Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjá pensou se no final o madara... Emptyjá pensou se no final o madara...

more_horiz
gente, pode parecer loucura mas me veio uma teoria maluca na cabeça: e se no final o hashirama consegue convencer o madara a parar com esta loucura. e o madara percebe que realmente não tem sentido nenhum continuar com isto, então como uma maneira de se redimir por tudo que fez, ele então decide se sacrificar para matar o obito.
eu sei que as chances disso acontecer são minimas. mas o que vocês achariam disto?

descriptionjá pensou se no final o madara... EmptyRe: já pensou se no final o madara...

more_horiz
Seria legal ver o Madara do lado dos mocinhos, apesar de eu achar isso meio improvável, mas não impossível. Quem sabe o Madara vê que não vai conseguir trollar o Obito e resolve ajudar o Hashirama e o pessoal da Aliança, o tenso é que já tem muito mocinho pra pouco vilão.

descriptionjá pensou se no final o madara... EmptyRe: já pensou se no final o madara...

more_horiz
Acredito mais e no hashirama quere ir para o lado do madara do quer o madara ir para o lado da aliança...

more_horiz
hashirama passar pro lado do mal...?
na boa isso é impossível demais, é mais fácil kakashi voltar da kamuiland e mandar toda arvore pra kamuiland :fem:

more_horiz
Pouco provável.... vejamos agora o que o Madara está aguardando pro Hashirama, já que ele citou que usará o poder Sennin do Hashirama pra substituir o Obito e ser ele o homem a aplicar o Tsuki no Me

more_horiz
Na hora q ele falou q vai usar o ''seu'' senjutsu, ele estava se referindo ao Senjutsu do Hashirama ou ao do Obito ? Senjutsu do Obito seria aquela forma, n entendi direito, mas acho q é do Hashirama msm.

@tópico

Pouco provável,mais fácil Madara trolla Obito, e o Uchiha lutar ao lado da aliança ou Obito ser trollado e mesmo assim ajudar Madara. Não axo q o Uchiha boss não conseguirá trollar Obito e ajudará a aliança.

more_horiz
Olha, acho Madara muito cruel e malvado para se redimir a essa altura, e também e visível que ele é o cara mais malvado de todo o anime, ele foi o inicio de toda essa guerra loca de ódio, o plano Olho da Lua é dele, não acho q ele iria mudar de lado, mais caso ocorrer, como sempre acontece, o malvado que vira do bem sempre fica mais fraco, então ele iria ficar fraco ao se tornar do bem.

more_horiz
Madara ir pro lado dos mocinhos? Tem tantas chances de acontecer quanto o Hashirama ou o Naruto irem para o lado dos vilões.

Muito improvável, cara. O Madara até agora não deu nenhum indício de que algum dia faria isto, ainda mais agora que o Hashirama está em campo de batalha e depois de ele ter admitido que não o suporta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos