Yamato perfura o coração de Big Jim , matando o mesmo imediatamente , mas o enorme peso do barrigudo impede que Martinho se mova , o tempo passa e o sangre devido ao nariz e a bala perdida aumenta a dor no jovem Espadachim.
Cigarrete bloqueia diversos chutes do Cozinheiro e começa a tentar perfurar os pés do seu oponente de forma bem rápida , porém percebe que Big Jim estava deitado sobre algo ..
- BIG J. TU TA ESTRUPANDO O CARA - disse Rubi com cara de espanto
Ela perde um pouco a concentração.
Cozinheiro 90/100 HP 75/100 Stamina
Perto do Going Merry Kokabiel usava o Genpou e logo partiu em direção as luminárias , afinal sem luz é ser cego e sendo cego não se pode acertar. Infelizmente foi baleado no Braço por J. e deixou uma luz sobrando acessa , o que tornava a sala bem mais opaca.
- Hehe Agora eu vou te matar seu melequento - disse J. - Igualiznho ao pai
- Maldito ... quero ver me encarar sem a arma - disse Kokabiel tentando tatear alguma arma perto dele
Kokabiel 75/100 HP 80/100 Stamina
Cigarrete bloqueia diversos chutes do Cozinheiro e começa a tentar perfurar os pés do seu oponente de forma bem rápida , porém percebe que Big Jim estava deitado sobre algo ..
- BIG J. TU TA ESTRUPANDO O CARA - disse Rubi com cara de espanto
Ela perde um pouco a concentração.
Cozinheiro 90/100 HP 75/100 Stamina
x
Cigarrete 80/100 HP 70/100 Stamina
Perto do Going Merry Kokabiel usava o Genpou e logo partiu em direção as luminárias , afinal sem luz é ser cego e sendo cego não se pode acertar. Infelizmente foi baleado no Braço por J. e deixou uma luz sobrando acessa , o que tornava a sala bem mais opaca.
- Hehe Agora eu vou te matar seu melequento - disse J. - Igualiznho ao pai
- Maldito ... quero ver me encarar sem a arma - disse Kokabiel tentando tatear alguma arma perto dele
Kokabiel 75/100 HP 80/100 Stamina
x
J. 100/100 HP 85/100 Stamina