Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Sasuke. EmptyDuvida sobre Sasuke.

more_horiz
Sasuke gosta da Sakura ?, tá certo que ele nunca demonstrou isso de verdade, mas tipo ele num teve nem tempo de pensar em namoro e tal ele só queria se vingar do Itachi e dps o Tobi fez a cabeça dele, agr ele virou meio que do bem e tá ajudando o Naruto e os outros. ele não tá tendo tempo de pensar em ninguem pois ele coloca seus objetivos em primeiro, então queria saber se ele já demonstrou algum interesse na Sakura ou gosta Dela, ou talvez de outra mina lá ?

descriptionDuvida sobre Sasuke. EmptyRe: Duvida sobre Sasuke.

more_horiz
Cara a cena mais proxima que tem do sasuke demonstrar que gosta de uma garota é quando ele ta indo embora de konoha e bota a sakura pra durmi, sendo que antes disso ele diz obrigado sakura e talz

Fora esse obrigado, nao tem nenhuma cena onde ele demonstre ter qualquer tipo de afeto, carinho, apego ou sei la oqe por uma garota

As vezes quando a karin, sakura ou outra da em cima dele ele parece meio dislocado, intimidado, tenso, constrangido, acuado, nervoso e apreensivo

Se ele gosta de alguma garota ele nao demonstra, diria qe as qe tem mais chances sao a karin e sakura msm, ino e outras correm por fora

more_horiz
valew mano

more_horiz
Ele nunca demostrou interesse na Sakura,
a garota que ele mais se aproximou foi a Karin,
mais nada de mais, já tentou matar até a garota,
acho que ele vai ficar Forever Alone mesmo >.<

Última edição por PJ em 18/9/2013, 19:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
PJ escreveu:
mais nada de mais,

Sakura vai apanhar do obito e o sasuke vai ficar com raiva ai ele ataca o obito, ai ele percebe que ama a Sakura e a Karin fica pirada, kkkkk brincadeira, não leve a serio que eu falei.

more_horiz
Bukura escreveu:
PJ escreveu:
mais nada de mais,
Sakura vai apanhar do obito e o sasuke vai ficar com raiva ai ele ataca o obito, ai ele percebe que ama a Sakura e a Karin fica pirada, kkkkk brincadeira, não leve a serio que eu falei.
KKKKKKKKKKKKK XD Vai saber"

more_horiz

A dúvida abordada já foi resolvida. Visando a organização do fórum, este tópico estará sendo bloqueado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Duvida sobre Sasuke. DTMqxaW

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos