Path of death escreveu: Com o Izanami restringido, o Kabuto é favorito.
É bem simples, pessoal. O que dos irmãos finaliza ele? Totsuka? Contra um usuário de Modo Sennin que pode esquivar disso tipo pulando amarelinha? Aquela espada é lenta pra kct, até agora só atingiu alvos que também não possuem boa movimentação.
Troca de pele burla Amaterasu, enton e tudo o que envolver chamas negras.
Suika no Jutsu para ataques físicos como flechas, Taijutsu, Kenjutsu...
Fora a regeneração e a resistência dele.
Senpou: Mugen onsa pra abrir a guarda deles.
Córnea de cobra para os Genjutsus oculares
E o Hakugeki, como os irmãos respondem a isso? Sasuke só não rodou pra isso ali porque tinha o Itachi e porque o Kabuto não quis, já que ele não queria "arranhar" a recompensa de guerra dele e acabar com a futura "marionete".
Se o Kabuto quisesse mesmo vencer aquilo ali, bastava dizer "kai" pra fazer o Itachi virar purpurina e depois ir pegar o Sasuke. Simples assim.
O Kabuto também deixou bem claro que ele não tinha intenção de matar ali. Mas aqui, a história é outra.
No Hakugeki, os dois ficam vulneráveis aos ataques do Kabuto, já que não conseguiram NEM MANTER O SUSANO'O. Sawarabi no Mai, flechas do Kidoumaru...
Manda 2 estupra o Aoda do Sasuke.
Essa luta é do Kabuto, só não ver quem não quer. Eles não podem finalizá-lo, já o Kabuto lida naturalmente com tudo o que eles tem a oferecer.
Kabuto 7~8/10
Hm... "kai" eim, Sei Sei não duvido! não duvido!
Desisto os kabutets são osso!
@Só me fala para que, serve uma droga de sm contra Yata+totsuka Susano itachi-edo, amaterasu+espada enton+Mini Megazord, para começar são dois x 1, ele pode ter Sensor, mais não velocidade da luz para se esquivar das flechas do susano'o arqueiro! Se o sasuke quizer ele inunda a caverna com amaterasu, é deixar o kabuto assar...
-É tem mais, era para considerarmos kabuto mais atual sem orochimaru. Pois no topico não diz qual kabuto é.