Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha? EmptyO que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha?

more_horiz
Eu, lembro que li , que no começo de shippuden ele era o mais veloz do manga, por que ele aparenta não ser mais tão veloz?

descriptionO que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha? EmptyRe: O que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha?

more_horiz
e que os caras mais rapido só aparecendo no shippuden,mas lee e guy era mais rapido que ele no clássico.

Não sei onde sé leu isso mais acho que ta errado.

descriptionO que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha? EmptyRe: O que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha?

more_horiz
Nada aconteceu, ele continua com a mesma velocidade

Problema é que antes viamos as coisas do ponto de vista de pessoas como o Naruto e Sakura que era muito mais lentos que o Sasuke e hoje em dia vemos as coisas do ponto de vista do Kira A, Minato, Tobirama, Naruto, Madara e cia que sao shinobis muito velozes ou que no minimo tem olhos muito rapidos.

Essa diferença toda de velocidade vem na verdade do ponto de vista de nós leitores, a camera mostrava cenas como se estivesse na velocidade sakura, hoje ta na velocidade Kira

Tud depende do seu ponto de vista, da sua perspectiva de movimento e essas duas coisas sao mt relativas e dependendo de uma ou outra as pessoas ficam mais rapidas ou lentas a seus olhos

Por exemplo:

Goku Ssj3 é rapido pakas, ngm duvida que o Goku no Nv. 3 seja rapido, POREM, se vc ver Goku Ssj3 vs Bills vai pensar que o Goku é uma tartaruga, mas, isso é porq a camera mostra a luta do ponto de vista do Bills e nao do ponto de vista do Goku ou algum de seus amigos

Veja a gif no spoiler abaixo man, se liga como a velocidade muda dependendo do que vc faz

1. Se vc cubrir as Laterais ira ficar Lento, se vc usar as duas maos pra cubrir os candelabros, essas velas acesas, suas referencias irao sumir, sendo assim seu celebro nao vai ser capaz de calcular a velocidade corretamente

2. Se vc cubrir o Meio do corredor ira ficar mais Rapido, é o mesmo principio, vc tirou um ponto de referencia, sendo assim, ta criando uma ilusao e por isso seu celebro é enganado

Spoiler :

Nada mudou, assim como o goku parece mais lento ao enfrentar Bills, sasuke parece mais lento perto do Kira A e dos outros, POREM, sua velocidade nao mudou apenas as referencias de velocidades mudaram por isso se tem essa sensaçao

more_horiz
Sasuke no Shippuden tinha agilidade 45,não se sabe agora.

O que aconteceu com a velocidade do Sasuke?Nada,porque ele seria nerfado?

Não aparenta ser tão rápido?Falta de destaque?

more_horiz
eu acho que nao foi o sasuke que ficou lento eu acho que os outros aumentaran sua velocidade os inimigos sao mais rapidos exemplos durante o shippuden kira a,minato,madara,pein,obito,naruto, onoki(voa) kabutomaru, itachi ,tobirama e etc por isso parece que o sasuke ficou mais lento, mais esta a mesma coisa

more_horiz
a velocidade dele continua... provavelmente aumentou inclusive.
Mas ele não é mais o top da velocidade, existem pares de ninjas mais rapidos

more_horiz
Quando os adversários são do mesmo nível de velocidade ou ultrapassam um pouco o nível de velocidade do personagem a tendência é parecer mais lento,não é personagem que ficou e sim os adversários que também são rápidos.
ex DBZ; freeza 1milhão x gohan,kuririn e vegeta eles não viam o freeza se mover,quando chegou o picollo com um nível pouco superior de velocidade vimos o freeza se mover normalmente,isso não quer dizer que o freeza perdeu velocidade só estamos vendo ele se mover aos olhos do picollo que tem a mesma velocidade e até um pouco superior a do freeza!:fufu: 

more_horiz
O Sasuke nunca foi o personagem mais rápido do Mangá.

Ninjas mais rápidos do que o Sasuke agora fazem parte da guerra, assim o Sasuke não é considerado um dos mais rápidos.

A velocidade dele só aumentou, porém, os outros shinobis também evoluíram e outros shinobis rápidos fazem parte da guerra, assim a posição dele no rank dos mais velozes caiu.

more_horiz

O seguinte tópico está presente em uma área inadequada com seu contexto. Visando a organização do fórum, ele estará sendo movido da principal de Naruto para a seção de Dúvidas sobre Naruto.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
O que aconteçeu com a velocidade, que o sasuke tinha? DTMqxaW

more_horiz
No Classico quando o Lee mostrou sua velocidade absurda com os Gates, ele parecia cegar qualquer um, visto que ninguém ali o estava acompanhando... Gai no inicio do Shippuuden com os 6 portões aberto, era tão visivel que até o Kisame era capaz de correr dele.

Isso não e muito diferente do Sasuke, no inicio do Shippuden a agilidade do Naruto-Sakura era baixa e eles não tinham muito experiencia-velocidade que o Sasuke, mais as coisas foram mudando, e vimos que muitos ninjas atuais são capazes acompanhar a velocidade do Lee-Sasuke.

E tem também o que o Ellos falou, também mudamos a perpesctiva de velocidade com base na atual velocidade do Manga, o exemplo do Goku e bem convicente.

Sasuke não deixou de ser mais rapido, as coisas apenas evoluiram.

more_horiz
Boa , esse explicou bem ,  foi tudo questao de ponto de vista , no ponto de vista de Naruto o Sasuke estava rapido como um raio , ele nao conseguia acompanhar , no ponto de vista que temos agora , com Hashirama , Tobirama , Madara , Minato , Naruto , etc , ele tem uma velocidade relativamente normalzinha.

more_horiz
Eu lembrei onde li, foi na naruto wiki, mas acho que tem algumas informações, erradas lá...
-Eu entendo, que depende do ponto de vista, dos personagens. Mas... eu acho que o kishi mudou o estilo, de luta dele, para um estilo mais pareçido com do madara, tipo ele confia muito do Susano'o é quase não se movimenta...

more_horiz
Eu acho que ele continua com a mesma velocidade, se bobear tá até mais rápido, o problema é que naquela época não havia ninguém no time 7 + Yamato e Sai que era rápido, pois os 4 membros eram lentos. Sasuke ainda é rápido, mas ainda é lento se comparado a Minato, Juubito, Tobirama, Kira A e Naruto com seus RMs. Sasuke deve ser de velocidade semelhante a Gai e Lee sem gates.

more_horiz
Ele era rapidinho pois possuia o Sharingan. Ele ainda possui,porém no Shippuden apareceu caras muito mais rapido q ele. Exemplo é o Kira A, Minato, Tobirama, Madara, Naruto,etc.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Eu lembrei onde li, foi na naruto wiki, mas acho que tem algumas informações, erradas lá...
-Eu entendo, que depende do ponto de vista, dos personagens. Mas... eu acho que o kishi mudou o estilo, de luta dele, para um estilo mais pareçido com do madara, tipo ele confia muito do Susano'o é quase não se movimenta...

Isso mesmo.

A impressão que dá ao ver o Sasuke lutando meio paradão, só no Susano'o e no Amaterasu é que ele ficou mais lento.

Mas a verdade, é como eu e todos os que responderam no tópico dissemos:

O Sasuke continua rápido, porém, comparado aos ninjas atuais do Mangá, ele não é tão rápido assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos