Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorquê fui banido do chatbox? EmptyPorquê fui banido do chatbox?

more_horiz
Eu tava no chat hoje de noite, e dei uma saída do PC pra jantar. Quando volto, me deparo com a seguinte frase: "Você foi excluído do Chatbox.".

Enfim, só queria saber o que houve pra ter acontecido isso, já que nem presente eu estava.

E não achei nada engraçado isso que foi feito :zeca3:

Aguardo respostas da moderação, se pá, do sub, mod ou adm que efetuou o ban, apresentando seus motivos pra isso, se possível.

Grato.

descriptionPorquê fui banido do chatbox? EmptyRe: Porquê fui banido do chatbox?

more_horiz
Não tava lá então não posso opinar, mas deve ser zoera Edu :zeca2:

descriptionPorquê fui banido do chatbox? EmptyRe: Porquê fui banido do chatbox?

more_horiz
Eu sei que pode ser zoera, Maicon :heheh:

Mas o chato é que desde 22:00hs que eu tô banido.

Tudo bem se fosse uma zoera, mas pra quê me deixar um dia inteiro banido? E sem motivos ainda mais? :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos