Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke ainda vai acontecer?

+7
Sasuke
Leon Lancaster
Nayingrid
Daniel
PJ
Accyel
Htn Sharingan
11 participantes

descriptionNaruto x Sasuke ainda vai acontecer? EmptyNaruto x Sasuke ainda vai acontecer?

more_horiz
O Naruto e Sasuke tao lutando juntos ja faz um tempinho, um ja salvou o outro varias vezes, mas e a luta deles ainda pode acontecer depois de tudo isso, qual será um bom motivo pra os dois lutarem dando tudo de si?

descriptionNaruto x Sasuke ainda vai acontecer? EmptyRe: Naruto x Sasuke ainda vai acontecer?

more_horiz
Não acho que ira acontecer essa luta.
até porque o cara da profecia é o Obito e não o Sasuke.
Entre os 2 quem tem os olhos mais poderosos? é lógico q é o Obito.

descriptionNaruto x Sasuke ainda vai acontecer? EmptyRe: Naruto x Sasuke ainda vai acontecer?

more_horiz
Não tenho uma ideia boa sobre isso,
talvez eles nem lute, acho que eles nem vão lutar,
mais se acontecer, acho que Sasuke pode sentir
ofuscado pelos poderes de Naruto,
e querer mais.

more_horiz
Eu, acho que ainda vai ter uma luta entre os dois pelo titulo, de hokage... Mas se tiver vai ser uma luta amigavel.
Seria bem legal que no final de naruto, passase tipo assim: Algums anos depois... Depois mostrar oque aconteceu com cada personagem...

more_horiz
Eu acho que não, pois nunca acreditei que a profecia falava que esse alguém era o Sasuke, como muitos acreditou apenas porque falou que "seria alguém jovem com grande talento ocular" todo mundo pareceu que confundiu a palavra jovem com adolescente.

more_horiz
Mas a luta não precisa ser exatamente pela profecia, Naruto e Sasuke podem lutar pelo título de hokage. Eu acredito que essa luta acontecerá e Naruto sairá vencedor. Ou quem sabe o Sasuke vai lá come a fruta e Naruto terá que parar o amigo.

more_horiz
Sasuke e Naruto estão lutando pelo mesmo lado nesta guerra. Logo suas chances de lutar um contra o outro são baixas.

Possíveis motivos para uma luta entre Sasuke e Naruto:

- Sasuke e Naruto pelo título de Hokage.
- Sasuke e Naruto como uma luta amigável, o primeiro que cair perde.
- Sasuke e Naruto para ver quem é o mais forte (sempre foi assim).

Mas também pode acontecer do Sasuke voltar para o lado do Obito e aí o Naruto deixar o Obito com Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen e ele ir atrás do Sasuke.

more_horiz
Meio q ja desisti da ideia de ver o Naruto enfrentando o sasuke de novo

Talvez ocorra a luta, porem, nao acho qe um deles estara do lado dos viloes caso ela ocorra, talvez uma luta treino ou algo assim e nada alem disso

more_horiz
Não sei se dá para ficar mais claro que o Sasuke tem alguns planos ocultos desde que ele trouxe Orochimaru de volta e o menino Uchiha quer sim lutar contra o Naruto vide a afirmação de querer "deletar o passado", esse sentimento de rivalidade tem aumentado durante a guerra porque o Sasuke percebeu que o poder do Naruto está bem acima do que ao dele.

Essa luta vai acontecer, já tá anunciada faz tempo, desde antes da profecia do Oogama Sennin. Só não vê quem não quer...

O motivo que irá gerar a luta ainda é desconhecido, lutar pelo cargo de Hokage é impossível, não existe isso em Konoha, os Jounins nunca aceitarão Sasuke como Hokage por conta do menino Uchiha ter atacado a reunião dos Kages e muito menos será indicado no lugar do Naruto pela Tsunade, isso está fora de questão.

Luta amigável com certeza não é também, como já disse, quem ainda não percebeu que o Sasuke tem planos ocultos tem problemas de compreensão de texto.

Por pura rivalidade? Não, a rivalidade entre Naruto e Sasuke com certeza é um fator importante dessa luta, mas não será o motivo principal.

more_horiz
a esta difícil de dizer q eles lutarão hj motivos não tem um claro
1- não o sasuke não tem chance frente ao naruto por simples o itachi disse aquele que for aceito por todos será o hokage, shikamaru disse vc acha q pode apagar td q fez e se tornar hokage , :rimuito: ta duficil um motivo de luta entre eles talves rivalidade nada mais q isso :hummm: :hummm: 

more_horiz
^
ahn?

----------

A luta pode sim ocorrer, e quem sabe seja até a profecia.

Dizem que o pessoal se enganou em achar que a profecia era sobre o Sasuke, mas não foi só o pessoal.

o Naruto tambem se enganou então, pois ele disse que tinha certeza que lutaria com o Sasuke.

Mas agora, oq o Kishimoto vai fazer? Sasuke voltar para o lado do mal? não parece provável...

Como disseram, talvez ele tenha um objetivo diferente, e isso seria o determinante para a luta acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos