Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara vocês o anime está proximo do fim? EmptyPara vocês o anime está proximo do fim?

more_horiz
Bom galera, essa é uma dúvida que eu tenho desde que a guerra começou, acho que após a série de fatos inusitados e acontecimentos que ocorreram durante a guerra,muita coisa foi revelada, outras ''surpresas'' apareceram,quase 700 episódios, enfim...tudo está se encaminhando pro final do Anime,acho que depois da guerra, não tem outro grande acontecimento que possa engrenar mais uma série fatos,etc... perceptivelmente o ápice da história que vem sendo construído desde o início foi alcançado. Pelo menos eu acredito nisso, pra mim a guerra já foi prolongada o suficiente,e estamos próximos de um fim mesmo. E vocês, o que acham? quantos episódios a mais devem vir? acreditam que o final está próximo?

descriptionPara vocês o anime está proximo do fim? EmptyRe: Para vocês o anime está proximo do fim?

more_horiz
O mangá não acabou,então,ainda vai ter muito anime com muitos maravilhosos fillers.

Podia ter +- 1000 episódios,mas acho não chega nisso.

descriptionPara vocês o anime está proximo do fim? EmptyRe: Para vocês o anime está proximo do fim?

more_horiz
o manga eu acho que vai demora mais 1 ano o, anime vai demora sim mais uns 2 anos pelo menos

more_horiz
O mangá deve acabar em um ano no máximo. Agora o anime, acho que no mínimo 3 anos.

more_horiz
Acho que o mangá vai durar 1 ano, 2 no máximo e o anime deve durar uns 2, 3 anos, se bobear até mais por causa dos fillers. Depois da guerra e do Juubito fica difícil imaginar algo novo, mas quem sabe Kishimoto mostre as aventuras do filho do Naruto.

more_horiz
1 a 2 anos no manga, como disseram acima é difícil pensar algo novador e criativo.
Mas vá que tenha outra saga, só kishi mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos