Eu acho o plano do Nagato o pior, mas o plano foi influenciado pelo Yahiko, ja que com a arma Bijuu, que segundo nagato seria vendida para alguma nação, (isso tornaria a akatsuki um bando de mercenarios kk) ai quando a Nacão dententora da arma bijuu (os U.SA, como @joão lucas falou,com as bomabas atomicas) a usassem para guerra iria causar muita dor e sofrimento, e os paises começariam a tentar evitar o maximo a guerra, assim como ocorre nos dias de hoje, e o medo que causou no munda na época da Guerra Fria. Isso ia matar muita gente e causar muita dor, o que faria as pessoas começassem a se entender umas com as outras, sentindo a dor alheia...Fazendo com que o mundo amadureça, mas na minha opinião isso não traria paz total, pode-se observar isso nos dias de hoje, sempre há uma pequena treta...
Já o Tsuki no Me é o melhor plano de TODOS!!! Se isso fosse possivel na vida real eu ia apoiar de boa
Imagina, uma realidade em que os seus sonhos podem ser alcançados, TUDO OCORRE COMO VOCÊ QUER, UM MUNDO ONDE TUDO DA CERTO, UM MUNDO SEM PERDEDORES,SEM SOFRIMENTO!!! UMA REALIDADE ONDE A FELICIDADE PODE SER ETERNA!!! Isso não é perfeito?!
O obito é um otimo personagem, gosto muito dele, eu tendto ignorar os motivos dele se tornar tão cruel, que são fracos, rin,rin,rin, podia ter mais coisa na historia dele... Tipo ele ser orfão, alguma historia maluca tipo ele quase ter sido sacrificado quando criança por egoismo de alguem que quer conseguir poder... A guerra que causou a morte da rin e o fato dele ser esmagado são motivos sim, até razoaveis, mas não chega nem perto do arsenal de motivos do Nagato pra ele ter se tornado mau...
Última edição por Arthurdos666caminhos em 15/9/2013, 23:31, editado 1 vez(es)