Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos Clãs mais poderosos de Konoha. EmptyRank dos Clãs mais poderosos de Konoha.

more_horiz
Faça um rank com os clãs mais poderosos de Konoha. Avaliem todos os membros que já existiram no clã e não somente por épocas.

A importância e a contribuição do clã para Konoha também devem ser considerados.

01º. Clã Uchiha.
02º. Clã Senju.

03º. Clã Hyuuga.
04º. Clã Sarutobi.
05º. Clã Aburame.
06º. Clã Yamanaka.
07º. Clã Nara.

08º. Clã Akimichi.
09º. Clã Shimura.

10º. Clã Haruno.

descriptionRank dos Clãs mais poderosos de Konoha. EmptyRe: Rank dos Clãs mais poderosos de Konoha.

more_horiz
1-Senju
2-Uchiha
3-Hyuuga

Top 3 ja foi afirmado varias vezes no Manga, seja por poder/habilidades/renome/ninjas de alto nivel.

Top 4 pra baixo:

4-Sarutobi
5-Aburame
6-Inuzuka
7-Nara-Akimichi-Yamanaka

Tem outros Clãs? porque me lembro só desses ai, se lembrar de mais algum eu coloco ai.

10º. Clã Haruno.

Tipo assim, eu sei que e teoria(nunca vi afirmando que existe Clã Haruno), mais se existe mesmo, qual as habilidades desse Clã? e seria certo incluir ele mesmo sem saber nada de suas capacidades?

descriptionRank dos Clãs mais poderosos de Konoha. EmptyRe: Rank dos Clãs mais poderosos de Konoha.

more_horiz
01º. Clã Uchiha.

02º. Clã Senju.

03º. Clã Hyuuga

04º. Clã Uzumaki

05º. Sarutobi

06º. Yamanaka

07º. Nara

08º. Akimichi

9º. Aburame

10º. Inuzuka

more_horiz
Considerando força
1- Uchihas- Madara, Obito, Itachi, Sasuke e Shisui.
2- Senjus- Hashirama, Tobirama e Tsunade.
3- Uzumakis- Naruto, Mito e Kushina.(sei lá a força delas, mas Naruto é o Naruto).
4- Hyuugas- Hiashi, Hizashi, Neji e Hinata.
5- Sarutobi
6- Aburame
7- Inuzuka, Nara, Akimichi, Yamanaka.

Por importância:
1- Senjus(Hashirama fundou a vila, salvou ela do Madara e fez mais de 8000 coisas)
Tobirama criou o sistema de organização.
Tsunade criou o sistema médico.

2- Uzumakis- Mito e Kushina foram jins da Kyuubi. Naruto salvou a vila de Pein, Shukaku e agora vai salvar o mundo.

3-Uchihas- Em especial Itachi e Shisui que deram suas vidas pelo bem da vila.

4- Sarutobi- Hiruzen protegeu a vila de Orochimaru e ajudou contra a Kyuubi.
Asuma protegeu o "rei".
Konohamaru derrotou um Pein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos