Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Livro com piores tatuagens é lançado

+8
LOKAUM4
Ferroni
Tsuna-Kun
Clock
surugi-sama
Andreia
haku koori
Hudson
12 participantes

descriptionLivro com piores tatuagens é lançado EmptyLivro com piores tatuagens é lançado

more_horiz
Livro com piores tatuagens tem Bin Laden e tapa no traseiro
Publicação reúne as melhores, piores e mais ridículos desenhos.
Autores participaram de convenções para coletar conteúdo.

“Sem arrependimentos” é o título principal de um livro em inglês que promete exibir as “melhores, piores e mais ridículas” tatuagens já feitas em todo o mundo. Entre as imagens há a marca deixada por um tapa na bunda, a palavra “estúpido” escrita na testa, declarações de amor para relacionamentos já desfeitos e o rosto de Osama bin Laden.

Livro com piores tatuagens é lançado 0,,20607649-FMM,00
Homem tatuou a palavra 'estúpido', em inglês, na testa. (Foto: Reprodução )

Para reunir o conteúdo de “No regrets - the best, worst & most £$%*ing ridiculous tattoos ever”, os autores Aviva Yael e P.M. Chen fizeram pesquisas na internet, visitaram estúdios e também convenções de tatuagem. “É um verdadeiro desafio encontrar as melhores tatuagens”, afirmou ao jornal “Daily Mail” Yael, que vive em Nova York.

Livro com piores tatuagens é lançado 0,,20607652-FMM,00
Tatuagem simula a marca de um tapa na bunda. (Foto: Reprodução )

Livro com piores tatuagens é lançado 0,,20607654-FMM,00
Osama bin Laden aparece em uma tatuagem; amputado simulou um dedo em seu braço. (Foto: Reprodução )

descriptionLivro com piores tatuagens é lançado EmptyRe: Livro com piores tatuagens é lançado

more_horiz
Eu ein Oo"!!!

que coisa mais horrivel Oo'

eu perticularmente odeio tatuagem... quem faz é pq gosta mas, eu tenho horror!

Vendo isso ai então, sai fora!!

O gente de mau gosto ein?? Oo'

descriptionLivro com piores tatuagens é lançado EmptyRe: Livro com piores tatuagens é lançado

more_horiz
eu tambem nao gosto dizem que doi pakas,a da mao foi a pior
olha aonde fazem tatuagens, que coisa horrivel

more_horiz
ha tatuagens ate q saum legais mais esse awe po caras e a menina apelaram haha a da mao é bem criativa e a do cara com estupido pelo menos ele é sincero

more_horiz
Meu deus, aquela ali do cara amputado, eu achei que era um dedo mesmo suaUhuAhuaSUHSuauas
Depois que eu li, e vi que era um braço.
Eu gosto de tatuagens, porem não muito exageradas.
Aquela do tapa na bunda, ficou engraçada até. XD

more_horiz
é a do cara pelo menos ele sabe o que ele é,nem podemos discutir disso
a do osama é bem criativa mesmo,mas eu nao fara no meu corpo

more_horiz
lol esses caras são doidos mesmo.
Só de ver essas imagens....
Ainda bem que nunca vou me tatuar^^

more_horiz
Como os caras conseguem tatuar estupido na testa é demais pra mim
hhhhhhhhhhhhh

more_horiz
rimt da tatto do tapa na bunda
asoeisoeiso

more_horiz
O tapa tbm é fodastico hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

more_horiz
lol.Zuadas essas tatú.uT_T

Eu num vou querer fazer estas artes pelo corpo^^
É esquisito^^>>

more_horiz
o do dedo e engraçada

more_horiz
o de Bin e do dedo e msm fun XD

more_horiz
ushaushaushas ja vi algumas dessa tauagens bizarras, tem umas mto engraçadas.
Eu fiz uma tatu e posso dizer...dói mto! sauhasuhas mas é uma dor suportavel, senao ninguem faria.
Só acho feio aqueles q cobrem o corpo todo...fica horrivel.

more_horiz
haaaaaaaaaa,fala sério que coisa tosca marcar o corpo pelo resto da vida se chamando de estúpido(pelomenos ele tem sinceridade)e pondo a marca e um tapa,(podes crer que num é moça de família)que ridículo isso que fizaram ,num sou contra as tatoos ,mas não faria , me acho bem do jeito que Deus me fez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos