Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke atual novo nível ??

+18
uzumaki-zed
MaNoFeRa
Shock
Dante
supremeuchiha
ZeroFixe
chael
Heisenberg
Leon Lancaster
Daniel
tobi sharingan
GrunerJr
Will
Hellsing
Ellos
Pedro Kurama
CJunior
overcomg
22 participantes

descriptionsasuke atual    novo nível  ?? - Página 2 EmptyRe: sasuke atual novo nível ??

more_horiz
só conseguiu fazer aquele susano'o por conta do chakra da kyuubi, tanto que ele sente oq naruto está pensando, além do Juugo com SM ...

Mas ele vai começar a aparecer agora; ainda não acho que ele receberar Up tão cedo pq ele foi upado agora, ele tá começando a usar o FMS agora.

Kishimoto fará com que Sasuke fique em um nível meio que próximo ao de Naruto :kishi:

descriptionsasuke atual    novo nível  ?? - Página 2 EmptyRe: sasuke atual novo nível ??

more_horiz
e não é só isso, o juugo está com ele dentro do susano, acredito eu (ACHO!!!) que, por juugo ter naturalmente energia natural, sasuke esteja utilizando seus poderes para misturar com o susano , assim adquirindo um mode sennin

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
e não é só isso, o juugo está com ele dentro do susano, acredito eu (ACHO!!!) que, por juugo ter naturalmente energia natural, sasuke esteja utilizando seus poderes para misturar com o susano , assim adquirindo um mode sennin
Pelo que parece era isso que ele tanto observava,só chackra da natureza pode ferir o obito = juugo pelo visto talvez o jogo vire outra vez no próximo mangá,susanno+energia natural=Sasuke e juugo+ SM+KM2 naruto e kyuubi o próximo mangá promete!:tenso: 

more_horiz
podemos esperar ai talvez sasuke aprendendo a dominar o mode sennin naturalmente tbm? já que ele já possuiu o selo amaldiçoado, como sabemos, sasuke é muito bom em aprender tecnicas e domina-las em curto espaço de tempo

more_horiz
sasuke não tem o selo amaldiçoado mais não.
itachi selou isso com totsuka, junto com orochimaru

more_horiz
De fato o Sasuke estava precisando de um up desses.

Porém, o Susano do Sasuke ainda NEM SE COMPARA ao do Madara.

O Susano humanóide dele ainda está no estágio do Susano usado pelos Moku Bunshins contra os Kages.

Mesmo com o Susano nesse estágio, o Sasuke não bate de frente com o Naruto usando o seu Modo Bijuu.

Se acalmem, o Naruto ainda está uns 2 níveis acima do Sasuke, ele tem que fazer muito pra se igualar ao loirinho.

Com o Susano nessa forma, eu considero que o Sasuke poderia lutar de forma efetiva contra o Nagato, e tem tantas chances de vencer quanto o Akatsuki.

Os dois estão no mesmo nível ao meu ver.

Mas aí fica a grande pergunta: Sem o chakra da Kyuubi, o Sasuke seria capaz de manter o Susano nessa forma?

more_horiz
Quero muito ver o combo sasuke,naruto e juugo.
Eu avisei pra deixar o sasuke mostrar as técnicas do FMS primeiro antes de ficar comparando os dois,bastou um pequeno movimento e as narutetes tremeram as pernas.:hoa: 

more_horiz
chael escreveu:
Eu avisei pra deixar o sasuke mostrar as técnicas do FMS primeiro antes de ficar comparando os dois,bastou um pequeno movimento e as narutetes tremeram as pernas.:hoa: 

Acho q n é por ae.

Sasuke pode até conseguir o Susano'o FULL como o de Madara e msm assim não bateria de frente com o Naruto.

Além do mais,Naruto está poderosissimo com o RM 2.0 + SM, podendo usar os Sapos, tem uma quantia de chakra imenso, Super velocidade e boost nas skills e na força devido aos seus Senjutsus unidos.

Pra Sasuke bater de frente com Naruto atual precisaria do Susano'o full, Células do Juugo ou Hashirama, e outros boost como talvés um Rinnegan,

more_horiz
Shock escreveu:
chael escreveu:
Acho q n é por ae.

Sasuke pode até conseguir o Susano'o FULL como o de Madara e msm assim não bateria de frente com o Naruto.

Além do mais,Naruto está poderosissimo com o RM 2.0 + SM, podendo usar os Sapos, tem uma quantia de chakra imenso, Super velocidade e boost nas skills e na força devido aos seus Senjutsus unidos.

Pra Sasuke bater de frente com Naruto atual precisaria do Susano'o full, Células do Juugo ou Hashirama, e outros boost como talvés um Rinnegan,
Eu não falei que ele bate o naruto atual,só estou lembrando que teve 4 mangás upando o naruto direto e ai já falaram um monte de besteira e tal,bastou um pequeno movimento para os narutetes ficarem...:hoa: 
Vamos esperar pra ver as técnicas FMS antes de ver a diferença entre os dois!
Células do juugo ele tem até demais!:hummm: 

more_horiz
pra mim Sasuke já e superior a quase todos dessa turma ai , Ele ainda Esta Abaixo de "Madara FMS,Nagato,Kabuto" esse 3 estão no mesmo novel e são superior ao Sasuke !

isso sem contar a Kyuubi e os 7 bijuus se não Madara e nagato dispara na frente !

more_horiz
Engraçado, é eu ver os fãs do Sasuke afirmando coisas que O PRÓPRIO PERSONAGEM DISCORDA. HAHAHA

Quais eram os sentimentos do Sasuke ao ver os novos poderes do Naruto?

Falando o português bem claro, eram de INVEJA E RECALQUE.

O próprio Orochimaru no último mangá notou a frustração do Sasuke após chegar no campo de batalha, e ele estava daquele jeito, por ter visto o quão longe o seu ex-companheiro havia chegado.

Foi A MESMA COISA que ele sentiu no passado após o Naruto ter derrotado o Shukaku e depois de ter visto o poder do Rasengan.

Se o Sasuke se considerasse NO MÍNIMO igualado ao Naruto só por ter o FMS e o Susano humanóide, ele manteria a pose e continuaria seguro com a sua boa e velha arrogância.

Mas não, nós vimos que no íntimo, ele não pensa assim, já que a reação dele deixou meio subentendido que ele é inferior ao Naruto NO MOMENTO ATUAL, e isso não mudou muito só porque ele mostrou um Susano com pernas.

Lidem com isso. :DDD

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado, é eu ver os fãs do Sasuke afirmando coisas que O PRÓPRIO PERSONAGEM DISCORDA. HAHAHA

Quais eram os sentimentos do Sasuke ao ver os novos poderes do Naruto?

Falando o português bem claro, eram de INVEJA E RECALQUE.

O próprio Orochimaru no último mangá notou a frustração do Sasuke após chegar no campo de batalha, e ele estava daquele jeito, por ter visto o quão longe o seu ex-companheiro havia chegado.

Foi A MESMA COISA que ele sentiu no passado após o Naruto ter derrotado o Shukaku e depois de ter visto o poder do Rasengan.

Se o Sasuke se considerasse NO MÍNIMO igualado ao Naruto só por ter o FMS e o Susano humanóide, ele manteria a pose e continuaria seguro com a sua boa e velha arrogância.

Mas não, nós vimos que no íntimo, ele não pensa assim, já que a reação dele deixou meio subentendido que ele é inferior ao Naruto NO MOMENTO ATUAL, e isso não mudou muito só porque ele mostrou um Susano com pernas.

Lidem com isso. :DDD
HAHAHA esse mangá sempre surpreendeu e se for falar de frustração o próprio naruto ficou ao ver o taijutsu e o chidori do sasuke e logo depois com o naruto com o chackra da raposa invocou o Sapo que lutou com o shukaku,esse mangá sempre teve reviravoltas nos poderes dos personagens.
Aproveitem os últimos mangás do naruto SM+km2,logo o obito ou madara vão tirar 98% do poder do naruto ou seja a raposa e ai nem no top 15 ele entra hehehe!:gusta: 

more_horiz
como vão tirar a raposa do naruto...?
não esqueçam que se fizerem isso, ele morre, e acham mesmo que o personagem principal vai morrer? :fem:
maneirem ai, naruto nunca vai perder a kurama

more_horiz
Hellsing escreveu:
não esqueçam que se fizerem isso, ele morre, e acham mesmo que o personagem principal vai morrer? :fem:
Nao exatamente... se o selo for aberto/quebrado, a kyuubi e libertada e naruto nao morre. Simples assim...

more_horiz
Hellsing escreveu:
DBZ Goku morreu 500 vezes
Yuyu hakusho yusuke morreu 2 vezes
Kakashi um dos principais bateu as botas e voltou a vida então,não é impossível!:fufu: 

more_horiz
naruto não é DBZ :asideia:
se a raposa for retirada do corpo do naruto ele morre, quando obito quebrou o selo da kushina oque aconteceu? ela morreu.
se retirar o bijuu do jinchuriki, o jin morre, o mangá já falo isso muitas vezes.

more_horiz
Hellsing escreveu:
naruto não é DBZ :asideia:
se a raposa for retirada do corpo do naruto ele morre, quando obito quebrou o selo da kushina oque aconteceu? ela morreu.
se retirar o bijuu do jinchuriki, o jin morre, o mangá já falo isso muitas vezes.
Depende... se for o minato que abrir o selo, acho que ele não morre...
É o gara não ta vivo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos