Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee 100% x Kimimaro EmptyLee 100% x Kimimaro

more_horiz
Se o Lee estivesse 100% na luta contra o Kiminaro, podendo abrir o 5° portão, o resultado seria diferente? Sem a ajuda do Gaara, so o Lee msm vs Kimimaro

descriptionLee 100% x Kimimaro EmptyRe: Lee 100% x Kimimaro

more_horiz
Seu tópico esta no lugar errado.
devia ser no área de Dúvidas.
podia abrir sim. e ele nem precisaria da ajuda do Gaara

more_horiz
Não sei, acho que ele perderia mesmo assim, porque o Naruto com o chakra da Kyuubi com varios clones com chakra da Kyuubi, não deu conta do Kimimaru, Lee de fato fica mais rapido que o naruto, mais no quesito resistencia Kimimaru acabaria levando, pelo menos eo oque eu acho.

Agora com a ajuda do Gaara e estando Full mesmo Genin, pra mim eles venceriam.

more_horiz
não venceria..

Lee é fraco.
Kimimaro disse isso... Kimimaro é habilidosíssimo com Taijutsu, pois tem um corpo perfeito pra isso.

Move-se com graça, com movimentos corretos e complexos.
o próprio Lee disse isso.

E Kimimaro, em resposta, disse que o Lee se movia de uma forma simples de mais.

Lee é fraco, e perderia anyway

more_horiz
Lee é fraco?

Quem disse isso?Kimimaru que levou muitos golpes com Lee não estando full?
Ah tá...

more_horiz
Lee não estava 100% naquela luta, ele tinha acabado de sair de uma cirurgia com Tsunade.
Kimimaru também estava doente, a diferença e que o Lee estava limitado no uso dos Gates e Kimimaru ja podia usar o Cs2, o que o deixava em vantagem.
Não sabemos o que aconteceria se o Lee pudesse usar os Gates.

Mesmo assim, o proprio Lee adimitiu que o Kimimaru possuia um estilo de Tai superior ao dele, o mesmo caso dele com o Neji.

more_horiz
Acho que o Lee perderia por estilo. Lutar com o Kimimaro mesmo estando 100% seria bem difícil pro Lee, que em suas lutas visa o contato físico, já que ele é só tai e como Kimimaro tem ossos pontiagudos e bem resistentes, acho que alguma hora o Kaguya venceria, ou com a marca negra level 1 ou 2.

Se Lee aop menos tivesse algum nin ou um Hirudora da vida, ele até teria chances, mas só no 5º gate acho que não. 

Queria ver o Lee atual usando o Suiken + 5º/6º gate com o manto da Kyuubi nessa guerra, resumindo um monstro do tai.

more_horiz

O seguinte tópico está presente em uma área inadequada com seu contexto. Visando a organização do fórum, ele estará sendo movido da seção de Previsões & Teorias sobre Naruto para a seção de Dúvidas sobre Naruto.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Lee 100% x Kimimaro DTMqxaW

more_horiz
Acho que Kimimaro venceria... Ele é counter pra maioria dos usuários de Taijutsu. Mesmo 100% o Lee não venceria, ele precisaria de uns ataques a longa distância, ou muita inteligência. Como não os tem, vitória do Kimimaro.

more_horiz
Kimimaru venceria, seu estilo é favorável contra o lee mesmo com 5 gates, ele acabaria morrendo.

Lembrando que Kimimaru também não estava 100%.

more_horiz
Teve gente falando abobrinha ali em cima :~.~:

Quando houve a luta do Kimimaro vs Lee, o kimi era melhor em taijutsu que o Lee tanto no manga quanto no DB vem dizendo isso

Lee era Tai 4.0
Kimi era Tai 5.0

Entretanto....

Se o Lee estivesse 100% ele poderia usar os Gates e diante da super velocidade do Lee o Kimimaro nao poderia fazer absolutamente nada, kimimaro apanharia da mesma forma que o gaara apanhou do lee, o problema é que o Lee nao teria forças pra destruir a armadura de osso do Kimimaro, sendo assim, o resultado da luta seria semelhante ao da luta com gaara, Lee batendo mt mas no fim perdendo

Se o Lee estivesse 100% e fosse mais inteligente ele enrolaria e a doença acabaria com o kimimaro

Se o Lee estivesse 100%, fose mais inteligente e o Kimi tbm estivesse 100% ai o Lee bateria muito no kimi e perderia no fim porq nao atravessaria a armadura de osso e o kimi estaria bem de saude e tud mais

Problema do Lee contra o Gaara e contra o Kimi sao as armaduras deles, armadura de Areia e a Armadura de Osso sao praticamente impossiveis do Lee destruir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos