Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShodaime Mizukage foi quem criou as espadas... EmptyShodaime Mizukage foi quem criou as espadas...

more_horiz
Gente, eu fiquei pensando em quem criou as espadas dos 7 espadachin de Kiri, equanto lia uma duvida do neji.

e ceguei a uma conclusão:
Shodaime Mizukage foi quem as criou.

Porque?

Ele foi Kage em tempos de Guerra onde os inimigos eram muito poderosos, tendo como exemplo Hashirama(senju) e Madara(Uchiha)

ele então precisava de poder e aliados poderosos pra se manter e não morrer nesse tempo.

Dai que ele pode ter criado essas espadas e tenha treinado ninjas para usa-las

Penso nisso porque acho que ele foi o mais forte entre os Mizukages, pois naqueles tempos os ninjas eram fortes e todo dia tinha guerra.

O que acham?

descriptionShodaime Mizukage foi quem criou as espadas... EmptyRe: Shodaime Mizukage foi quem criou as espadas...

more_horiz
É uma boa possibilidade :D e coerente...acho que ao menos ele foi o fundador dos 7 espadachins

Eu imaginava o shodaime como um mestre em Suiton com 2 KGs Gelo e Vapor u_u mas ser o fundador dos espadachins ou o criador das espadas é bem provavel.

descriptionShodaime Mizukage foi quem criou as espadas... EmptyRe: Shodaime Mizukage foi quem criou as espadas...

more_horiz
a primeira geração de kages era extremamente forte sé botasse eles hoje acredito que os top do naruto ia muda completamente os caras tinha que lutar com madara e hashirama .

Pra mim foi o shodaime mesmo que crio ou vai que ele encontro elas e alguem lugar.

more_horiz
Que nada foi o Tobirama, ele tava sem nada pra fazer e resolver brincar com umas facas que ele tinha, dai ele teve a ideia de dar elas ao Nindaime como presente,o Nindaime Mizu foi la e deu a 7 caras que viraram os 7 espadashins kkk brincadeira.

Eu tbm acho que o Shodaime foi o responsavel pela criação do grupo naquele tempo ate pq ter bons ninjas como os 7 é extremamente util tempos de guerra,quem sabe ele nao sabia manejar as 7

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Que nada foi o Tobirama, ele tava sem nada pra fazer e resolver brincar com umas facas que ele tinha, dai ele teve a ideia de dar elas ao Nindaime como presente,o Nindaime Mizu foi la e deu a 7 caras que viraram os 7 espadashins kkk brincadeira.
:fem: Essa foi ótima Uchiha Extreme, do jeito que a coisa está, todo mangá o Tobirama fala que é o inventor de mais um jutsu, daqui alguns mangás, principalmente quando a Mei chegar lá, ele assume que foi ele criou essas espadas kkkkk
Agora quanto ao tópico, é pertinente sua dúvida, talvez seja o desconhecido Shodaime Mizukage o criador, eu penso que talvez o Shodaime era um desses shinobis lendários que uniu com mas 6 pessoas e fundaram Kirigakure e decretou que a espada de cada um dos 7 era lendária e etc...

more_horiz
Não vejo, shinobis "comuns" podendo criar assim espadas com habilidades tão únicas.

Falo isso, principalmente pela Samehada, que é um ser vivo. As outras espadas, é até possível que o Mizukage ou outra pessoa as tenha criado, mas Samehada seria uma exceção.

Samehada pode absorver chakra, é um ser vivo que possui chakra, ou seja, quem criou a espada, foi o Shinju.

Tudo que tem chakra, provém do Shinju.

Sinceramente, acho que essas espadas se não foram criadas por Shinju, já existiam antes do surgimento da humanidade, mesmo acreditando que as outras 6 espadas, podem ter sido criadas pelos humanos.

Se os humanos criaram as outras 6 espadas (hipótese), eles usaram com base a Samehada, que provavelmente tenha sido: "A primeira grande espada"

more_horiz
Samehada absorve chakra... ela provavelmente foi a primeira a existir, ou era um bixo, e alguém fez uma mutação com uma espada.

Sinceramente tbm acho que ela descendeu do Juubi, mas pode ter sido criada por um shinobi.

Agora sobre o Shodaime... concordo com tigo @Inuzuka, acho que ele possuía 2 kekei gankais, gelo e vapor, ou pode mais.

e acho que ele deveria ser um usuário de suiton MUITO melhor que tobirama...

more_horiz
Na lenda Japonesa, Samehada ficava dentro do Sanbi, n me surpreenderia nada, se tive-se rolado um rolo muito estranho e escroto, q a Same tive-se sido retirada do Sanbi, ou algo nesse tipo de sentido, ou seja, com ela sendo proveniente do Sanbi, q por sua vez, é proveniente do Juubi '-'

Em fim, a Same tem q ter la sua historia, ou então, a Same pertencia ao filho mais novo do Rikkudou, n sei. Só sei q a Same assim como o @:Stazz bem falou, tem la sua história, as outras podem ter sido criadas por um 'humano' 'normal'

Mas tem muito sentido, essa 'teoria'.

more_horiz
bem possível apesar de acha que a samehada, já existia.
porque ela é um ser vivo, com personalidade e tudo mais, as outras espadas sim podem ter sido criadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos