Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mundo ficaria melhor sem os bijus?

+6
Moisés MR
Leon Lancaster
Path of death
Sasuke
Xpto
Daniel
10 participantes

descriptionO mundo ficaria melhor sem os bijus? EmptyO mundo ficaria melhor sem os bijus?

more_horiz
então ficaria? porque?

descriptionO mundo ficaria melhor sem os bijus? EmptyRe: O mundo ficaria melhor sem os bijus?

more_horiz
é dificil de prever isso...

sem bijuus nao haveria juubi mas ja havia guerra antes do Juubi aparecer... alias o Juubi apareceu exactamente por causa das guerras, pela procura de mais poder...

portanto nao é facil ver se o mundo ficava melhor sem eles

descriptionO mundo ficaria melhor sem os bijus? EmptyRe: O mundo ficaria melhor sem os bijus?

more_horiz
Não haveria shinobis.

A Shinju teve seu chakra roubado e aí se transformou na Jūbi.

Se a princesa Kaguya não tivesse roubado o chakra da Shinju, não existiram shinobis.

Iria haver guerra entre humanos sem poderes alguns, usando apenas armas brancas e armas de fogo.

Não sei se seria melhor para o mundo, mas de qualquer jeito, iria haver guerras. Se duvidar, teria mais guerras do que agora.

more_horiz
Quando, falo mundo sem bijus, estou falando da atualidade. Não seria um mundo melhor sem os bijus?

more_horiz
Seria igual.

Mas na verdade, os Bijus meio que serviram para "equilibrar" a força das cinco grandes nações.

Entendeu?

Aí, sem os Bijus, teria guerras do mesmo jeito, só que seriam mais intensa.

more_horiz
Não tem como imaginar o mundo ninja sem Biju's.

Os Biju's vieram do Juubi, que é o guardião da árvore da qual a princesa roubou a fruta e descobriu o Chakra.

Se a princesa não tivesse roubado a fruta, não teria descoberto o chakra e não existiriam os shinobis. Se tudo ocorresse naturalmente, ela roubaria a fruta, o Juubi iria atrás dela, um tempão depois o Rikudo Sennin derrotaria ele e o dividiria em 9 partes, como fez. Não há outro destino se não esse, a meu ver.

Não existiriam os shinobis, mas continuariam havendo guerras. Elas já existiam antes da princesa Kaguya descobrir o Chakra.

Então, daria na mesma, com Biju's ou sem Biju's. Não sei dizer de qual jeito seria melhor.

more_horiz
Acho que não. Até pq o Rikudou não poderia matar o Juubi e graças a isso ele criou os 9 bijuus, tá certo que os bijuus criaram indiretamente guerras e tals, mas não vejo o mundo de Naruto sendo melhor sem ele, até pq as guerras continuariam existindo e provavelmente o Juubi voltaria a existir.

more_horiz
Acho que o mundo ficaria um pouco melhor sem presença do Chakra,as guerras continuariam mas numa intensidade e número de mortos menor.

more_horiz
kkkkkkk Igual o poderoso castiga éeee mais ou menosss

Última edição por dennysuchiha em 19/9/2013, 22:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao sei no que o mundo ficaria melhor porq mesmo que nao existisse Bijuus, Juubi, Shinju e todo resto ainda assim existiriam guerras

Nao acho qe ficaria melhor, continuaria tendo guerra e se nao usassem Bijuus como armas criariam bombas atomicas ou qualquer outra poha pra matar os inimigos

more_horiz
O mundo ficaria melhor sem os humanos isso sim .

Os BIJUS são de boa .

São os shinobis que subjugam e forçam os bijus para seus próprios objetivos .

Enquanto os bijus tentavam viver em harmonia com o planeta , os humanos tentavam controlar eles em busca de PODER.

Acaba com os humanos que acaba tudo, não vai mais existir guerras .

more_horiz
Depende , de certa forma sim , de certa forma não .

Pois os bijus tem os seus habitats não ? o son goku não era o rei dos macacos ?

Então , se os bijus fossem mantidos livres em seus lugares de origem não apresentariam muitos riscos.

Agora se os bijus fossem usados como armas (que é o que acontece) , o mundo shinobi ficaria concerteza melhor sem eles , pois é por causa da busca dos poderes dos bijus que se iniciou a guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos