Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhabilidades do mangekyo sharingan... Emptyhabilidades do mangekyo sharingan...

more_horiz
Estive pensando aqui comigo...
Já perceberam como cada usuario do mangekyo, sempre desenvolve melhor uma habilidade, mais do que as outras por exemplo:
-
Sasuke: tem afinidade com amaterasu.
-
Itachi: tsukuyomi
-
madara: Susano'o full
-
Oque eu quero dizer... é que o sasuke, tendo afinidade com amaterasu, ele não devia ter um futuro up baseado, nessa tecnica... Em vez de Susano'o full?
-
por exemplo, se ele vir á despestar o Rinnegan ele poderia combar enton com s.tensei oque vcs acham?

descriptionhabilidades do mangekyo sharingan... EmptyRe: habilidades do mangekyo sharingan...

more_horiz
O Enton dele já é totalmente desenvolvido, sinceramente não vejo como isso pode ficar mais poderoso.

descriptionhabilidades do mangekyo sharingan... EmptyRe: habilidades do mangekyo sharingan...

more_horiz
As vezes o susanoo do sasuke seja uma combinação de enton + aquele arco .

Imagine um susanoo podendo lançar Inúmeras flechas com poder para destruir uma montanha .

Um triple shot seria tenso de esquivar , flechas perseguidoras lol .;

Seria tão poderoso ou até mais que o susanoo do madara .

E a defesa feita de uma armadura de enton em torno do susanoo , seria quase que impenetrável .

Existe muitas formas do sasuke ser upado .

more_horiz
Achei a ideia do @Shamanking interessante. 
Uma bow gun que atira três flechas e ou setas teleguiadas, pow seria bem tenso pro adversário, tá certo que dá pra burlar, mas seria bem difícil.

Combar o Rinnegan com o Amateratsu poderia ser uma boa também, usando Amateratsu combado com o Shinra tensei ou com os mísseis do Shurado.

Seria maneiro também ver tanto Sasuke quanto Madara usando o Ningedo ou o Gakido com o Susanoo, assim eles não teriam risco de ficar expostos a um contra-ataque.

more_horiz
Script malicioso neutralizado por Nobody.

more_horiz
To, quase desacreditando que o sasuke vai vir a despertar o Rinnegan, tomara que ele mostre pelo menos algo do seu FMS, quem sabe nesse proximo capitulo, ele mostre algo...

more_horiz
Eu creio que o Susano´o do Sasuke não sera Upado tornando-se semelhante ao do Madara (Megazord) e sim ele terá um grande manuseio dele usando como intermediário o Enton, assim como ele já vem usando mais em uma Escala maior

more_horiz
Agora, acho que sei qual sera o up do sasuke, sera que ele com FMS não leu a pedra dos uchihãs? Sera que ele não esconde alguma tecnica fodastica...

more_horiz
Pra min todas sao upadas e mesmo qe ele tenha um put4 controle sobre o enton ainda assim o susano e tsu serao upados

Sasuke realmente precisa do megazord pra ao mesmo durar uns segundos em uma possivel luta com o naruto, o enton por si só, nao serviria de nada, mesmo qe o sasuke user o enton na cara do naruto ele poderia fazer um braço de chakra e tirar o amaterasu de seu rosto ou sei la

more_horiz
Com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, o Sasuke vai aumentar a força e a eficácia de todas as sua técnicas.

Pode ser que ele melhore o seu Amaterasu mais do que o seu Susano'o mas TODAS as técnicas dos olhos dele irão ficar mais fortes.

Com o Rinnegan ele pode usar alguma técnica exclusiva, e podendo com esta técnica aumentar mais ainda o poder do Susano'o e do Amaterasu.

Só espero que não demore para esses ups do Sasuke chegarem pois já ficando chato esse papel de figurante de luxo do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos