Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi... EmptySe o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi...

more_horiz
Vamos dizer que o Madara conseguiu controlar o Obito, nisso o Obito morreu com o buraco no peito/rinne tensei e o madara foi revivido, Madara agora seria o Boss Uchiha e Jin do Juubi, porem, estaria sozinho enfrentando geral... a questao é, ele conseguiria Vencer os Mocinhos ???

Nao sei dizer se o Madara poderia usar o Megazord por causa do Onmyouton, por via das duvidas disconsiderem o megazord, digam oque ocorreria caso ele nao tivesse o megazord, oqe ele faria se ele fosse obrigado a lutar exatamente como o obito estava lutando, e sim, podem considerar o madara como Jin "Perfeito" ja controlando o poder do Juubi, sei la, Obito viu a Rin sorrindo, o Madara veria o Hashirama ou algo assim e controlaria o Monstro.

Sinceramente acho que se o madara tivesse se tornado o Jin do Juubi, O Hashirama de Modo Sennin, Naruto de Modo Sennin e os 2 user de Hiraishin ali trollariam ele, claro que o Madara nao facilitaria as coisas, mas, o Obito passou por mts problemas Enfrentando o tobirama, minato, naruto ENTAO se ainda colocassem o hashirama nessa parada complicaria mt, sendo assim o plano do Madara de virar Jin era Fail ja qe ele perderia pros mocinhos.

descriptionSe o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi... EmptyRe: Se o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi...

more_horiz
Realmente as coisas não seriam fáceis para o madara .

Agora que sabemos o ponto fraco dos poderes que madara supostamente ganharia ao se tornar o jinchuuriki do juubi , hashirama e naruto com o auxilio dos 2 usuários de hiraishin poderiam vencer a luta e acabar com os planos do uchiha .

Mais madara ainda tinha a opção de criar o shinju antes de ser derrotado, então eu acho que acabaria da mesma forma que o obito .

descriptionSe o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi... EmptyRe: Se o Madara tivesse se Tornado o Jin do Juubi...

more_horiz
Teria grandes chances dele ser derrotado, além domais Madara não esteve segurando o Hashirama esse tempo todo por nada, ele sabe que Naruto+Hashirama+Minato+Tobirama, claro que ele acabaria sendo derrotado, antes do Shinju. Principalmente porque o Susano teoricamente não poderia ser utilizado, ja que o corpo dele repele Ninjutsu.

more_horiz
Ele sozinho VS Aliança mais cedo ou mais tarde iria perder, alem de que não se sabe se ele teria a mesma determinação que o Obito teve para controlar o Juubi

E contra os Hokages e o Naruto ele iria sucumbir sem duvidas

more_horiz
Madara (Jinchuuriki do Jūbi) venceria a Aliança Shinobi.

Ele não lutaria como o Obito, e além disso ele seria mais impiedoso.

O Obito começou lutando "devagar", só depois que ele parou de brincar e resolveu apavorar a Aliança Shinobi.

O Madara não perderia tempo como o Obito, além disso, Hiraishin seria usado no máximo 2 vezes.

Até o Tobirama ficou com medo de se teletransportar para as costas do Obito duas vezes.

E fora isso o Madara pode levar 5 Rasengans que ele não seria derrotado.

Na minha opinião ele venceria a Aliança Shinobi sim. Isso sem contar Shinju, que ele pode colocá-la pra sugar chakra a hora que quiser.

more_horiz
Concordo com o @Sasuke Madara como Jjin do Juubi seria outros 500 pois esqueceram de algo muito importante ... Obito não fazia a minima ideia q a fraqueza dele é o Senjutsu .. Já Madara sabia perfeitamente disso ....... Fora q Madara Sabe muito Bem do Que Tobirama e Hashirama São capazes logo ele não ficaria de gracinha .... ele começaria logo dando bijuu dama a torto a direito ..abusando do Onmyōton ao Maximo para trollar os Hokages ......

Obito falou d+ ........ q até passou sufoco para a Aliança ... Já Madara concerteza não faria isso ........

Fora q Pela personalidade do Madara ..... Apartir do Momento q ele recebe-se tal poder ele Já iria explorar ele ao Maximo ..... Como da vez q ele Usou Tengai Shinsei apenas para os Ninjas Ramdoms da aliança ... isso só de zoas ...

more_horiz
Sasuke escreveu:
Madara (Jinchuuriki do Jūbi) venceria a Aliança Shinobi.

Ele não lutaria como o Obito, e além disso ele seria mais impiedoso.

O Obito começou lutando "devagar", só depois que ele parou de brincar e resolveu apavorar a Aliança Shinobi.

O Madara não perderia tempo como o Obito, além disso, Hiraishin seria usado no máximo 2 vezes.

Até o Tobirama ficou com medo de se teletransportar para as costas do Obito duas vezes.

E fora isso o Madara pode levar 5 Rasengans que ele não seria derrotado.

Na minha opinião ele venceria a Aliança Shinobi sim. Isso sem contar Shinju, que ele pode colocá-la pra sugar chakra a hora que quiser.

Concordo plenamente contigo, cara..

Madara logo aniquilaria grande parte da Aliança e claro o seu alvo seria o Hashirama.

more_horiz
Acho que por ser Jinchuuriki do Juubi, ele não poderia usar o Susano.

Se Madara fosse jinchuuriki da Juubi iria querer ficar brincando e massacrando o Hashirama, iria querer ficar brincando com ele lol

Acho que ele só seria mais impiedoso que o Obito, mas não iria mudar muita coisa na minha opinião, pois Obito estava pouco se lixando para a aliança tb.
Nem usaria o Tsuki no Me, e mais tarde levaria uma Bijuudama com senjutsu perigando a morrer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que o Madara venceria a Aliança. Madara é muito mais forte e inteligente do que Obito e pelo visto o Uchiha boss, diferente de Obito já sabia de tudo(incluindo a fruta, a fraqueza contra senjutsu e fato do corpo com Onmyouton ferrar ninjutsu). Madara provavelmente aniquilaria a Aliança acabando logo com os mais poderosos como Hashirama e Naruto, até mesmo pq os dois usam Senjutsu e depois Tobirama, Minato e aí a Aliança não teria mais nada o que fazer.

more_horiz
Acho que o Madara com o Juubi, venceria a aliança...

Obito ja esta vencendo de boas, imagina o Madara, que é beeem mais forte que o Obito.

Seria difícil, pois tem Naruto, Minato, Hashi, Tobirama, Hiruzen talvez Sasuke, e um monte de outros inúteis, mas acho que Madara leva essa

more_horiz
Ellos escreveu:
Vamos dizer que o Madara conseguiu controlar o Obito, nisso o Obito morreu com o buraco no peito/rinne tensei e o madara foi revivido, Madara agora seria o Boss Uchiha e Jin do Juubi, porem, estaria sozinho enfrentando geral... a questao é, ele conseguiria Vencer os Mocinhos ???

Nao sei dizer se o Madara poderia usar o Megazord por causa do Onmyouton, por via das duvidas disconsiderem o megazord, digam oque ocorreria caso ele nao tivesse o megazord, oqe ele faria se ele fosse obrigado a lutar exatamente como o obito estava lutando, e sim, podem considerar o madara como Jin "Perfeito" ja controlando o poder do Juubi, sei la, Obito viu a Rin sorrindo, o Madara veria o Hashirama ou algo assim e controlaria o Monstro.

Sinceramente acho que se o madara tivesse se tornado o Jin do Juubi, O Hashirama de Modo Sennin, Naruto de Modo Sennin e os 2 user de Hiraishin ali trollariam ele, claro que o Madara nao facilitaria as coisas, mas, o Obito passou por mts problemas Enfrentando o tobirama, minato, naruto ENTAO se ainda colocassem o hashirama nessa parada complicaria mt, sendo assim o plano do Madara de virar Jin era Fail ja qe ele perderia pros mocinhos.

Vei Madara usa Game Shark, Primeiro - No Anime - ele derrota aquela tropa toda com Taijutsu e KenJutsu, depois ele usa O Katon : Gouka Mekkayku que preciso de 35 caras de suiton pra defender, depois leva um Chou Oodama Rasengan e defende com O Susano, depois absove um Rasen Shuriken, usa um outro Codigo e cai 2 meteoros e trollo o Gaara e o Oonoki, dai ele trolla os 5 kages.

Imagina esse cara com Imortalidade e Chakra Ilimitado do Edo Tensei, Rinnegan, 6 Paths, Susano'o Megazord Full, Tengai Shinsei, Mokuton, Katon Hacker, Gunbai, Chakra do Juubi, Onmyouton

Quanto ao Troço do Onmyouton rejeitar o Susano'o Acho que não, por que pelo que vi o Tobi Obito só não pode usar o Kamui, mas do mesmo jeito seria Muito Hacker, seria uma Versão Evil do Rikudou, melhor que o Obito dãããããããã

Imagina o Madara usando Tengai Shinsei sem Invervalo? Asteróides do tamanho de cidades Spamando em tudo que é lado Game Shark Puro:sergin/: :cowton/: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos