Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é sensitiva!

+7
Williany Love S2
Will
Path of death
S2ara
Leon Lancaster
tsunade
Accyel
11 participantes

descriptionTsunade é sensitiva! EmptyTsunade é sensitiva!

more_horiz
Quando Orochimaru chegou na cidade, parece perceber alguma coisa ruim logo de cara, msm sem saber de sua presença;
https://i.imgur.com/I9qs9nt.jpg
Do nada sente uma sensação, e é Hashirama
https://i.imgur.com/brEsbUw.png
Parece que Tsunade consegue sentir algumas coisas, como um sexto sentido.
Tbm vi teorias falando que ela conseguiu sentir Hashirama por estar recebendo energia natural pra entrar no modo sennin das lesmas (assim como Naruto conseguiu sentir a presença do povo de Konoha), mas não sei.
Ou pode ser uma herança uzumaki vinda de Mito.

descriptionTsunade é sensitiva! EmptyRe: Tsunade é sensitiva!

more_horiz
Não sei qual é esse mangá da primeira imagem
mais na segunda imagem ela está apenas surpresa quando ouviu a voz do hashirma q é se avô.

qualquer pessoas ficaria surpreso após ver uma familiar, amigo ou parente depois de um longo tempo sem ser veres.

more_horiz
Hummm

Acho que há sensibilidade normal, sentir a hostilidade do ambiente por simples dedução, ter um pressentimento e tal e isso não ser de fato um poder;

ou

ninjutsu sensorial onde há o sensoriamento, sente-se a hostilidade como um todo (no caso de Naruto), fazer contagem de shinobis através da detecção de chakra (Ino, Karin).

Eu interpreto essa fala da primeira imagem com a Tsunade tendo um simples pressentimento, mas ela pode vir a mostrar, né? Já na segunda, como dito acima, ela apenas ficou surpresa por escutar seu avô, quando entrou no campo do jutsu da Ino.

more_horiz
mas ela ficou surpresa antes do hashirama começar a falar.

acho que ela pode vir a mostrar essa habilidade mas não deve ser das melhores pq né...

more_horiz
Pode ser que Tsunade seja sensitiva e se for ela não é uma sensora muito boa. 

Mas no último mangá foi tudo graças ao Shitenshin como a própria Ino citou que os campos já estavam no campo de alcance do Jutsu.

Já na outra situação, acho que foi só intuição mesmo.

more_horiz
Como a Tsunade ficou surpresa com a voz do Hashirama se ele só fala depois...???
Ela sentiu sim sua presença, agora cooomo...

more_horiz
S2ara escreveu:
Como a Tsunade ficou surpresa com a voz do Hashirama se ele só fala depois...???

o Jutsu da Ino veio 1º depois q foi a fala dele. por isso q ela sentiu através do jutsu dela

more_horiz
Se ela é sensitiva então por que lá no clássico ela não sentiu o chakra do Kabuto, que tinha se escondido na terra com um Jutsu Doton de nível baixíssimo pra pegar ela distraída?

Chakras poderosos (Hashirama, Naruto, Madara) são facilmente reconhecíveis, não é preciso muita habilidade. O Madara aparentemente não é sensor mas conseguiu sentir o Hashirama em uma situação ainda mais difícil que a que ela estava e a uma distância MUUUITO maior.

Na verdade é bem mais fácil o próprio Madara ser um kanchi taipu do que ela.

more_horiz
Accyel escreveu:
S2ara escreveu:
o Jutsu da Ino veio 1º depois q foi a fala dele. por isso q ela sentiu através do jutsu dela
O problema é que o jutsu da Ino conectou TODO MUNDO... E Tsunade conseguiu sentir a presença do seu avô no meio de centenas de pessoas...
E ela conseguiu sentir a presença dele sem "ajuda" (seja do cheiro, voz, imagem... etc)...
Ela o sentiu e pronto...
Como ela fez isso eu não sei, mas sensitiva creio que ela não é...

more_horiz
Ino tem a capacidade de passar sua percepção para outras pessoas, foi assim que todos conseguiram sentir o coração do Naruto.

Não sei porque a Tsunade soube que era o Hashirama, talvez um pressentimento, ou simplesmente ela sentiu o chakra dele através do jutsu da Ino, ja que o chakra do Hashirama e familiar para ela.
Assim como Madara sentiu o chakra do Hashirama a KM de distancia.

O chakra do Hashirama e poderoso, e tão intenso quanto o da Kyuubi, se ninjas sem habilidades sensorias conseguem sentir o chakra da Kyuubi, como Sasuke, Sugeitsu e Orochimaru, um chakra tão intenso quanto poderia ser percebido pelos ninjas que ja estão familiarizados com ele.

more_horiz
Tsunade Não é sensitiva Ino que foi diva e passou informações para as pessoas por isso tsunade sentiu o chakra do hashi...

more_horiz
como já foi dito, chakras poderosos e que são conhecidos podem ser reconhecidos a distância, vide madara que sentiu o hashirama, ah sei lá quantos kms de distância.
e no caso do orochimaru, simples ela teve uma mal pressentimento, isso é normal as vezes até nos temos isso, quando achamos que algo ruim vai acontecer

more_horiz
Até onde eu vi, a Tsunade não mostrou capacidade sensorial nenhuma.

Ela sentiu a presença do Hashirama por meio DO JUTSU DA INO.

Vejam que depois que a Tsunade tem a sensação de que o Hashirama está vivo, a Ino fala que os 5 Kages já estavam no alcance do Jutsu dela.

Isso porque o Jutsu de telepatia da Ino "linka" o Ninja que estiver "conectado" a ela e assim todos os os seus pensamentos, lembranças, emoções e etc, são transferidos para todas as pessoas que estiverem no raio de alcance do Jutsu, fazendo com elas possam sentir isso.

Vejam que o Naruto acabou transferindo seus sentimentos e memórias ( Já que o chakra do manto de Bijuu acaba mantendo ele "conectado" a Ino por meio de ressonância, fazendo com que ela possa partilhar do Jutsu de telepatia com o Naruto sem entrar em contato direto com ele ) para todos os Ninjas da aliança, fazendo com que eles sentissem tudo o que ele estava sentindo.

A sensação que a Tsunade teve foi uma sensação de nostalgia, após ela sentir a presença do seu avô no momento em que ela entra na "call" que é criada pelo Jutsu da Ino.

Foi nada mais do que isso.

more_horiz
Não foi por meio de uma habilidade sensitiva que tsunade sentiu o hashirama , aquilo foi o link que o jutsu dos yamanaka cria .

E no caso do clássico e o mesmo que itachi teve quando pressentiu que algo iria acontecer em konoha momentos antes da kyuubi atacar .

Aquilo não é sensor , mais sim um pressentimento .

"Eu pressinto que algo vai dar errado", "Eu tenho um mau pressentimento quanto a isso"

Isso não é habilidade de sensor .

more_horiz
Acho que estao exagerando

O Jutsu da ino consiste em enviar o chakra dela e de alguem pra outras pessoas, se a ino ta mandando chakra pras pessoas é claro q elas irao sentir

Quando o nagato usa suas barras de ferro nos outros como por exemplo no kakashi, ele sentiu o chakra do nagato dentro de seu corpo, esse tipo de sensaçao é normal

A primeira imagem é pior ainda, aquilo é só um mal presentimento, ter bons e maus presentimentos nao torna ngm um ninja sensor

Tsunade pode ate se mostrar uma ninja sensorial, mas, essas imagens nao provam nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos