Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMugen Tsukuyomi: Kai! EmptyMugen Tsukuyomi: Kai!

more_horiz
Estou trazendo a vocês a teoria de Brunno Hoshikage do grupo, Teorias de Naruto no facebook.

---------- TEORIA ----------

Título: Mugen Tsukuyomi: Kai!

CUIDADO: O Texto abaixo pode conter SPOILER's

Introdução: Bom, A um tempo já tenho pensando nessa teoria, e com o mangá 646 eu tive a resposta para o que faltava e ainda complementar essa teoria.

Desenvolvimento: Bom, todo sabem que Rikudou Sennin bateu de frente com Juubi até o Sela-lo. E acredito que foi uma batalha bem intensa, e EU ACREDITO que o Juubi tenha usado o Mugen Tsukuyomi no Rikudou Sennin nessa batalha, Mas como Rikudou Sennin se livrou ?

Vimos que Meia Kurama bateu de frente sozinha com 5 bijus, Levando em conta os bijus temos uma REAL NOÇÃO do poder do Juubi, e ele usando o Mugen Tsukuyomi, eu acredito que o Mugen Tsukuyomi tenha uma força incrível, seja refinado, e tudo nos mínimos Detalhes é adicionado, nem nosso querido Hashirama iria saber que estava em um Genjutsu, acredito eu, de dão forte que seria esse Genjutsu. Mas Acredito que Rikudou Sennin tenha se Livrado com ajuda da Energia Natural!

IMAGEM:
Mugen Tsukuyomi: Kai! LVvIU4M

Como podemos Observar na Imagem, Quando Rikudou nasceu, ele absorve Energia Natural constantemente e bastante. acho que ele é um verdadeiro pedaço do Fruto do Shinju. Então Acredito que seja isso que tenha feito Rikudou Quebrar o Mugen Tsukuyomi. Mas Falando um pouco mais sobre Rikudou e energia natural.

O mangá diz que Kaguya foi a primeira a Manipular Chakra, Só que ela era comum, Até que ela comeu o Fruto do Shinju. Reparem no Fruto Shinju

IMAGEM:
Mugen Tsukuyomi: Kai! UeNWAwX

Engraçado, o Shinju TAMBÉM Absorve energia Natural, E como Kaguya Conseguiu o poder Divino? Comendo o Fruto, ou seja, ela foi a primeira a dominar energia NATURAL. (Por isso que a frase diz "Kaguya foi a primeira a dominar o CHAKRA (NATURAL) e seu filho já Nasceu com essa habilidade", Todos tinham Chakra comum, mas Kaguya roubou o Chakra NATURAL da Planta, não Chakra COMUM.) Quando Rikudou nasceu ele nasceu com Chakra comum E PODENDO ABSORVER ENERGIA NATURAL CONSTANTE. Isso reforça minha Tese de ser a KKG Senju, já que está tudo ligado, desde o Fruto, Juubi, Rikudou etc...

Quem conhece um pouco sobre a História de buda, sabe que uma semana após nascer, sua mãe Morreu, e ao crescer ele saiu pelo mundo para alcançar o nirvana, e achar respostas para o sofrimento do mundo.

Acredito que Quando Nasceu, Rikudou já tinha o Rinnegan, e conforme foi crescendo ele foi procurando o Caminho para se tornar um Iluminado. acho que ele foi meio que "Obrigado" a aprender, já que o Shinju estava a procura de seu Chakra roubado, e uma Grande porção dele estava justamente no Rikudou Sennin. E quando o mesmo Alcançou o Nirvana ele então bateu de frente com Juubi, já havia se tornado um ILUMINADO, como podemos ver na imagem.

IMAGEM:
Mugen Tsukuyomi: Kai! UYzVchr

Rikudou Sennin, já havia dominado os 6 caminhos Antes de se tornar Jinchuuriki do Juubi, Tendo esses Poderes foi Confrontar seu Destino, Assim como Buda ele foi dar um jeito de Acabar com o Mal que existia, que era o Juubi, que acredito tenha matado muitas pessoas a procurar do Rikudou.

Bom, Quando Rikudou Estava lutando com Juubi, acredito que ela tenha usado o Mugen Tsukuyomi em sua maior Força. Então Rikudou Usa a Energia natural em Escala GIGANTESCA para quebrar o Mugen Tsukuyomi. como citei acima, Rikudou é filho direto de Kaguya, a primeira Usuária de Senjutsu e seus poderes vem DIRETO do Shinju, ele pode absorver energia natural BRINCANDO, já que é uma energia que não se Esgota.

Absorvendo Tal Chakra em Grande Numero, Rikudou teria um Chakra que se Igualava ao do Juubi, e como ele era um Descendente dos poderes do Shinju, ele não sofreria efeitos colaterais por absorver tanto Chakra natural, podendo assim quebrar o Mugen Tsukuyomi. Então Rikudou tomou conhecimento sobre o Olho do Shinju e suas técnicas Ilusórias. Talvez a partir dai que tenha surgido o "Genjutsu". pois já existia Taijutsu (Guerra/luta/força física que não usa Chakra) e Rikudou havia Desenvolvido o Ninjutsu.

Madara sabia sobre Kaguya etc. graças a pedra dos Uchihas, POR ISSO TAMBÉM Madara Sabia sobre o Mugen Tsukuyomi. pois também estava escrito, e Madara ao ler sobre um Genjutsu que pode fazer tal coisa passou a cobiçar e querer usar esse Genjutsu como seu plano. vi muita gente dizer que o Mugen Tsukuyomi era poder do Madara e se Fudeu.

Isso também explica por que Obito não sabia sobre o Senjutsu, por ter um MS, ele não deve ter conseguido decifrar essa parte da tábua.

IMAGEM:
Mugen Tsukuyomi: Kai! LeHmtVD

E um fato incontestável que o Mugen Tsukuyomi vai acontecer, não vejo NENHUM JUTSU ou MEIO que faça Parar ele. então como o Pessoal Atualmente na guerra vão se livrar o Mugen Tsukuyomi? Minha resposta é que NARUTO vai se Livrar do Mugen Tsukuyomi. COMO ?

IMAGEM:
Mugen Tsukuyomi: Kai! 5TGA43A

Naruto com meia Kyuubi pode absorver energia natural mais rápido, imagina com 9 Bijus o Ajudando? ele pode absorver Energia natural constante e em grande escala, Já que os bijus são nada menos que um PEDAÇO do Juubi, ou seja, eles também são uma Grande Massa de Energia Natural. Unindo todo Chakra de todos os bijus, Naruto teria força Igual ao Juubi, e poderia quebrar o Mugen Tsukuyomi, Esse Seria o "Verdadeiro Poder" que o Rikudou Sennin tinha Citado, em sua última reunião com os bijus.

Acredito que uma conversa entre Naruto, Bijus e Rikudou Sennin estar por vir, logo após o Mugen Tsukuyomi for Realizado, então saberemos sobre toda sua história, desde sua mãe, até seu leito de Morte, e após isso, Naruto encontrará o "Verdadeiro poder", quebrará o Mugen Tsukuyomi e então partirá para Enfrentar o Juubito e acabar com a ilusão.

PS: Talvez Naruto não vá Sozinho... como Madara disse " Quando duas forças opositoras se unirem, a Verdadeira Felicidade pode ser Obtida". Talvez Sasuke quebre também o Mugen Tsukuyomi e juntos irão atras do Obito para vencer essa guerra.

Fim...

Outra teoria de Brunno Hoshikage:
A Kekkei Genkai Senju
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29236-a-kekkei-genkai-senju

Créditos:
Grupo Teorias de Naruto: https://www.facebook.com/groups/487089451305705/?bookmark_t=group
Brunno Hoshikage

descriptionMugen Tsukuyomi: Kai! EmptyRe: Mugen Tsukuyomi: Kai!

more_horiz
Gostei da Teoria, talvez o SM seja ainda mais importante para quebrar o Mugen Tsukyome. Sobre princesa Kaguya, eu não sei se tem outra tradução, mas Madara num certo num certo momento diz que TODO o chakra existente e originario do Juubi, então como que a Kaguya ja sabia dominar chakra natural, sendo que até esse chakra ja era do Juubi?

Acredito que nessa parte possa haver um erro, mas na hora de quebrar o Tsuky no Me, SE ele for realmente realizado, depois de ler sua teoria, acredito que seja realmente possivel o Senjutsu ser a pessa para quebrar o Genjutsu do Juubi.

more_horiz
Teoria bastante interessante, uma parte liga a outra, foi bem detalhada.

SObre o Genjutsu ter sido descoberto na luta entre Rikudö e Juubi, também acho que sim. Faz bem sentido.

Mas, sinceramente, não quero que Naruto se liberte do Mugen Tsukuyomi, quero que todos eles morram :ana: 

more_horiz
Ou @yellow flash!! Eu concordo com vc em algumas partes Mas... So pq tem umas nuvenzinhas que pode ser chackra no desenho representativo do ridoku vc nao pode afirmar que ele absorve energia natural constante(eu acredito que ele domine o senju, ele é o ridoku sennin kkk ava). Outra parte que eu nao concordo mas tenho muitas duvidas e na parte de que os ninjas possuiam chackra comum, se o juubi queria o chackra natural que foi tomado dele, pq ele atacou os ninjas sendo que nenhum deles era sennin e alguns nem sabem o que é senjutsu?
Ps: eu to na duvida se o Mugen Tsunomoki foi usado em batalha mas so no Ridoku e ele foi la e atingiu a iluminaçao mas no meio do gen e conseguiu se libertar, o trem do Tsunomoki infinito Na lua deve ser uma tese sl, ja que segundo as lendas ridoku criou a lua.

more_horiz
Galera, lembrando que essa teoria não é minha, apenas estou compartilhando aqui.

Todos os humanos tinham chackra normal, o chackra que foi roubado pela princesa, era chackra natural e também acredito que naruto ira comer a fruta e usara o chackra natural para quebrar o Mugen Tsukuyomi, pois com o poder da kyuubi ele ira adiquirir mais rapidamente o chackra natural.

more_horiz
teoria muito boa.

Naruto tem os presentes do bijuus que nem sé quer foi mostrado,mas os tentáculos que a kyuubi sugo do Gyuki(8 caudas) so falta o shikaku,mas ele não e importante.

more_horiz
Caracaaaa mano, de onde vc tirou isso veio, só pode ter aberto o crânio do Kishimoto e tirado isso de lá kkkk, teoria nota 10000000000.... muito boa msm, dúvido nada se isso aconteça msm, cara muito boa teoria msm.

more_horiz
So eu que não concordei com a teoria? :/
Se o chackra dos bijus, que você dizia que é natural (eu tmb achava), entao pq naruto precisou adicionar chackra sennin ao modo bijuu? Kurama disse que sem adicionar o chackra natural, os ataques dela nao iam fazer dano nenhum...
Como o sasuke vai se liberar do mugem tsunomoki? Ele nao sabe absorver chackra natural!!! So se ele entrar pro greenpeace pra conseguir a interaçao com a natureza...

Como acabar com o Tsukoyumi Infinito facil:
Mugen Tsukuyomi: Kai! Roshi-can-blow-up-the-moon-proven-via-ignoring-conservation-of-energy-in-shonen-t-6871

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos