Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

+18
Uchiha Psycho
gatebreake
Leon Lancaster
Nayingrid
Will
tobi sharingan
JL
Torii Bakuu
Ellos
Heisenberg
Seijin
CJunior
Moisés MR
Instolent
Accyel
Skywar
Sasuke
el uzumaki
22 participantes

pollSe o Shikamaru morrer o manga ganha ou perde alguma coisa

sim
16
57%
não
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionSe o Shikamaru morrer o manga  perde alguma coisa EmptySe o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

more_horiz
Bom galera o que vcs acham se o Shikamaru morrer o manga ganha ou perde alguma coisa,votem e comentem suas ideias e opiniões que acharem melhor

Última edição por el uzumaki em Qui 19 Set 2013, 20:06, editado 1 vez(es)

descriptionSe o Shikamaru morrer o manga  perde alguma coisa EmptyRe: Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

more_horiz
Vai perder um personagem inteligente e um dos melhores chūnins de Konoha.

Não vai fazer muita falta.

Eu particularmente não gosto dele, para mim não vai mudar nada.

Neji já foi, se Shikamaru também for, não vai mudar nada pra mim, assim como o Hyuuga.

descriptionSe o Shikamaru morrer o manga  perde alguma coisa EmptyRe: Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

more_horiz
No aspecto geral , Não .

Mais no aspecto detalhado sim, pois shikamaru , após a morte do seu pai tentou virar a mente por trás da aliança shinobi , mais ao meu ver não se saiu muito bem, :fera: ,

Então pra min acho que o mangá pode até perder algo , mais não é muita coisa , já que agora está focado em Naruto,Obito&CIA.

more_horiz
Bom eu acho que o manga perderia bastante, perderia um shinobi muito inteligente que com certeza seria de otima ajuda pro proximo hokage e varios aspectos mais, além do clã Nara perder o futuro lider do clã, é o Shikamaru não ser capaz de cumprir a promessa feita ao assuma de cuidar de seu filho bom e isso acho q perderia muita coisa sim o manga :UH: 

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Bom galera o que vcs acham se o Shikamaru morrer o manga ganha ou perde alguma coisa,votem e comentem suas ideias e opiniões que acharem melhor

Não entendi sua pergunta.
se ele morrer ganha ou perde? são duas perguntas pra dizer sim ou não.

more_horiz
Cara, ele é o único personagem que não é muito escroto. Ele parece gente normal, me identifico um pouco com ele xD

O mangá não perderia muito se ele morresse, porém, eu não gostaria que isso acontecesse, tipo, ele tem que treinar o filho do Asuma, botar um bebê na Kurenai e Pá. Ele ainda tem muito a acrescentar :dolan: 

more_horiz
Accyel escreveu:
el uzumaki escreveu:
Não entendi sua pergunta.
se ele morrer ganha ou perde? são duas perguntas pra dizer sim ou não.
verdade corrigi a pergunta desculpem a fail

more_horiz
Não gosto quando os personagens morrem e deixam assuntos pendentes e promessa não concluidas.Isso acaba dando razão ao Obito.

more_horiz
O mangá perderá um dos maiores gênios vivos...

O Shikaku já morreu, shikamaru morrer não faz sentido...

ele é importante,

more_horiz
Creio que o manga não ira perder nada, mas as coisas iriao ficar tensas.Porque personagens principais estão morrendo!!
Quem seria o proximo O_O

more_horiz
Depende. :think:

Shikamaru era quem encorajava o povo,então vai perder em alguns aspectos. :fem:

Mas só nesse quesito mesmo,de resto ele é tão ou mais inútil que o Neji na guerra.

more_horiz
O Manga em si nao vai perder em nada porq ele nao era um personagem fundamental pra trama

Explicar coisas, criar coisas, falar coisas tem o kakashi, sasuke, minato, tsunade e outros, ser calmo e pensativo tem outros como o shino, yamato, orochimaru e sei la mais qem, entao, nao vejo no que o manga realmente iria perder, ele é só mais um personagem segundario como qualquer outro

Qem perde mt é Konoha ja qe ficou sem duas mentes brilhantes, shikamaru e shikaku

more_horiz
Como já disseram quem vai perder é Konoha. Sem um dos seus maiores gênios, a vila enfraquece, é claro.

Para mim, ele não faz diferença. Se morrer, nem vou ligar.

more_horiz
Quem vai perder e Konoha, pois ficaria sem duas das suas 3 mentes brilhantes.
Agora vendo pelo ponto de vista do Manga, ele e tão importante quanto o Neji, ele não tem um papel que o coloque importante, o Manga esta focado na força e nisso Shikamaru não contribui.
Ja ao meu ver, e um bom personagem, mais eu curtia mais o Neji e se ele morreu, não vejo perder o Shikamaru sendo grande coisa.

more_horiz
No geral não.

Mas perderão um gênio.

E ele ajudou bastante a guerra.

Se ele rodar, atualmente tem gênios também lá.

Então no geral não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos