Vou considerar a akatsuki completa,incluindo o Kabuto SM. Pq eu quero.
1- Obito Jinchuuriki \ Obito Paths
Indiscutivelmente o mais forte da akatsuki. A partir do momento que ele ''roubou'' o Rinnegan do Nagato e passou a controlar os paths bijuus,ele ficou monstro e em disparado se tornou o mais forte da organização.
2- Nagato \ Pain
Vem logo abaixo do Obito. Suas técnicas monstruosas,seu chakra enorme e sua descendência Senju o torna um ninja esplêndido. Ser reconhecido por anos por aquele que nunca perdeu uma batalha,com os 6 caminhos vencer facilmente o Jiraya, ser capaz de lidar com Naruto e Bee mesmo sem mobilidade nas pernas,enfim...
3- Kabuto SM ( Sem Edo)
Um ninja bem completo. Capaz de invocar o quinteto do som e usar seus principais jutsus,seu SM,sua habilidade de cobra completa, jutsus como Hakugeki e Muki Tensei o levaram ao nível de ser capaz de lutar contra Itachi e Sasuke de boas,mesmo o primeiro sendo Edo. Só perdeu mesmo pq o Itachi tinha um jutsu counter da sua arrogância.
4- Uchiha Itachi
Ninja esplêndido. Extremamente inteligente,estrategista,possui técnicas de selamento,bunshins,amaterasu,Susano, os mais poderosos genjutsus do mangá
5- Uchiha Sasuke
Basicamente é do mesmo nível do Itachi,mas coloco um pouco abaixo mas pela questão da inteligência mesmo. Além dos poderes que seu irmão possui,ele tem o Kirin,Enton e um Susano mais ''móvel'',por causa das pernas.
6- Hoshigaki Kisame
Vejo em nível próximo ao Sasori~Kakuzu~Orochimaru~Deidara,mas sem dúvidas ele se destaca e muito entre os 5. Counter de ninjutsus,é ninja sensorial,é capaz de criar uma cúpula de água,tem um chakra GIGANTESCO,uma resistência física notável,um tubarão enorme que suga chakra e ainda por cima tem regeneração proveniente da Samehada.
7- Akasuna no Sasori
Por mais que eu ache que ele tenha o mesmo nível do Deidara,eu coloco na frente,pq eu quero.
Mestre em armadilhas,venenos,possui 100 marionetes mortais para VÁRIOS do mangá. Counter de armas metálicas,ainda possui uma Kekkei Genkai muito versátil ( satetsu),tanto na ofensiva,quanto na defensiva e ainda está incluída nela o veneno. Além disso,possui é uma marionete imperfeita,não sentindo dor,sendo imune a venenos ou qualquer outro jutsu que envolva o olfato,pode reconstruir seu corpo quando destruído,pode planar e tem imunidade a genjutsus ( há certas controvérsias por alguns).
8- Deidara
Possui bunshins,capaz de voar, tem poder de fogo para destruir uma vila e ainda por cima é capaz de gerar uma réplica gigante e si mesmo que se dispersa em VÁRIAS bombas microscópicas.
9- Kakuzu
É um ninja forte,mas não vejo superior a nenhum dos 3 acima. Possui 4 elementos (5 se considerar o Suiton). Possui o Jiongu que é capaz de aprisionar seus oponentes e sufocá-los e é bastante inteligente e experiente.
10- Orochimaru ( Sem Edo tensei)
Tem um corpo resistente pakas,mestre no uso de cobras,possui jutsus poderosos como o Fushi Tensei,é capaz de cuspir um novo corpo e juntar-se caso cortado ao meio e ainda por cima tem a Kusanagi,espada que se expande a vários metros de distância.
11- Konan
Possui grande maestria com origamis,pode produzir papéis explosivos através dos mesmos,possui bunshins e é bastante analítica.
12- Zetsu ( Negro e Branco)
Possuem Houshi no jutsu,Mokutons mais básicos, Kisei Bunshins,Kagerou, Sensor de esporos.
13- Hidan
É burro,mas tem um ritual macabro que pode derrotar muitos em uma luta sem conhecimento. E até mesmo com conhecimento é difícil lidar com ele.
14- Suigetsu
Possui o Suika no jutsu,a espada do Zabuza e Duplo Mizudeppo.
15- Juugo
Muito resistente,possui SM,uma espécie de mísseis na sua forma completa.
Não sei ao certo o nível da Karin.
Com certeza depois que ela mostrou as correntes da Kushina,ela subiu bons níveis,mas decidi não colocá-la.