Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Syrup

2 participantes

descriptionVilarejo Syrup  - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Syrup

more_horiz
Yamato perfura o coração de Big Jim , matando o mesmo imediatamente , mas o enorme peso do barrigudo impede que Martinho se mova , o tempo passa e o sangre devido ao nariz e a bala perdida aumenta a dor no jovem Espadachim.

Cigarrete bloqueia diversos chutes do Cozinheiro e começa a tentar perfurar os pés do seu oponente de forma bem rápida , porém percebe que Big Jim estava deitado sobre algo ..

- BIG J. TU TA ESTRUPANDO O CARA :masoque:- disse Rubi com cara de espanto

Ela perde um pouco a concentração.

Cozinheiro 90/100 HP 75/100 Stamina

x

Cigarrete 80/100 HP 70/100 Stamina

Perto do Going Merry Kokabiel usava o Genpou e logo partiu em direção as luminárias , afinal sem luz é ser cego e sendo cego não se pode acertar. Infelizmente foi baleado no Braço por J. e  deixou uma luz sobrando acessa , o que tornava a sala bem mais opaca.

- Hehe Agora eu vou te matar seu melequento - disse J. - Igualiznho ao pai :ana:

- Maldito ... quero ver me encarar sem a arma - disse Kokabiel tentando tatear alguma arma perto dele

Kokabiel 75/100 HP 80/100 Stamina

x

J. 100/100 HP 85/100 Stamina

more_horiz
- Merda, gordo escroto :y u no: - digo tentando fazer algum movimento com a intenção de que ele saia de cima de mim.

Caso eu não consiga fazer ele sair de cima de mim, me arrasto pra fora do corpo dele e tento procurar algum lugar para me recuperar.

more_horiz
Aproveitando a distração do meu oponente, uso o Geppou para subir saindo do seu campo de visão. Com as mãos no teto, me impulsiono pra baixo mirando um chute com o calcanhar na cabeça esperando ser efetivo já que meu oponente se distraiu, usei a velocidade e força do Geppou e estou vindo de uma direção parcialmente imprevisível.

more_horiz
Yamato xinga o cadáver , mas mesmo fazendo força não consegue sair daquela situação estranha , enquanto isso o sangue escorre.

O Cozinheiro aproveita a distração de Rubi e usa Genpou , saindo para os céus fora do alcance do seu adversário , uma vez que Rubi não pode localiza-lo ele desfere um golpe fatal que nocauteia o pobre espadachim.

Kokabiel se escondia , esperando qualquer brecha que J. demonstrasse.

Ação Livre Noby e Pedo

more_horiz
- Ae cozinheiro, me dá uma mão aqui, dlç. Eu te consigo um dinheiro depois - digo para o cozinheiro. - Se for possível, também pegue a espada desse cara que você derrotou. Eu quero ela pra mim.

more_horiz
:splisho:

Ajudo o rapaz e entrego a espada.

- Ei, espadachim, você não estava com outro cara?

more_horiz
- Esse cara que está em cima de mim é o fera que eu derrotei - digo para o cozinheiro. - Um último favor, poderia removê-lo de cima de mim? Posso te recompensar com alguns medalhões Usopp que valem MUITO no mercado, ou seja, você pode comprar mais coisas pra cozinhar.

more_horiz
Retiro o gordo de cima do espadachim

- E o cara que estava com você no bar? Veio pra cá não? - pergunto lhe entregando a espada - Onde ele está?

more_horiz
- Obrigado :e.e-: - digo entregando um dos medalhões roubados e pegando a espada. - Não sei para onde ele foi. Subi por uma janela lá fora, roubei os medalhões e algumas pop greens e esse gordo lisho veio me atacar. Agora que tenho a Sandai Kitetsu, poderei me defender melhor e, provavelmente, fazer a limpa. Vou procurar ele e algum kit médico para me recuperar - finalizo a conversa procurando o banheiro com o intuito de achar algum kit médico e Kokabiel.

more_horiz
Sento e ascendo um cigarro esperando pelo espadachim e o outro cara

more_horiz
O Cozinheiro ajuda o pequeno Yamato a se recompor , o último procura o Kit médico no local mas não encontra , porém consegue estancar o sangramento com uns trapos que achou , ambos bateram um papo maneiro e tentavam pegar algumas coisas , como a espada de Rubi e os medalhões do Usopp .

No sub-solo Kokabiel e J. perceberam que já não havia mais ruido no Saguão Principal..

- :think:Parece que o Big Jim e o Rubi deram um jeito em seus colegas lishos - disse J.

Usando Genpou , Kokabiel se camufla no ar , o jeito mais facil de vencer um velho é abusar dos seus reflexos lentos e demorados , o jovem então usando sua velocidade e algumas pedras tentava fazer barulhos em diversos locais da sala , obrigando o velhote do J. a gastar toda a sua munição , o barulho enorme no sub solo chegou ao Saguão Principal.

- Parece que agora você tem nenhum recurso , finalmente vamos no mano a mano , vou te humilhar com um braço só - disse Kokabiel.

- Desgraçado :y u no: - disse J.

Partindo em velocidade , Kokabiel acerta a cabeça do velho com a sua última pedra , o bandido não teve nem reação pois mal sabia onde estava naquela enorme escuridão , uma vez morto no chão , Kokabiel procura em sua roupa e acha um velho mapa surrado... que marcava um "X" em uma misteriosa ilha ... "Fica perto da vila Kokayashi..." pensou Kokabiel.

O barulho foi tanto naquela mansão que a Marinha fora avisada e com o tempo que já se havia passado já estavam na porta da Mansão .

Ação Livre para Nobody e Pedobear

more_horiz
Vejo que a marinha estava na porta da mansão.
- Merda, eles vão me pegar aqui com os medalhões do Usopp - digo.

Procuro alguma pedra e caso a encontre, jogo no cozinheiro para alertá-lo sobre a marinha. Em seguida, vou até o quarto de Usopp e procuro pegar mais algumas coisas valiosas e assim que tiver pegado várias coisas, desço pela janela que tinha subido para fugir da marinha. Caso eu encontre algum lugar no gramado da mansão em que possa me esconder, vou até ele e me escondo. Caso eu não encontre, tento pular o muro para que eu possa sair da mansão logo e não ser visto por nenhum fera da marinha.

more_horiz
Estava prestes a acender meu cigarro quando uma pedra acertou a parte de trás da minha cabeça.

- Filho da.. - Estava prestes a dizer quando percebi a movimentação na cidade. Logo notei a presença da marinha. Instintivamente corri pra fora da mansão e subi para o telhado usando o Geppou e me escondendo lá em cima. Avistei o espadachim no jardim então fiquei de prontidão caso algo desse errado.

more_horiz
Dentro da Mansão , Kokabiel entra dentro de um grande navio , muito famoso , era o Going Merry , o primeiro navio usado pelo antigo Rei dos Piratas , Monkey D. Luffy .

- Cade aqueles caras :diogo:- agora preciso seguir o fluxo , parece que existe um tunel que leva da mansão até o porto... :think:- disse Kokabiel.

Do lado de fora , o Capitão Raito L. Einstein comandando uma tropa de 300 homens cercava a mansão .

- Parece que temos um grupo de ladrões no Mansão Kaya , pelo visto não são bandidos famosos , não lembro destes rostos em lugar nenhum , avante homens - apontando um pelotão de 100 homens - o resto mire nos dois.

A terra tremeu , e um jato de água começou a escorrer , o jato tomou força e logo parecia uma forte correnteza , que levava da mansão até a praia , então um estranho navio apareceu ...

- E ai vão comigo ou não :diogo:- disse Kokabiel dentro do navio

more_horiz
- Que porra é essa? Você some, me deixa lutando contra um gordo maior do que eu e aparece com o navio do antigo rei dos piratas? :asideia: - digo a Kokabiel.

Subo no barco rapidamente para escapar dos caras da marinha.

more_horiz
- Acho que estou demitido de qualquer forma - suspiro acendendo meu cigarro. Chutando os marinheiros mais próximos, uso o Geppou para pular no navio - Então, pra onde vamos?

more_horiz
O Going Merry desce pela cachoeira até o porto  onde Sr. Thomas já estava fechando sua loja de informações.

- Esses meninos :yoda:Saudades do meu tempo de Aventureiro :neves:- disse o velinho

O Comandante Raito descia seguindo o barco de longe , para seu azar a velocidade da correnteza era muito maior e logo desapareceram no oceano.

- Mas quem diabos são esses fdps :RAGE:- disse o Raito

- Senhor , um deles morava na cidade , seu nome é Jungo e era o cozinheiro do Bufallo Pub ...  -disse um marine local

- Jungo... :fry:- pensou alto Raito - e quanto aos outros dois?

- Existem arquivos sobre todos que desembarcam legalmente em Syrup Senhor ! - disse o Marine

- Me digam o nomes deles então e relatem para a central , uma recompensa de 20 Milhões de Berries pela cabeça de cada um :zeca:- disse Raito

- Sim , senhor e o que faremos com os bandidos encontrados na Mansão Kaya? :yoda:

- Mandem para Impel Down :neves:Criminosos Classe E :zeca3:- disse Raito.

No outro  , Kokabiel se dirigiu aos dois novos membros a bordo do Merry ..

- Então , me digam quem são vocês de verdade e o seu passado :diogo:- Disse Kokabiel

Ação Livre Nobody e Pedobear

Cartazes de Procurados :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos