Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHouve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras? EmptyHouve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras?

more_horiz
Os capítulos do Mangá eram postados na internet às quarta-feiras, na maioria das vezes no período da manhã.

Os capítulos mais recentes, 646 e 647, foram publicados na internet na terça-feira (10/09 e 17/10).

Eu não vi nenhum aviso sobre essa mudança. Foram capítulos adiantados ou o dia foi trocado de quarta-feira para terça-feira?

descriptionHouve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras? EmptyRe: Houve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras?

more_horiz
Isso que eu tava pensando.

Talvez a data realmente tenha mudado, ou os tradutores tem recebido o material antes e o manga em japones esteja normal.

descriptionHouve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras? EmptyRe: Houve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras?

more_horiz
Esta apenas adiantando.
lá no site do Narutoproject quando saiu o mangá 646 eles avisaram q o mangá 647 sairia na Terça também.

more_horiz
Nao sei dizer porq p 646 saiu na terça, mas o 647 veiu com um aviso que sairia antes

Realmente nao é comum eles anteciparem 2 capitulos seguidos assim, porem, nao acho qe isso ira continuar, provavelmente o manga da semana que vem saira na Quarta e tud voltara ao normal

more_horiz
Eu estava conversando com o moderador Dante no chat e ele me disse que foram só esses dois mesmo. O próximo vai ser quara-feira mesmo.

Podem bloquear o tópico, não tenho mais dúvidas sobre esse assunto.

more_horiz
é pq o primeiro vazou antes, e o segundo era pra comemorar uma festa que tava acontecendo lá no Japão, por isso as 21 páginas

more_horiz
Houve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras? QjjMcWy
A dúvida abordada já foi resolvida. Visando a organização do fórum, este tópico estará sendo bloqueado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Houve alguma mudança no Mangá? Os capítulos do Mangá saem às terça-feiras? DTMqxaW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos