Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi? EmptySasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi?

more_horiz
Sasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi?
Eu estava pensando, assim se ele aprendeu a usar o mini megazord, quando acabar o up de chackra da kyubi, ele ainda podera usa-lo? Mesmo que por poucos minutos?

descriptionSasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi? EmptyRe: Sasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi?

more_horiz
se for levar em conta, o mostrado no mangá então não.
ah não ser que comecem considerar que kakashi pode mandar um bijuu pra outra dimensão sem chakra da kyuubi também :fem: mas ai teria gente aqui do fórum que iria se suicidar.

descriptionSasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi? EmptyRe: Sasuke ainda podera usar o mini-megazord, sem o chackra da kyubi?

more_horiz
O Susano com pernas, susano freira e o megazord sao os Up's mais provaveis pro sasuke, entao, acho que algum dia ele podera usar esses estagios do susano com ou sem o chakra da kyuubi

Sasuke por enquanto tem o Up Kyuubi, entao, nao acho correto usar esse tipo de coisa como argumento, mas, acho que com o tempo ele podera usar o megazord e todo resto assim como o madara fazia

Sem o chakra da kyuubi ele nunca mostrou, melhor nao usar por enquanto o susano com pernas como argumento man, com um pouco de paciencia esses Up's serao dados ao sasuke sem depender de Up kyuubi ou nada do tipo

more_horiz
Mas é o chakra da kurama ou do naruto que foi passado a aliança????

Eu acho que agora o sasuke pode sim usar o susano à sua vontade, com ou sem esse chakra, porque ficaria muito estranho o chakra recebido acabar e o sasuke não poder mais usar esse susano variado. Essa quantidade de chakra aumenta a potência das habilidades, mas não dá aos ninjas novas técnicas.

more_horiz
Acredito que sim. Como citaram acima, o manto não dá novas habilidades, ele só as potencializa mesmo. Sasuke provavelmente conseguirá fazê-lo sem o manto da Kyuubi, mas por um período de tempo relativamente curto.

more_horiz
CONCORDO com vc, @Leon Lancaster.

Pode ser que o sasuke só não aguente por muito tempo essa variação, sendo que o bom nisso é que ele já usou algumas vezes o susano, e aí que ele pode se mostrar um pouco mais resistente.

Esse é o up que o sasuke recebeu por si e não pelo naruto.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
CONCORDO com vc, @Leon Lancaster.

Pode ser que o sasuke só não aguente por muito tempo essa variação, sendo que o bom nisso é que ele já usou algumas vezes o susano, e aí que ele pode se mostrar um pouco mais resistente.

Esse é o up que o sasuke recebeu por si e não pelo naruto.
Exatamente. Creio que talvez Sasuke tenha conseguido fazer isso em algum treino, sei lá, mas acho que conseguir movimentar algo como o Susanoo com a velocidade que ele parece ter executado é bem difícil e se por acaso ele não podia usar antes, agora ele pode, seria praticamente a mesma lógica do Kakashi com o Kamui, quando ele usou o Kamui 2 vezes(uma pra levar e outra para trazer o Hachibbi da Kamui land)

more_horiz
Sim, ele pode estabilizar o susanoo sem o chakra da Kurama, isto é uma habilidade dele e não do chakra, oque muda é que com o chakra da Kurama ele pode manter o Susanoo por muito mais tempo, antes ele controlava as formas do susanoo e desativava para poupar chakra.

more_horiz
Como, não da para ter certeza, não vou relevar mini megazord em comparações por enquanto

more_horiz
Bem como ja disseram acima, o Chakra do naruto não da novas habilidades, e sim ele potencializa as tecnicas que o ninja possui. A questão aqui e que o Susano foi potencializado não é? então de certa forma ele não deu as pernas pro Susano, mais o altura(Sasuke estar na cabeça), as pernas, são uma consequencia do chakra do Naruto.

Mais como o @Ellos disse, Sasuke vai adquirir esse Up logo, logo, mesmo sem o chakra do Naruto para potencializar suas tecnicas.

more_horiz
muito provavelmente...

esse é um ''up'' do FMS...

Mas, eu acho que 15 minutos não serão suficientes para ele desenvolver o seu ''susanoozinho'' ao Susanoo FULL do Madara...

more_horiz
acho que não, ele não teria chackra suficiente pra tal susano, só conseguiu neste momento devido ao chackra da kyuubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos