Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 331

+6
dennysuchiha
Túlio Senju
PJ
uzumaki-zed
Williany Love S2
Dante
10 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 331 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 331

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 331.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 331 - Os olhos que olham para a escuridão.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 331 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 331

more_horiz
Eu Gostei rsrs. mais Por outro lado foi chato tipo foi só Conversa umas cenas do sasuke matando zetsus . Até que ficou legal para um semi-filler

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 331 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 331

more_horiz
que treta de episodeo ...

more_horiz
Dormi"

more_horiz
Episódio chato pra caralho. Se continuar nesse ritmo a historia nunca vai desenvolver. Deu ate vontade de morrer qnd vi que era tudo flash back.

more_horiz
Até que o ep foi legalzinho, arrumaram o olho do Sasuke, e musica de faroeste dinovo kkk, mas ficou legal até nota 7.
proximo episódio, Madara na fita kkk

more_horiz
bom, prefiro assim e não ter episódios totalmente fillers ^^ assim demora pra chegar perto do mangá, esse tema do Sasuke que toca desde que ele formou o time Taka é muito foda kk

more_horiz
Episódio mais ou menos,teve muita enrolação,de fato,mas até que curti a história da Hebi/Taka.

Nota:7/10

more_horiz
Bem, não foi um ótimo episódio, mas, também não foi tão ruim...

Parece que a animação do 332 vai estar boa... Porém, tou achando que vai ser mais um semi-filler semana que vem... Espero que não, quero ver logo Madara surrando esses Noobs Kages.

Bem, 6.5/10 pro EP de hoje xD.

more_horiz
Comem um episodio pra colocar PseudoFiller... Que não fazem a historia se desenvolver.

E em outros botam 6 mangas em um unico episodio. :treva: 
Esmagando todos os detalhes  

-Capitulo lixoso
-Grafico lixoso
-Proximo capitulo grafico lixoso (cabelo do Madara 999 metros de comprimento --')(Tsunade estranha)

Em relaçao ao tema do Sasuke (taka)
É um dos melhores na minha opinião
Mas o tema completo, e NÃO a adptação ''velho-oeste''
O tema completa em estilo rock épico.
Tenho até no meu celular

Minha opinião...

1- Girei (Tema do Pain)
2- Itachi
3- Sasuke
4- Hidan
5- Akatsuki
.
.
.

Depois eu coloco o Link do tema do Sasuke.
Muito phoda vei.

more_horiz
eu gostei do episodio e a assim que tem que ser tanto en graficos como em abranger a historia, nao tudo corrido botando 3 ou 4 capitulos em um episodio assim da mais cara de seriado.semana que vem volta pro madara e os graficos vao tar show de bola.
nota 7,7

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos