoso, não combina muito com o Naruto tbm. Melhor trabalhar duro pra chegar até lá do que vc comer uma fruta e virar um deus. Rikudou me decepcionou :depre: pensei que ele era phoda por ter trabalhado duro para ser... mas não ele nasceu num ventre de ouro ......... :depre: ........

Se alguém for comer essa coisa tem que ser o Madara, já que ele não sabe lutar com seus próprios poderes e fica dependendo de coisas dos outros pra ser alguém, essa droga combina com ele. tomara que ele coma, o Juubi surja do negocio e acaba com ele na hora.

more_horiz
Parece um pássaro de papel.
Bom eu quero que a fruta seja divida entre o naruto e o sasuke, caso no futuro só o naruto comer, prefiro que seja destruída.

more_horiz
Nao sei oqe ele ta comendo, MAS, ele ta comendo algo...

Achei mt pika ter essa imagem na abertura, pessoal do anime anda bem informado pakas pqp kkkkk

O Tenso é que to mt afim que outra pessoa coma a fruta, seria epico se ela comesse ganhasse um BIG poder durante uns 5 anos e aeew morresse por causa da fruta e seria literalmente um sonho se o sobrenome dessa pessoa fosse Senju :e.e-:

more_horiz
Não tem nada haver uma coisa com a outra.
Falta muitos episódios no anime para chegar perto do atual capítulo do mangá,até lá várias aberturas sucessão essa.E qual seria a lógica do anime spoilar algo assim,a vários e vários capítulos de acontecer.

E aquilo que o Naruto está supostamente indo comer,não parece nem um pouco com a fruta... :fera:

more_horiz
Cara acho que tem sentido sim pois não é a primeira vez que a abertura dá uns spoiler, bem eu achei que fez sentido mas entendo que os alguns não querem nem cogitar a chance de naruto ficar mais forte.

more_horiz
Acho que deve ser coincidência, até por que essa abertura está há alguns meses, e a História da Fruta foi revelada recentemente, não teria como a produção do anime saber a não ser que o Kishimoto tenha mexido uns pauzinhos enfim ...

Não confio muito na opening, até porque existem aberturas ridículas que nada tem haver com a história ou o contexto do mangá.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Acho que deve ser coincidência, até por que essa abertura está há alguns meses, e a História da Fruta foi revelada recentemente, não teria como a produção do anime saber a não ser que o Kishimoto tenha mexido uns pauzinhos enfim ...

Não confio muito na opening, até porque existem aberturas ridículas que nada tem haver com a história ou o contexto do mangá.  
Olhando pelo que você falou faz sentido.

more_horiz
Eu achu que não tem nada haver, como ja falaram aqui tem aberturas e fechamentos que não tem nada haver com o anime, igual aquele fechamento da naruta, puta merda o que era aquilo :pokerface: , o que eles tem na cabeça pra por aquilo!!!

more_horiz
filipe123 escreveu:
Cara acho que tem sentido sim pois não é a primeira vez que a abertura dá uns spoiler, bem eu achei que fez sentido mas entendo que os alguns não querem nem cogitar a chance de naruto ficar mais forte.

qual foi a outra vez :?1:

more_horiz
esta comendo algo... nada de anormal, ja que ´é um ser humano

Não acho que seja um spoiler da fruta, e tambem nem acho que será ele a comê-la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos