Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estilo suiton de tobirama?

+7
Inuzuka Kiba
Senjuhashirama2
Ellos
Mirko R.
Instolent
Will
matrama
11 participantes

descriptionEstilo suiton de tobirama? - Página 2 EmptyRe: Estilo suiton de tobirama?

more_horiz
Isso do Tobirama usar montanhas de Suiton nao passa de um mal intendido na traduçao , porque interpretaram que ele era o melhor usùario de Suiton do mundo , quando na verdade foi dito que ele era apenas o Shinobi mais poderoso de sua época.

E como ja foi dito , Tobirama usa Suiton igual Onoki usa Doton , igual Hashirama usa Mokuton , ele faz seus rio , e manipula aquilo a sua vontade , criando barreira
de àguas contra ataque externos
Estilo suiton de tobirama? - Página 2 %2004  
dando tiros de jatos de àgua ,Estilo suiton de tobirama? - Página 2 Mizurentongenbj4 prendendo o usùario e o afogando embaixo da àgua , fazendo grandes ondas afogando o inimigo 
Estilo suiton de tobirama? - Página 2 Suitonyuudachinojutsu etc , é isso que ele faz , nao tem uma propriedade especial como a do Kisame que suga chackra ou do Yagura , pelo menos nao até agora nè.

descriptionEstilo suiton de tobirama? - Página 2 EmptyRe: Estilo suiton de tobirama?

more_horiz
Acho q o Suiton dele é mais parecido com o da Mei, do q com o do Kisame...
Ele parece mais perfeccionista com relação às suas técnicas. Tipo, eu acho q ele pensa q Qualidade é maior do q tamanho. Se bem q no mangá, tamanho tb é qualidade...
Oq eu quero dizer, é q ele até agora não mostrou nenhuma técnica gigantesca tipo a bolha do Kisame, ou inundou uma área gigante, mas mostrou q sabe usar bem uma tecnica de Suiton...Igual a aquele "tiro" de agua q ele usou contra os ramos da Árvore. Foi um jutsu pequeno, porém com MUITA qualidade!

Tobirama ainda tem muito q mostrar....O problema é q Kishi é tão fanboy dos Uchihas, q acaba esquecendo dos Senju, Hyuuga, Uzumaki e companhia...

É só pedir a Deus, q Tio Kishi mostre logo a força dos Senju!

Estilo suiton de tobirama? - Página 2 Tumblr_m5w9dcqSYT1rz3yqco1_500

more_horiz
Bom o Gojouki Bakufuda é maior que a bolha do Kisame , porém de suiton , eu concordo com voce , acho que ele é igual a Mei , lembra que a Mei apagou o Katon do Madara , e com o mesmo Suiton formou um Suryuudan e engoliu ele ? , acho que Tobirama é do mesmo jeito.

more_horiz
O Tobirama é um cara q mescla vários estilos de lutas, formando um único estilo, devido a essa mesclagem, ele termina tendo uma enorme diversidade, devido a isso, poderemos ver suas batalhas, sendo muito diferentes de acordo com o inimigo, estilo de luta dele, e da situação, nossa sorte será se em algum FB, vermos ele usando o estilo de luta completo (estilo no qual eu quero ver), ou seja, com ele usufruindo de toda a sua 'mescla', mas infelizmente o q mais veremos, é ele usando o estilo de luta adequado para a situação(como na situação atual, onde ele quase só esta se valendo do Hiraishin). Mas no caso desse tópico, o assunto aqui é voltado para o Suiton (*-*), néh?

Bem, muitas são as teorias, mas, eu vejo o Tobirama com um estilo de luta se valendo do Suiton, como algo a la avatar, como assim? Trazendo para o mundo de Naruto, algo parecido com o q o Gaara faz com a sua areia, e o q o Hashirama faz com o Mokuton.
Com ele podendo usufruir da água ali já criada, ou seja, com ele podendo criar as mais diversificadas formas, em fim, n seria algo como a maioria dos Jutsus de Naruto são,ou seja, coisas parecidas com as Skills dos jogos q jogamos, q saí um 'algo' totalmente automático, como se fosse um tiro e PRONTO! N! Seria algo q poderia ser sempre modelável e usável *-*.

E claro, tbm vejo ele tendo Criaturas (Construtos) colossais d'água, sejam elas Dragões, digo q será algo quase q certo, q Tobirama terá algo do tipo, seja algum dos mais diversos monstros famosos conhecidos e tido como lendas em outras religiões, ou tido como lenda pelo Mundo, como Kraken, etc... Ou um construto tipo um Gigante d'água, estilo Humanoide, eu n sei pq, mas vejo o Tobirama tendo tipo um 'Mizu Bushin Gigante dele', mas o q me leva a crer nesses construtos? Ele pode ter se baseado, nos construtos do seu irmão, e mesmo assim, ainda tinha o Susano'o, o q seria melhor q tais construtos para bater de frente contra o Susano'o? Ao qual eram usados muito possivelmente, tanto pelo Madara COMO PELO IZUNA, já no tempo q eles usavam MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos