Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte

+4
Ellos
CJunior
igorluiz5896
Viveque
8 participantes

descriptionPara aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte - Página 2 EmptyRe: Para aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte

more_horiz
Nossa,enquanto eu lia esse tópico eu fiquei tão comovido,pois suas palavras me tocaram profundamente. :diogo:

Tópico totalmente desnecessário e com um monte de informações erradas,Tsunade é sim superior,no máximo do mesmo nível da Mei e da Konan.

1- Tsunade \ Chiyo
2- Mei \ Konan

Não é questão de vencer,é de nível.Hidan >>>>>>>>>> Shikamaru,mas perdeu para o mesmo,o que não engradece o Nara nem um pouco.

Mas que tópico... :aliens:

Na minha visão a mei não bate de frente com jiraya e tio oro então,fica claro que ela não bate tsunade que tem o mesmo nível dos 2! 

Eu realmente não li isso. :burro: :burro:

Tsunade no mesmo nível do Jiraya e Orochimaru?? :burro:

descriptionPara aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte - Página 2 EmptyRe: Para aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte

more_horiz
Tópico Anti Tsu ou Anti fãs Tsu Hum.............."
Continuo amando ela,
Ha! Isso não muda os fatos dela ser a mais
foda claro :D

more_horiz
chael escreveu:
Tsunade>>> mei>>>> konan
Na minha visão a mei não bate de frente com jiraya e tio oro então,fica claro que ela não bate tsunade que tem o mesmo nível dos 2!:hummm: 
O mesmo nivel nao,os 2 sao superiores a ela.
Mas a Tsunade ganha da mei sim ,isso ao meu ver..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
chael escreveu:
Tsunade>>> mei>>>> konan
Na minha visão a mei não bate de frente com jiraya e tio oro então,fica claro que ela não bate tsunade que tem o mesmo nível dos 2!:hummm: 
O mesmo nivel  nao,os 2 sao superiores a ela.
Mas a Tsunade ganha da mei sim ,isso ao meu ver..
eu ia colocar mais ou menos do mesmo nível mas,a preguiça não deixou!
e mesmo assim tanto jiraya quanto o tio oro tiveram batalhas destacadas pra mostrar os seus poderes,já tsunade não,agora se isso que ela mostrou até agora foi o máximo dela,então os 2 são muito superiores a ela!:asideia: 

more_horiz
Viveque escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Topico desnecessario. Ela nao tem titulo de maior ninja por especulacao, ja foi comprovado que ele é a mais phoderosa. E quem acha totalmente o contrario ou julga a personagem por falta de afinidade nao passa de RECALQUE!
na vdd, eu gosto mt da tsunade, criei esse tpc por outro motivo :hihi: 

Gosta? :dane-se:  Nem de longe vc aparenta gostar :seriousface: 

Tsu possui diversos títulos e mostrou que realmente os representa.

Só pq vc não gosta da personagem,vc vai e cria um tópico falando um monte de "Sasuke" sobre a personagem.

Eu não gosto da Tenten, mas nem por isso eu fico criando tópico falando mal dela :morrediabo: 

Tsunade não é conhecida como a mais forte apenas pela sua força bruta, ela é considerada a maior pela conjunto todo da obra.

Como muitos citaram, ela não é do nível do Oro ou do Jirayia, mas o poder dela não deixa de ser grande.

Ela é a maior ninja sim. E tem uma historia toda pra comprovar isso. Obviamente ela tem fraqueza contra outros estilos, mas qual ninja que não tem ? ( Não responda pois a resposta é meio obvia KKK )

O pior Hater é aquele que não se assume :piranha: 

Isso já é RECALQUE DE ALTO NÍVEL

more_horiz

O seguinte tópico está irregular devido a ser criado com o intuito de gerar intrigas, assim como não há nenhuma finalidade deste tópico estar aberto. Visando a organização do fórum, ele estará sendo bloqueado e arquivado para evitar maiores confusões e demais comentários desnecessários.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Para aqueles que acham que a Tsunade é a konoichi mais forte - Página 2 DTMqxaW

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos