Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCicatriz no Olho do Zoro!!! EmptyCicatriz no Olho do Zoro!!!

more_horiz
Sei que pode ter sido por causa do duro treinamento com os macacos,mas tambem corgito a hipótese de ter algum poder especial por trás daquele olho,algum tipo de Haki especial ou outra coisa.Não sei se tem algo haver mas Silvers Rayleigh tem uma cicatriz no olho direito,um amigo meu acha que tem alguma relação.

Então pessoal o que vocês acham,uma mera cicatriz de treino ou um poder misterioso escondido ?

descriptionCicatriz no Olho do Zoro!!! EmptyRe: Cicatriz no Olho do Zoro!!!

more_horiz
Em vários Fóruns existem teorias sobre isso. Mas nunca se chega a um conclusão. A mais correta seria dizer, ele levou um golpe dos Humandrills ou do próprio Mihawk para sempre se lembrar de que ele é seu objetivo.
Quem sabe daqui pra frente quando Zoro começar a mostrar oque ele aprendeu nesses 2 anos, mostre qual o motivo da cicatriz.

:)

more_horiz
Ou foi isso que @PedroK, ou é uma coisa relacionada á capa do Capítulo 560:

Cicatriz no Olho do Zoro!!! 560_01
http://br.mangahost.com/mangas_files/one-piece/560/560_01.png

É Como se o Zoro tivesse procurando os gorilas para treinar, como de costume durante seu treinamento.
Mas chega um espadachim que ''assustou'' os gorilas a ponto de ficarem escondidos.

Eu só vi os Gorilas tendo medo do Mihawk.

Ele não é o Mihawk por conta da espada, além de que se fosse o Mihawk, não tinha precisão da sombra.

O cara deve ser mt fodão, e Zoro como gosta de lutar com qualquer pessoa que usa espada, ele deve tedo desafiado esse homem misterioso, e recebeu essa cicatriz.

more_horiz
@ZeroFixe

Não tinha me lembrado dessa capa. Boa colocação ein, temos mais um mistério pra resolver agora; quem é esse espadachim.
Pelo tipo de espada e pelo braço, me parece o Vista. Posso ta falando bobagem, mas para os Humandrills terem medo o bastante pra fugir como fazem com o Mihawk, só sendo outro dos melhores espadachins do Mundo.
Mas gostei dessa capa, me deixou ainda mais curioso.

more_horiz
Caramba!!!Tinha me esquecido desse espadachin que tinha vindo das sombras,mais um mistério.Criar esse tópico valeu a pena.

more_horiz
- Creio que seja um poder misterioso relacionado ao Asura do Zoro. Ou pode também ser uma cicatriz de batalha.

- Quanto a Capa do mangá, creio ele seja o Humandrill que tem as características do Mihawk, pelo fato de portar a espada.

more_horiz
Eu acho que é apenas uma cicatriz feita por um inimigo nivel Mihawk, porem se tiver poder naquilo deve ser um olho de falcão igual ao do Mihawk xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos