Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual plano vocês acham pior?

+6
Mirko R.
MaNoFeRa
Sasuke
JL
Ellos
Akytto
10 participantes

descriptionQual plano vocês acham pior? EmptyQual plano vocês acham pior?

more_horiz
Criei este tópico para saber qual dos planos da Akatsuki vocês acham que é o pior? Pior no sentido de que causaria mais caos, sofrimento, revolta, etc.

- Tsuki no Me (o genjutsu eterno)
- Plano de Nagato (destruir todas as aldeias com o poder do juubi, acabando com a guerra e chegando a ''paz''. :aham:

descriptionQual plano vocês acham pior? EmptyRe: Qual plano vocês acham pior?

more_horiz
O plano do Nagato é mt non sense, o cara quer jogar bombas atomicas nos outros pqp, iria matar mt gente, ferir varias outras, gerar dor e sofrimento atoa

O plano do obito bem ou mal nao mataria ngm, as pessoas teriam um sonho legalzin e ele nao teria problemas com rebelioes, organizaçoes criando resistencia e todo resto

A matrix do obito é melhor qe o plano lunatico do nagato

more_horiz
Já eu acho o plano do Nagato simplesmente algo que funcionaria de boa.

Eu e meu Pai estávamos conversando de boa sobre a bomba nuclear que E.U.A soltou no Japão.
E por causa daquilo muita coisa se aquetou, em relação as guerras.
Porquê geral viu que não é bom mexer com os E.U.A. No geral a galera ficou meio que com medo.

O plano do Nagato foi o que me fez gostar dele. (Além da sua dor)
Primeiramente Yahiko queria que as pessoas entendessem a dor do próximo, para assim compreende-lo. E discordou do Obito que queria uma ilusão.
Então Nagato tornou o sonho do Yahiko o seu.

Nagato destruiria vilas e pessoas, assim as pessoas pensariam 2 vezes antes de criar uma guerra/gerar conflitos
O mundo seria acalmado, e como consequência as pessoas amadureceriam.
Ele mesmo disse que esse mundo é apenas uma criança. Tinha muito que aprender.
Do mesmo jeito que ele aprendeu, o mundo aprenderia.
E todos seriam deuses, absolutos, sábios.

more_horiz
O plano do Nagato é o pior.

Destruir Vilas e matar pessoas não traria a paz ao mundo. As mortes e a perdas que os humanos iriam sofrer apenas aumentaria o ódio no mundo.

O Tsuki No Me, que tem como objetivo colocar a Terra sob o Mugen Tsukuyomi, não é um plano egoísta.

O Obito pretende com este plano, colocar todos os humanos em um mundo onde cada um deles pode ser o que quiser, assim trazendo, mesmo que ilusionaria, a paz.

O egoísmo de proteger e preocupar-se apenas consigo mesmo causa guerras. O Nagato só traria mais ódio ao mundo, ao invés de paz.

more_horiz
Discordo @Sasuke

Na minha opinião tudo bem que o ódio seria aumentado.
Mas, e daí?
As pessoas nada poderiam fazer, seria como uma ditadura, só que com justiça absoluta
E para o bem das pessoas. Assim as pessoas amadureceriam normalmente, assim como Nagato conseguiu amadurecer. As pessoas enfrentariam a verdade. Como o próprio Nagato disse,
''depois as pessoas começariam a usar a arma bijuu nelas mesmas, e depois a paz seria
lograda por mim, nesse infinito circulo de ódio, até as pessoas se tornarem sábias''
(É a mesma coisa que o Senhor Jesus vai fazer aqui na terra nos 1000 anos)

O plano de Obito é o maior Non sense, ele quer transformar as pessoas em escravos dele.
As pessoas, não receberiam uma lição de vida, e será a paz falsa mais falsier da historia
Além do plano ser mais egoísta do que o do Nagato.
As pessoas não enfrentariam a realidade.

Se o maior objetivo do Nagato era a paz. (Sua maior paixão)
E o próprio Nagato sabia do Mugen tsukyomi. E não quis faze-lo.
Até o Naruto disse pro Obito que Nagato realmente queria a paz
Até Naruto pensou no que Nagato falou e viu que era plausível
Até mesmo Onoki viu que o plano do Obito era Non sense.
.
.
.
.
.

more_horiz
Vou falar a verdade os 2 Planos e pura lokura !

sou + o plano do naruto kkkkkkkkk

um se revolta por causa de uma mulher "feia", outro ate vai né perdeu os pais mesmo assim não justifica a nada !

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Já eu acho o plano do Nagato simplesmente algo que funcionaria de boa.

Eu e meu Pai estávamos conversando de boa sobre a bomba nuclear que E.U.A soltou no Japão.
E por causa daquilo muita coisa se aquetou, em relação as guerras.
Porquê geral viu que não é bom mexer com os E.U.A. No geral a galera ficou meio que com medo.

O plano do Nagato foi o que me fez gostar dele. (Além da sua dor)
Primeiramente Yahiko queria que as pessoas entendessem a dor do próximo, para assim compreende-lo. E discordou do Obito que queria uma ilusão.
Então Nagato tornou o sonho do Yahiko o seu.

Nagato destruiria vilas e pessoas, assim as pessoas pensariam 2 vezes antes de criar uma guerra/gerar conflitos
O mundo seria acalmado, e como consequência as pessoas amadureceriam.
Ele mesmo disse que esse mundo é apenas uma criança. Tinha muito que aprender.
Do mesmo jeito que ele aprendeu, o mundo aprenderia.
E todos seriam deuses, absolutos, sábios.
Só digo uma coisa: Guerra Fria, depois dos EUA a URSS começou a investir nas armas Nucleares pra se equipararem, Crise de Cuba lembra .... Várias pessoas se suicidaram pelo risco de um Guerra Atômica que destruiria nosso planetinha.

E sobre os Planos prefiro o do Obito/Madara.

O Plano do Nagato além de sacrificar mais pessoas ou não (já morreu gente pra caramba nessa 4° Guerra), ainda sim não teria Garantia de Sucesso pq ainda restariam pessoas contras & rebeldes que iriam se opor.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Discordo @Sasuke

Na minha opinião tudo bem que o ódio seria aumentado.
Mas, e daí?
As pessoas nada poderiam fazer, seria como uma ditadura, só que com justiça absoluta
E para o bem das pessoas. Assim as pessoas amadureceriam normalmente, assim como Nagato conseguiu amadurecer. As pessoas enfrentariam a verdade. Como o próprio Nagato disse,
''depois as pessoas começariam a usar a arma bijuu nelas mesmas, e depois a paz seria
lograda por mim, nesse infinito circulo de ódio, até as pessoas se tornarem sábias''
(É a mesma coisa que o Senhor Jesus vai fazer aqui na terra nos 1000 anos)

O plano de Obito é o maior Non sense, ele quer transformar as pessoas em escravos dele.
As pessoas, não receberiam uma lição de vida, e será a paz falsa mais falsier da historia
Além do plano ser mais egoísta do que o do Nagato.
As pessoas não enfrentariam a realidade.

Se o maior objetivo do Nagato era a paz. (Sua maior paixão)
E o próprio Nagato sabia do Mugen tsukyomi. E não quis faze-lo.
Até o Naruto disse pro Obito que Nagato realmente queria a paz
Até Naruto pensou no que Nagato falou e viu que era plausível
Até mesmo Onoki viu que o plano do Obito era Non sense.
.
.
.
.
.
A paz e o ódio podem são divididos em Yin-Yang. E quando duas forças opositoras, como Yin-Yang se juntam, a verdadeira felicidade será encontrada.

O Nagato só possui ódio. Matar pessoas e destruir Vilas significa repassar o ódio que ele sente.

As outras pessoas que seriam mortas e as que perderiam seus familiares não tem culpa alguma pelo ódio do Nagato. Seriam mortes em vão, que causariam mais dor.

O Pain (Yahiko) disse "Conheça a dor". Porém, o Kakashi não havia feito nada para ele, eles nem se conheciam.

Qual é o sentido nisso?

O Obito quer colocar as pessoas em um Genjutsu, no qual o mundo é perfeito, sem guerras, sem dor ou ódio.

É a paz mais próxima que os humanos podem alcançar, pois na realidade a paz não existe, sempre haverá um ser humano pensando em si mesmo.

more_horiz
Cara, de boa o plano do Nagato não iria dar nada, ele não conseguiria "paz" nunca, ele conseguiria algo parecido com temor na humanidade, mas se perceberem ele seria a propiá guerra.

No máximo, ele aguentaria a "paz" dele por um tempo, mas causaria tanto sofrimento em outros ninjas, que eles obviamente tentariam se vingar do Nagato, isso só iria causa mais e mais guerra(s) até não houver mais ninguém.

O plano do Obito é "menos caótico", apesar de sacrificar os Jinchuuriki, Randon(s) e o Neji, iria matar bem menos shinobi do que o Nagato, e no final ele criaria o seu mundo perfeito, sem guerras.

Esse plano do Obito garante mesmo paz, o do Nagato seria parecido com uma exterminação no máximo.
No "Tsuki no Me", a ilusão se tornaria a realidade, então ninguém iria se preocupar se aquilo é ilusão ou não.
Iriam viver naquela realidade de paz.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mas, o meu ponto é
Que se as pessoas tentarem se vigar do Nagato.
Elas iriam morrer mesmo. :asideia: 
Não há nada que elas possam fazer
''aceite a dor, pense na dor, contemple a dor....''

Isso mesmo...
Ele disse que daria um fim a esse mundo corrompido pela guerra uai
Sendo preciso matar 2/3 das pessoas :u.u1: (ou mais)
Nagato disse pro Kakashi conhecer a dor.
Porque Nagato sabia que a dor dele era maior que a do Kakashi :cerealguy: 
Ele sabia que ninguém ali em Konoha, tinha uma dor semelhante a dele.

Mas, olhando assim o plano do Nagato é pior obvio.
Mas o que eu acho mais justo é o do Uzumaki

more_horiz
O Do nagato so traria mais dor e odio ninguem ficaria vivo :iupi:  e o genjutsu seria bom mas e se alguem revoltar?

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Mas, o meu ponto é
Que se as pessoas tentarem se vigar do Nagato.
Elas iriam morrer mesmo. :asideia: 
Não há nada que elas possam fazer
''aceite a dor, pense na dor, contemple a dor....''

Isso mesmo...
Ele disse que daria um fim a esse mundo corrompido pela guerra uai
Sendo preciso matar 2/3 das pessoas :u.u1: (ou mais)
Nagato disse pro Kakashi conhecer a dor.
Porque Nagato sabia que a dor dele era maior que a do Kakashi :cerealguy: 
Ele sabia que ninguém ali em Konoha, tinha uma dor semelhante a dele.

Mas, olhando assim o plano do Nagato é pior obvio.
Mas o que eu acho mais justo é o do Uzumaki

O Nagato fez como o Sasuke fez. Ambos queriam amaldiçoar o mundo com o ódio que eles sentiam.

Não é justo matar o Kakashi, pois o Kakashi não tem culpa alguma do que o Nagato sentia. Além disso, atacar as pessoas não significa alcançar a paz.

Significa torná-los em seus escravos. Quem quebrasse alguma regra morreria.

É como na vida real, cada um tem um modo de pensar e de alcançar a paz.

As pessoas não são robôs, cada uma delas sente algo diferente e todas são livres para fazerem o que quiser.

O Nagato não traria paz ao mundo, ele iria causar mais revolta e como todos iriam querer matá-lo, ele teria de matar todas as pessoas da Terra ou teria de ser morto.

É como a vida selvagem, ou você mata ou você morre. O Nagato simplesmente queria se tornar um Rei e mandar em todo mundo, assim ninguém seria feliz.

Para mim a paz é a felicidade, não o medo. Porém, nem todos pensam assim, como o Nagato.

more_horiz
Eu acho o plano do Nagato o pior, mas o plano foi influenciado pelo Yahiko, ja que com a arma Bijuu, que segundo nagato seria vendida para alguma nação, (isso tornaria a akatsuki um bando de mercenarios kk) ai quando a Nacão dententora da arma bijuu (os U.SA, como @joão lucas falou,com as bomabas atomicas) a usassem para guerra iria causar muita dor e sofrimento, e os paises começariam a tentar evitar o maximo a guerra, assim como ocorre nos dias de hoje, e o medo que causou no munda na época da Guerra Fria. Isso ia matar muita gente e causar muita dor,  o que faria as pessoas começassem a se entender umas com as outras, sentindo a dor alheia...Fazendo com que o mundo amadureça, mas na minha opinião isso não traria paz total, pode-se observar isso nos dias de hoje, sempre há uma pequena treta...

Já o Tsuki no Me é o melhor plano de TODOS!!! Se isso fosse possivel na vida real eu ia apoiar de boa :fem:
Imagina, uma realidade em que os seus sonhos podem ser alcançados, TUDO OCORRE COMO VOCÊ QUER, UM MUNDO ONDE TUDO DA CERTO, UM MUNDO SEM PERDEDORES,SEM SOFRIMENTO!!! UMA REALIDADE ONDE A FELICIDADE PODE SER ETERNA!!! Isso não é perfeito?!
O obito é um otimo personagem, gosto muito dele, eu tendto ignorar os motivos dele se tornar tão cruel, que são fracos, rin,rin,rin, podia ter mais coisa na historia dele... Tipo ele ser orfão, alguma historia maluca tipo ele quase ter sido sacrificado quando criança por egoismo de alguem que quer conseguir poder... A guerra que causou a morte da rin e o fato dele ser esmagado são motivos sim, até razoaveis, mas não chega nem perto do arsenal de motivos do Nagato pra ele ter se tornado mau...

Última edição por Arthurdos666caminhos em 15/9/2013, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Foi como eu disse, o plano do Obito é melhor.
Mas o do Nagato é o mais 'redentor'.

@Sasuke.
Por principio o Nagato nunca quis matar ninguém
Ele mesmo disse pra Tsunade

''Se você cooperar, nós aceitaremos e não a mataremos''
(algo assim)

Ele mesmo disse pra todos de Konoha (especialmente o kakashi [nesse caso])
''Onde está a Kyuubi''
Ou seja o Nagato só queria pegar a Raposa e tals, e deixar o Kakashi de boa.
Ele só matou o Kakashi porquê o mesmo quis interferir nos seus planos
Ele disse
''Você se move bem, e poderá se torna um problema no futuro''
Ou seja ele quis evitar o Kakashi de fazer alguma artimanha no futuro.

Mesma coisa pro Jiraya.
Nagato diz pra Konan
''Ele não está do nosso lado não é?''
E Konan fala
''Não''
Nagato fala
''Então não é hora pra arrependimentos''

Nagato só matava quem queria atrapalhar.
E se ele conseguisse o plano ''Bijuu reek''
Ele só mataria as pessoas, se caso houvesse uma 'guerra' etc...
Ou conflitos/ódio

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Foi como eu disse, o plano do Obito é melhor.
Mas o do Nagato é o mais 'redentor'.

@Sasuke.
Por principio o Nagato nunca quis matar ninguém
Ele mesmo disse pra Tsunade  

''Se você cooperar, nós aceitaremos e não a mataremos''
(algo assim)

Ele mesmo disse pra todos de Konoha (especialmente o kakashi [nesse caso])
''Onde está a Kyuubi''
Ou seja o Nagato só queria pegar a Raposa e tals, e deixar o Kakashi de boa.
Ele só matou o Kakashi porquê o mesmo quis interferir nos seus planos
Ele disse
''Você se move bem, e poderá se torna um problema no futuro''
Ou seja ele quis evitar o Kakashi de fazer alguma artimanha no futuro.

Mesma coisa pro Jiraya.
Nagato diz pra Konan
''Ele não está do nosso lado não é?''
E Konan fala
''Não''
Nagato fala
''Então não é hora pra arrependimentos''

Nagato só matava quem queria atrapalhar.
E se ele conseguisse o plano ''Bijuu reek''
Ele só mataria as pessoas, se caso houvesse uma 'guerra' etc...
Ou conflitos/ódio

Talvez eu tenha interpretado você incorretamente.

Você diz que o Nagato iria colocar ordem no mundo ou traria a paz ao mundo?

Isto é colocar ordem, deixar as pessoas com medo para que elas não quebrassem as regras dele.

Eu concordo com o Nagato, como também concordo com o filho mais velho do Hagoromo.

O poder é a chave para colocar ordem no mundo. Até mesmo porque a paz não pode ser alcançada, nem em Naruto e nem na vida real.

O Obito iria colocar os humanos em um mundo maravilhoso e perfeito, esta é a única maneira de viver realmente em paz e harmonia com todos os seres humanos.

Acho que te entendi errado.

Você acredita que o Nagato iria colocar ordem no mundo ou ia trazer a paz ao mundo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos