Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama vs Minato e Naruto

+19
Hellsing
Seijin
GrunerJr
Ellos
Shock
Leon Lancaster
elvis.limadossantos
FrutosDoMar
CJunior
Uman
Jugram Haschwalth
tobi sharingan
Sasuke
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Hataka Otoma
MaNoFeRa
Daniel
Dante
23 participantes

descriptionSenju Hashirama vs Minato e Naruto - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama vs Minato e Naruto

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado.

Como é que algo inanimado (leia-se: nao vivo) como o Mokuryuu seria transformado em pedra, já que o Mokuton é algo proveniente da natureza propriamente dita?

Sem contar o myojinmon (sei la como escreve essa bagaça) que pode BLOQUEAR o chakra da Raposa.

O Hashirama pode utilizar a barreira vermelha pra bloquear as bijuudamas.

Com modo sennin ou nao, Hashirama AINDA vence eles.

Concordo.

só não concordo na parte em que hashirama faz a barreira vermelha(4 sois), porque acho que só 1 não faz.

Mas de resto concordo.

descriptionSenju Hashirama vs Minato e Naruto - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama vs Minato e Naruto

more_horiz
Sobre o Mokuuryu eu acho que ele vira pedra mesmo viu , o Mokuton do Hashirama nao è feito de Senjutsu , e o Mokuuryu pròpiamente dito come o chackra do que ele morder , como ele vai equilibrar tanto chackra Senjutsu dentro dele ? , ele nao é Senjutsu , anucer que ele possa equilibrar esse chackra , antes de virar sapo de pedra. 

more_horiz
tão de zoa né :euri: ..... naruto & CIA não podem vencer AINDA o senju! :caidentro:  mesmo sem sennim mode :serio: 

more_horiz
Sem o SM de Hashi, vejo um leve favoritismo para pai e filho. Com o Senjutsu + RM2, Naruto fica com um nível semelhante, acho que até superior a Hashirama sem SM(o que implica é que Hashi é counter de jins). O problema pra Hashi é que aqui são duas Kyuubis, sendo que cada uma tem seu diferencial, a do Minato tem o Hiraishin e a do Naruto tem Bijuumas mescladas ao Senjutsu, ainda vele lembra que a dupla tem sapos como Bunta, Hiro, Ken + Paw e Maw e seu mortal Gamarinshou.

more_horiz
Com o SM de Hashirama restringido fica meio difícil.

Shinsusenju acho q só pode ser usado de o Senju estiver em SM.E outras coisas.

O fato é, Hashirama conseguiria pegar Minato com seu Hiraishin e Naruto com sua velocidade com o Mokuryuu para suprimir a Kyuubi ? Naruto pode até ser pego,porém Minato pode dar um bom suporte evitando isso com o Hiraishin.

Naruto está muito poderoso, mesclando o RM 2.0 com o SM, podendo utilizar Paw,Maw e os Sapos Guerreiros, com a ajuda de Minato com seu Hiraishin dando suporte pra Naruto e combando diferentes ataques com Hiraishin + Rasengan, Bijuus Dama,etc.

Um combo de 2 Bijuus Dama contra o Mokuryuu e o Mokujin será q destrói o Mokuton ?

Tbm há o fato dos Moku Bushins do Senju,mas se isso acontecer, Naruto poderá fazer inúmeros Bushins os upando com o Manto da Kurama.

Vou ficar com pai e filho devido ao SM estar restringido, caso não estivesse,Hashirama seria superior pois essa técnica da um grande Boost no Senju.

more_horiz
A velocidade do Naruto em Modo Kurama é a velocidade da Kurama normal , ele sò é bruto sem o Modo Kurama completo , porém se Madara deu conta de acompanhar , o Hashirama tambem consegue ao meu ver.

E claro que 2 BijuuDamas nao vai vencer o Hashirama né , elas seriam simplismente devolvidas para o Naruto , ou teria seu trajeto desviado pelo Mokuton.

more_horiz
Nao sei de onde tiraram essa ideia de que o Hashirama pode fazer a Barreira sozinho, Hashirama quando tava la mantendo a barreira fez uns Moku Bunshins, porem, esses moku bunshins qe sairam dele nao tinham o mesmo poder que o hashirama, basta ver que nenhum deles apareceu usando o modo sennin, entao, é meio obvio que os clones sao mais fracos e qe o moku bunshin nao divide o poder do usuario igualmente entre os clones como o Kage bunshin faz

Modo Kyuubi do Minato e do Naruto poderiam facilmente ser trollado pelos portoes que trollam ate o Juubi, POREM, nao da pra esquecer que o minato tem Hiraishin e poderia tirar a kyuubi dessa roubada ou ate mesmo eles desativarem o modo bijuu por um tempo

acho que tud se resumiria a Mokujin + Mokuryuu vs duas Kyuubis

Eu aposto na dupla, mt poder de fogo + Hiraishin faz milagres, alem disso, ainda poderiam invocar o gamabunta e o gamahiro pra ajudar e o hashirama ta restringido

Aposto na dupla por pouco e sei q se o hashirama num tivesse restringido ele venceria

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei de onde tiraram essa ideia de que o Hashirama pode fazer a Barreira sozinho, Hashirama quando tava la mantendo a barreira fez uns Moku Bunshins, porem, esses moku bunshins qe sairam dele nao tinham o mesmo poder que o hashirama, basta ver que nenhum deles apareceu usando o modo sennin, entao, é meio obvio que os clones sao mais fracos e qe o moku bunshin nao divide o poder do usuario igualmente entre os clones como o Kage bunshin faz

Modo Kyuubi do Minato e do Naruto poderiam facilmente ser trollado pelos portoes que trollam ate o Juubi, POREM, nao da pra esquecer que o minato tem Hiraishin e poderia tirar a kyuubi dessa roubada ou ate mesmo eles desativarem o modo bijuu por um tempo

Eu aposto na dupla, mt poder de fogo + Hiraishin faz milagres, alem disso, ainda poderiam invocar o gamabunta e o gamahiro pra ajudar e o hashirama ta restringido

Aposto na dupla por pouco e sei q se o hashirama num tivesse restringido ele venceria

Bom, O Moku Bunshin tem a caracteristica de poder ser "regulado" conforme a vontade do usuario.

E não se esqueça que o Hashirama fez além da barreira, o Miojnmon, usando o SM.

Hashirama conseguiu fazer além da barreira, 6 Moku Bunshins.

Ele só precisa calcular quanto de chakra a barreira necessita, e dividir este chakra entre os 4 bunshins.

APOSTO que ele ainda vai ter chakra suficiente pra lutar normalmente depois.

E indiferente disso, Acredito que as técnicas Mokuton possam ser utilizadas normalmente mesmo sem o SM. observem o caso do Mokujin: sem o SM, ele tem o tamanho da Kyuubi, e com o SM, ele DOBRA de tamanho.

O Shinshu Senju também poderia, pelo menos em tese, funcionar assim.

Mesmo que a barreira não possa ser utilizada, o hashirama ainda pode utilizar suas técnicas para se fundir ao solo e preservar sua vida sem ela.

more_horiz
Frutos tá certo que duas bijuudamas não matariam o Hashirama, mas duvido muito o mokujin segurar uma bijuudama que empatou com outra bijuudama feita por 5 bijuus, lembrando que essa bijuudama poderia ser ainda mais poderosa, pois usaria o chakra das duas Kyuubis + chakra Sennin. Continuo apostando em Minato e Naruto, pois vejo chances maiores para eles, que tem o Hiraishin, quantidades massivas de chakra e podem usar o Gamarinshou para finalizar o Shodaime.

Se o SM não estivesse restrito, apostaria no Hashirama, pois acho que ele daria um jeito na dupla com Shinsenjuu e/ou Myojinmon.

more_horiz
Gamarinshou?

Pode até dar certo, mas duvido que o Shodaime vá sequer dar brecha pra isso.

Os sapos teriam de ficar no chakra da raposa, e o Hashirama só teria de focar ali.

Fora que, com o Mokuryuu (mesmo assumindo que talvêz o Dragão vire pedra, apesar de eu achar que não) ele ainda iria consumir uma BOA quantidade de chakra antes de vira-lo (peguem o Gakido como exemplo).

more_horiz
Uman (de vez em quando tu some)
O problema aqui é que pai e filho podem criar várias distrações para executar o jutsu, os outros sapos, Hiraishin, bunshins do Naruto em RM e SM, por exemplo. 

Acho que o Mokuryu viraria pedra, mas também não tenho certeza, (se fosse o mokuryu SM, tenho certeza de que não viraria, mas o normal deixa umas dúvidas).

:zeca2: facul!!

more_horiz
Hashirama vence, nao tem o que discutir...

é o counter perfeito para Bijuus, e o principal poder da dupla, é o poder bijuu...

tem o Hiraishin, mas não funciona sem marcação.

Tem o SM, mas o Hashirama tem um melhor

Tem as kuchyoses, e o Hashirama tem uma que peitou a kyuubi FULL

isso ciontando apenas as maneiras de contra atacar do Hashirama.
Ele atacando tem mais coisas...
Kajukai Kourin
Jukai Koutan
outros jutsus de Mokuton

Não há muito o que discutir aqui, Hashirama vence, com dificuldades porque a dupla é dificil de finalizar, mas vence sem maiores problemas.

Hashirama 7/10

more_horiz
GrunerJr escreveu:

é o counter perfeito para Bijuus, e o principal poder da dupla, é o poder bijuu...

Kajukai Kourin
Jukai Koutan
outros jutsus de Mokuton

Não há muito o que discutir aqui, Hashirama vence, com dificuldades porque a dupla é dificil de finalizar, mas vence sem maiores problemas.

Hashirama 7/10
Brother o SM do Hashi tá restrito, se o SM do Hashi estivesse valendo, eu também apostaria nele, mas sem o Myojimon e o Shinsenjuu, não vejo o Shodai vencendo.

more_horiz
Tbm tem o fato das marcações, Hashirama formando florestas e florestas por toda área destruiria as Kunais espalhadas,a n ser q Minato espalhe dps q o mapa ja esteja a favor do Senju.

Minato conseguiria marcar Hashirama?

Se o Shodaime burlar o Hiraishin de algum jeito, Pai e filho não aguentam,eles só sabem vitoriosos devido ao Hiraishin.

more_horiz
Umanis escreveu:
Ellos escreveu:

Bom, O Moku Bunshin tem a caracteristica de poder ser "regulado" conforme a vontade do usuario.

E não se esqueça que o Hashirama fez além da barreira, o Miojnmon, usando o SM.

Hashirama conseguiu fazer além da barreira, 6 Moku Bunshins.

Ele só precisa calcular quanto de chakra a barreira necessita, e dividir este chakra entre os 4 bunshins.

APOSTO que ele ainda vai ter chakra suficiente pra lutar normalmente depois.

E indiferente disso, Acredito que as técnicas Mokuton possam ser utilizadas normalmente mesmo sem o SM. observem o caso do Mokujin: sem o SM, ele tem o tamanho da Kyuubi, e com o SM, ele DOBRA de tamanho.

O Shinshu Senju também poderia, pelo menos em tese, funcionar assim.

Mesmo que a barreira não possa ser utilizada, o hashirama ainda pode utilizar suas técnicas para se fundir ao solo e preservar sua vida sem ela.
Cara modo sennin ta restrito no topico, sem o modo sennin nao existe a menor possibilidade dele fazer a barreira sozinho pelo oqe foi mostrado

Tobirama por exemplo tava com a barreira e fez 3 clones, se ele tivesse feito 4 clones daria pra dizer que ele pode fazer a barreira sozin
Hashirama fez varios clones, porem, nao sao kage bunshin e nao sabemos quantos KB ele poderia fazer se seria 1, 2, 3, 4 ou mais

Alem disso como disse Modo Sennin ta restrito entao, nem adianta argumentar mt quanto a isso porq todos sabemos que fazer 6 moku bunshins nao ker dizer nada, o moku bunshin nao funciona como o kage bunshin, o chakra nao é dividido igualmente, nao da pra saber quanto de chakra cada clone tinha

Concordo que o Buda poderia ser usado sem o Modo Sennin, porem, ele nao mostrou, nao sabemos o tamanho que o buda teria, a resistencia que ele teria ou ao menos quanto de chakra o hashirama gastaria pra fazer ele sem o modo sennin

Modo Sennin da um Up de uns 30% no chakra, faz vc gastar menas stamina, melhor de tud ni tu iiii é totalmente impossivel disconsiderar essas coisas, Hashirama sem Modo Sennin poderia fazer mts coisas top, porem, o modo sennin é um grande up e sem ele, o tio hashi perde mt coisa

@Topico

Nossa gente genjutsu sonoro ? o hashirama no mokujin deve ta a uns 100~500 metros do naruto e minato brincando

Se um shinobi como o deidara, sasuke, naruto, itachi e talz começam suas lutas a 10 metros de distancia do oponente, nao é de se estranhar qe algo 10x maior comece a 100 metros de distancia, isso levando em conta que o Mokujin é 10x vezes maior q uma pessoa iiii agente sabe que ele é umas 0351465154 vezes maior qe um humano, basta ver como o madara fica pequeno perto da kyuubi, como uma unha da kyuubi é maior qe o minato e kushina e assim vai

Nao tem como o Genjutsu sonoro afetar alguem que esta a mais de 100 metros de distancia, nao digo nem tanto pelo fato de ser o hashirama, mas, a distancia é mt grande

Sem mencionar qe for como no JVS teria gente dizendo qe o hashirama faz com q o mokuton cubra seus ouvidos ou algo assim ja q vimos areia, ouro, terra e outras coisas tampando os ouvidos da pessoa e anulando o gen sonoro la

more_horiz
Não estamos falando apenas da kurama e minato, e sim de Naruto kurama "batalhando de bom grado" e minato.
Pai e filho mostraram no manga que juntos formam um dupla perfeita!!!

6/10 para Minato,Naruto e Kurama

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
GrunerJr escreveu:

Kajukai Kourin
Jukai Koutan
outros jutsus de Mokuton

Hashirama 7/10
Brother o SM do Hashi tá restrito, se o SM do Hashi estivesse valendo, eu também apostaria nele, mas sem o Myojimon e o Shinsenjuu, não vejo o Shodai vencendo.

verdade, deixei de observar a restrição do SM...

mas ainda aposto no Hashirama. Os Kuchyoses dele fizeram frente a kyuubi sempre. o Shinsuusenju só apareceu qdo a kyuubi estava com o Susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos