Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke atual novo nível ??

+18
uzumaki-zed
MaNoFeRa
Shock
Dante
supremeuchiha
ZeroFixe
chael
Heisenberg
Leon Lancaster
Daniel
tobi sharingan
GrunerJr
Will
Hellsing
Ellos
Pedro Kurama
CJunior
overcomg
22 participantes

descriptionsasuke atual    novo nível  ?? Emptysasuke atual novo nível ??

more_horiz
1-Agora que sasuke mostrou um (susano melhor e maior ) ele vence Minato,nagato,Kabuto,itachi,tobirama ?

2-qual colocação ele ficara depois desse up ?

3-Qual e o tamanho do susano dele do mesmo tamanho que o do madara ?

descriptionsasuke atual    novo nível  ?? EmptyRe: sasuke atual novo nível ??

more_horiz
não me lembro de o Sasuke ter mostrado um Susano'o maior nesse mangá

tava do mesmo tamanho, não? eu acho que ele aperfeiçoou um pouco, mas não chega nem perto de ta do tamanho do Susano'o perfeito do madara.

Então eu acho que ele não vence nenhum que vc citou.

Ele ta no mesmo nivel.

Muito provavelmente ele subira e muito no proximo mangá.

more_horiz
1- ele ainda não ganha de nenhum desses,sé ele mostra o perfeito ai ele consegui luta contra esses personagem que você cito

2-ele ta perto dos top 5 acho que 6 ou 7

3-Não tem o mesmo tamanho e poder de ataque,mas e muito mais rapido que o susano'o do madara.

more_horiz
1-Agora que sasuke mostrou um (susano melhor e maior ) ele vence Minato,nagato,Kabuto,itachi,tobirama ?
Minato com Hiraishin pode evitar facilmente os ataques do sasuke
Minato atual com modo kyuubi poderia destruir o susano facilmente tambem

Nagato com um chibaku tensei acaba com o sasuke

Kabuto com edo tensei, hakugeki ou muki tensei poderia lidar com sasuke, alem dele ter suika no jutsu oqe ajuda na defesa

Itachi é Deus

Tobirama é praticamente o mesmo qe o minato e kabuto

Dependendo da pessoa talvez ele tenha passado o Jiraiya no Modo Sennin, mas, eu nao sou uma dessas pessoas

É o mesmo tamanho, mas, o madara tinha 25...

sasuke atual    novo nível  ?? 12

more_horiz
vence nenhum dos citados.
não é maior o susanoo não, é o mesmo que ele já tinha mas agora com pernas :fem: pode ver que é do tamanho da cabeça da kyuubi do naruto

more_horiz
Ele nõ ganhou essa Up por causa do chakra da Kyuubi ou foi só impressão minha?

Se for pelo chakra da Kyuubi, qualquer um com esse manto fica realmente Top, basta ver o Kuushou da Hinata com esse Manto.

Agora Sasuke não vence acho que nenhum dos que você citou, ele daria um mega trabalho pro Tobirama, Jiraya, Itachi, mais perderia ainda sim pro Kabuto, Nagato e Minato Jinchuriki.

more_horiz
atual novo nível?

não subiu nenhuma posição por causa de um susanoo com pernas...

leva uma surra de todos os que voce mencionou, principalmente Nagato...

more_horiz
sasuke ainda esta no mesmo nivel, essa evoluçao foi muito leve para aumentar seus poderes

more_horiz
O jiraya ele vençe, quase que com certeza...
Esse up, ao contrario do que estão dizendo é relativamente bem significativo... Pois a principal fraqueza do Susano'o que o sasuke possuia, era ataques por baixo, porque os pés do usuario ficam em contato com ó solo... Além de permitir se movimentar, com velocidade consideravel... Mas ele ainda perde para todos que vc disse, ele tem chançes de vençer o jiraya só.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
O jiraya ele vençe, quase que com certeza...
Esse up, ao contrario do que estão dizendo é relativamente bem significativo... Pois a principal fraqueza do Susano'o que o sasuke possuia, era ataques por baixo, porque os pés do usuario ficam em contato com ó solo... Além de permitir se movimentar, com velocidade consideravel...           Mas ele ainda perde para todos que vc disse, ele tem chançes de vençer o jiraya só.

mas oq que tem os ''ataques por baixo?''

Isso Só foi visto uma vez, isso porque era uma luta contra o Gaara em um deserto.
Sasuke ja enfrentou outros, e ninguém usou ataques por baixo.

é insignificante esse ponto

more_horiz
1- O up é bom pq Sasuke ganha mais mobilidade com o Susanoo, mas não vejo ele derrotando Minato, Kabuto, Nagato, Tobirama e Itachi.

2-Sasuke subiu um pouquinho de nível, mas no ranking não ultrapassou ninguém.

3- Parace que o Susanoo tá do mesmo tamanho de antes, só que agora o jutsu tem pernas.

more_horiz

Nenhum desses. :fem:
E ele mostrou um susano upado pelo chakra da Kurama,qualquer um ganha up desse jeito,o susano dele continua o mesmo por enquanto...

Na mesma,acima do Killer Bee e abaixo do Itachi. :fera:

Se for o susano normal,acredito estar do mesmo tamanho. :think:

more_horiz
As narutetes se desesperaram só por causa de um pequeno movimento do sasuke,se o sasuke mostrar um golpe poderoso do FMS as narutetes vão pirar de vez!:asideia: 

more_horiz
só conseguiu fazer aquele susano'o por conta do chakra da kyuubi, tanto que ele sente oq naruto está pensando, além do Juugo com SM ...

Mas ele vai começar a aparecer agora; ainda não acho que ele receberar Up tão cedo pq ele foi upado agora, ele tá começando a usar o FMS agora.

Kishimoto fará com que Sasuke fique em um nível meio que próximo ao de Naruto :kishi:

more_horiz
e não é só isso, o juugo está com ele dentro do susano, acredito eu (ACHO!!!) que, por juugo ter naturalmente energia natural, sasuke esteja utilizando seus poderes para misturar com o susano , assim adquirindo um mode sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos