Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke trolhará Madara e será o vilão final

+7
GrunerJr
dennysuchiha
Leon Lancaster
Hellsing
Arthurdos666caminhos
Shock
Hokage Carlos
11 participantes

descriptionSasuke trolhará Madara e será o vilão final EmptySasuke trolhará Madara e será o vilão final

more_horiz
Nós sabemos que o Madara ainda tem um trunfo para ser o usuário do Juubi
Madara leu a pedra Uchiha graças ao seu FMS

Ele não deve ter dito tudo o que sabe ao Obito
Provavelmente seu trunfo vem da Pedra Uchiha

Só que o que ele não sabe é que Sasuke foi levado até a pedra Uchiha por Orochimaru
Então Sasuke já sabe o mesmo que Madara sabe

Foi por isso que Kishi levou Sasuke até a pedra; já que pra trazer os kages não precisava ir até lá
E tambem Kishi separou Hashirama e Madara com a desculpa do Hashirama não ajudar contra o Juubi
Mas isso vai servir na verdade pro Madara ser surpreendido pelo Sasuke dizendo que já sabia de tudo

descriptionSasuke trolhará Madara e será o vilão final EmptyRe: Sasuke trolhará Madara e será o vilão final

more_horiz
Axo q n é por ae, Madara n leu a pedra dos Uchihas somente pelo FMS,NUNCA foi dito isso.

Madara leu a pedra pq ele teve capacidade,inteligências e tempo, Madara é um cara MUITO mais experiente e velho q Sasuke, IMPOSSIVEL Sasuke ter sacado todos os segredos da pedra nesse intervalo de tempo, axo q ele nem chegou a ler! Até pq até agora n mostrou nenhum conhecimento amplo sobre nada da pedra, dificil estar trollando alguém.

Esse papo é meio fail ;s

descriptionSasuke trolhará Madara e será o vilão final EmptyRe: Sasuke trolhará Madara e será o vilão final

more_horiz
É mesmo... Foi dito que so quem possuia Rinegan que poderia decifrar TODA a pedra... Madara não conseguiria sair de perto do gedo e muito menos entrar em konoha em vida com rinegan... Quando ele leu estava em FMS então ha duas opçoes:
1°: Ele decifrou td por causa de sua inteligencia , habilidade e conhecimento (so pra n admitir erro do kishi kkkkk)
2°: Ele não leu tudo e tem outras coisas que ele não sabe, segredos importantissimos e revalançoes sobre ridoku e juubi...
Sera que obito leu a pedra com rinnegan (sera que ele teve tempo?n acho...) e sabe mais que madara ou td que ele sabe foi Madara que lhe contou +o que ele leu na pedra com MS?

more_horiz
sasuke não demonstrou saber absolutamente nada, sobre juubi, rikudou, ou algo do tipo.
então acho muito difícil isso acontecer, pra não dizer impossível.

more_horiz
Até vejo chances do Sasuke trollar o Madara, mas somente o Uchiha boss foi capaz de decifrar a pedra inteira, pois Madara ainda está um passo a frente de Sasuke no quesito olhos poderosos e pelo que sei com o Rinnegan que Madara possui, ele pôde ler mais da pedra.

more_horiz
Na verdade Madara está a 1 passo a frente de TODOS. Devido ao conhecimento amplo,quem tem total conhecimento do mundo, está a frente. Mas tbm tem claro os olhos e outras coisas q o Uchiha boss está a frente do emo.

more_horiz
Acho que não em mano, quem deve trollar alguem lá eu acho que é o Orochimaru, ele deve virar o vilão principal, mas tbm tou meio desconfiado do Sasuke, é esperar pra ver.

more_horiz
a principio é bem difícil, mas quem sabe...

Sasuke tem uma coisa ao seu lado que é determinante, Orochimaru.
Ele é muito mais inteligente que o Sasuke, e pode ter ajudado ele a decifrar a pedra
mas isso é só uma suposição mesmo...

more_horiz
Sasuke sera o Emo final, ja vilao final eu nao concordo.

Td bem o Emo ser indeciso, mas voltar a ser malvado de novo acho que nao.

Acho que o final boss sera o Juubi mesmo pois enquanto ele existir,o mundo shinobi nunca tera paz.

more_horiz
Acho que não... Ficaria estranho se o sasuke voltasse a ser do mal...
Se, ele soube-se de algo relevante sobre o juubi, acho que já teria revelado...

more_horiz
Acredito que sim, uma luta entre Sasuke x Naruto é certa, mas Sasuke parece não aceitar o Poder de Naruto, não vejo Sasuke perdendo para Naruto, perdendo o título de Hokage e deixando tudo em paz, não é a personalidade do Sasuke.

E nessa Guerra fica claro o quão incomodado Sasuke fica com a força Naruto, não deu indício algum de que aceitara esse fato.

more_horiz
Sasuke pode sim virar o vilão final, mas isso depois que ele e o Naruto eliminar o obito e o madara da jogada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos