O Rock in Rio está um ótimo evento em nível de organização, sim, é claro que participações não iram agradar a todos, o line-up não tem melhores atrações que o de 2011 (pelo menos, não no geral).
Na primeira semana de festival, o dia que mais gostei foi o sábado, e no geral, até agora o melhor show foi por conta do Muse, conhecia só uma musica dos caras (Supermassive Black Hole) e eles mandaram muito bem, eu e minha namorada vibramos muito com o show, mesmo assistindo-o pela TV.
O show da Florence and the Machine também não decepcionou, foi incrível, pecando apenas por ser um show mais parado que os demais.
David Guetta foi bem também, tivemos um grande execução de Titannium, que foi o ponto alto do show.
Beyonce foi um bom show, mas é a mesmisse dos cantores pop, dança e hits, que empolgam muita gente, mas a mim não. Por isso domingo foi o pior dia até agora, e deve ser também de todo o festival.
Estou completamente ancioso para essa semana, quinta teremos um ótimo dia, é incrível pensar que teremos Sepultura, Ghost B.C, Alice in Chains (Três bandas que eu conheço meio superficialmente, mas sei do grande potencial, principalmente de Sepultura e Alice) e é claro, Metallica, fazendo mais uma vez uma grande apresentação (querem apostar quantos?).
Sexta nem sei quem vai tocar.
Sábado tem Nickelback, curto o som dos caras, tem umas musicas boas, mas desconheço o ao-vivo deles, espero ser bom como a banda é em estudio, Bon Jovi também pode me surpreender, veremos se é tudo que se fala mesmo...
Para encerrar, domingo, terei o dia mais esperado por mim, pois poderei ver minha banda favorita, junto a outros dois gigantes do Metal, o dia abre com Kiara Rocks, banda que desconhecia até então, mas espero que representem bem o rock brasileiro, e não recebam vaias como o Gloria em 2011.
Tem também Slayer, precisa comentários?
Depois, meu show mais aguardado, tenho certeza que ficarei da mesma forma que fiquei em 2011 assistindo o show da minha banda favorita na época, o Slipknot, o Avenged Sevenfold vem com tudo, é a chance deles de mostrarem o quão evoluiram, a única pena é que teremos um set-list pequeno para tantas musicas boas que adoraria ver no primeiro rock in rio dos caras (como a Little piece of heaven, Save Me, Chapter Four, e tantas outras que devem ficar de fora).
E para encerrar Iron Maiden, depois do incrivel show em 2001, voltam ao Rock in Rio, estou da mesma forma ancioso!
Rock in Rio poderia estar melhor, mas nem por isso, está tão ruim assim.