Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Yagura estava vivo no CLASSICO ? EmptyO Yagura estava vivo no CLASSICO ?

more_horiz
Nao consigo lembrar de ngm dizendo quando ele morreu, pelo oqe me Lembro no Classico o Zabuza keria juntar dinheiro pra matar o Yagura, num é ? sem esquecer qe o Yagura meio que deu a entender qe chegou a saber da historia do Naruto vs Zabuza, pq ele falou que keria conhecer o Naruto

Lembro que o Deidara foi pegar o Sanbi em um lago, achei que foi porq foi ali qe a Rin morreu e qe o Sanbi renasceu, mas, o Yagura foi Jin depois da Rin, entao, pode ser qe o Yagura é qe tenha morrido ali, sem esquecer é claro qe nao sabemos quanto tempo a mei é kage, quando o Ao arrumo o Byakugan, nem nada do tipo, sei la tava revendo o ultimo episodio de naruto e la naquela conversa do yagura, naruto e outros bijuus isso me veiu a mente

E entao....
Yagura estava vivo no classico ? zabuza ainda keria trollar ele no classico ?? obito tava controlando o yagura ate pouco tempo atras ???

descriptionO Yagura estava vivo no CLASSICO ? EmptyRe: O Yagura estava vivo no CLASSICO ?

more_horiz
Tenho a mesma dúvida. Depois que você disse sobre o Zabuza querer pegar ele no Clássico eu fiquei em dúvidas.

O Obito quando foi atrás do Kisame para chamá-lo para Akatsuki, ele controlou o Yagura e o Obito nesta época não tinha nem 20 anos.

Ou seja se Obito com 20 anos, Sasuke tinha 4.

Quando a Equipe 7 tinha lutado contra o Zabuza o Sasuke tinha 11 ou 12.

Acho que a resposta é não, o Yagura não estava vivo no Clássico.

descriptionO Yagura estava vivo no CLASSICO ? EmptyRe: O Yagura estava vivo no CLASSICO ?

more_horiz
Tudo leva a crer que sim...uma vez que a Era da Mei como Mizukage destruiu com o regime da nevoa sangrenta...e naquela época se não me engano ainda se referiam assim a vila da nevoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos