Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários?

+6
Dante
Heisenberg
CJunior
Instolent
Baguete
Will
10 participantes

descriptionTodos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários? EmptyTodos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários?

more_horiz
Tipo,para usar a Bashosen,vamos supor que um ninja saiba que o leque gera elementos,então,basta balança-lo,certo?

E as armas dos 7 espadachins?

Esquecem a maestria,mas por exemplo qualquer ninja usa a espada Kiba e tem Raiton ou o ninja precisa ter chakra Raiton?

Também a espada explosiva,qualquer um cria as explosões ou é o chakra do espadachin original?

descriptionTodos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários? EmptyRe: Todos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários?

more_horiz
Até onde se sabe qualquer um pode utilizar aquelas espadas, a Samehada e a unica que escolhe o seu usuario, mas de resto... A espada Kiba, pelo que me lembro no Manga e dito que ela ja possui capacidades raiton, mas o Anime da ha impressão de que e necessario um usuario do elemento trovão para usar seu poder total. O resto todos podem usar sem problemas.

descriptionTodos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários? EmptyRe: Todos Ninjas podem usar as armas dos 7 espadachins lendários?

more_horiz
Todos podem usar mais nem todos podem manusear

Obviamente que todos podem usar as 7 Espadas (Exceto a Samehada) elas são como armas normais assim como Kunais ou Shurikens mais nem todos tem a capacidade de as usar bem

Apenas um grupo pequeno Shinobis são habilitados para manusear bem as armas

more_horiz
Não tenho muita certeza sobre isso... Mas, vou tentar ajudar.

Bem, sabemos que a Samehada escolhe seu usuário, e que não tem como empunha lá sem que ela queira.

Já a espada de Ringo (Vamos considerar os fillers) aquela que Ringo Ameyuri usava, foi usada por Omoi também, e tanto Ringo como Omoi possuem afinidade com o Raiton...

Quanto as outras espadas eu já não sei, visto que o Suigetsu usou a espada do Zabuza...

A espada do Jinpachi, a Shibuki deve explodir se alguém que ela não queira a pegue.

A Kabutowari (Espada do Jinin) acho que qualquer um pode usar...

A espada do/da Kuriarare, aquela agulha, acho que pode ser usada por qualquer um também.

Bem, pelo que acho, somente a Samehada e a Shibuki devem escolher seus donos. As outras eu acho que qualquer um pode manusear.

more_horiz
Eu acho que só a Samehada escolhe,porque ela tem vida,agora as outras espadas não,por isso não creio que aquela espada explode.

A samehada escolhe quem tem muito chakra,certo?

E como surgiram essas espadas com poderes especiais?

more_horiz
acho que todos podem usar, mas como disseram nem todos saberiam usa-la corretamente.

Samehada é quem escolhe, só ela.

Quem Criou? acho que isso será revelado, mas por enquanto eu tenho um palpite,

Acho que foi o Shodaime Mizukage que criou as espadas.

more_horiz

Não sei quem é esse...É o Yagura?

Ele tem um espelho,mas só ele pode usar(ou não),já que ele usa Suiton.

Pra mim tem coisa do Rikudou ai (*!)

more_horiz
Qualquer um pode usar as espadas. :fera:

Mas não quer dizer que qualquer um tenha a maestria para usá-las,então acho que a espada Kiba por exemplo,precise de ninjas do elemento trovão e assim por diante...

@ Neji,Yagura é o Yondaime Mizukage,provavelmente deve ter sido o Shodaime Mizukage,já que do Nidaime,nenhuma informação a respeito das espadas foi dito.

more_horiz
@ Neji,Yagura é o Yondaime Mizukage,provavelmente deve ter sido o Shodaime Mizukage,já que do Nidaime,nenhuma informação a respeito das espadas foi dito.
Mas esse Shodaime já apareceu no mangá?Só conheço 3 Mizukages,não é o que faz o Jokey Boy,né?

A samehada tem vida como ele iria faze-la assim do nada?

Como vai fazer espadas que se regeneram,explodem e etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei quem é esse...É o Yagura?

Ele tem um espelho,mas só ele pode usar(ou não),já que ele usa Suiton.

Pra mim tem coisa do Rikudou ai (*!)

Sodaime Mizukage foi o 1 mizukage de Kirigakure, Yagura foi o 4, muito depois dele.

Eu acho que foi ele pelo o seguinte:
Ele foi kage em tempos de guerra, e tendo inimigos MUITO fortes pra enfrentar: Uchiha(Madara) e Senju(Hashirama)

então ele teria que ter poder e guerreiros muito fortes ao seu lado

dai eu acho que ele tenha criado as espadas, e treinou os primeiros espadachins.

E tbm acho que o Shodaime foi o mais forte dos mizukages.

Off:PS(vou fazer uma teoria sobre isso :hihi: )

more_horiz
Manejar as espadas especiais dos 7 Espadachins da Névoa muitos Ninjas conseguem, mas a Samehada tem uma outra exigência para ser usada além de alta proficiência em Kenjutsu.

Por ser onisciente e se alimentar de chakra, ela só aceita ser empunhada por Ninjas que possuem grandes reservas de chakra.

Isso porque ela se alimenta diariamente do chakra do seu usuário.

E devido a sua preferência pelo chakra de Bijuus, ela tentou trair o Kisame se aliando ao Killer Bee.

Mas o Akatsuki tinha tanto domínio sobre a Samehada, que podia empunhar a espada mesmo contra a sua vontade.

more_horiz
Acho que Primeiro tem ser da aldeia da névoa,e Ser Treinado ou ja ter Habilidade Suficiente em kenjutsu Para receber o titulo de espadachim da névoa,e Ja Que Todas as Espadas depois que os espadachim foram parar em nas Mãos de Ninjas com alta habilidade em Kenjutsu,como:
Bee,com alto Chakra e Gosto de polvo e o Mostrado na luta com sasuke,
Kakashi uma de suas especilidades na anbu era ken,
Omoi sempre foi Visto usando espadas

Ja em Questão ao Poderes da espadas nunca foram Mostrado da onde Surgiram
acho Qualquer Pessoa quem Tiver Habilidade Em Kenjutsu Pode Manusealas(Com treino)

more_horiz
Mas,se a espada Kiba cria raios,seria como a bashosen,certo?

Tá confuso isso,Kishi deveria explicar melhor.

Da onde surgiu uma espada tubarão viva,difícil saber...

more_horiz
usar sim, mas vai usar como se fosse uma espada normal, porque para usar da maneira como os ninjas lendários de Kirigakure, somente alguns que tem grandes habilidades e tem identificação com o estilo das espadas para usa -lás de maneira efetiva

more_horiz
Qualquer pessoa pode usar as Espadas dos Espadachins da Nevoa, porem, nao ker dizer qe qualquer um saberia como usar a espada corretamente

Pega o Bee por exemplo ele dominou a Zambatou e fez coisas que o Suigetsu nunca imaginou ser possivel, ele ainda é capaz de controlar perfeitamente a samehada, MAS, vc desse a zamabatou pro naruto por exemplo é bem capaz dele cortar a propria perna fora, se desse a same pro shikamaru ele talvez nem conseguisse levantar a espada :~.~:

Ate onde sabemos nao precisa ter Raiton, Katon, Muito Chakra nem nada, vc só precisa se habilidoso mesmo como foi no caso do Bee

Se a tenten pegasse a kiba ela poderia usar, se o chouji pegasse a de explosoes ele poderia usar e assim vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos