Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

+18
Uchiha Psycho
gatebreake
Leon Lancaster
Nayingrid
Will
tobi sharingan
JL
Torii Bakuu
Ellos
Heisenberg
Seijin
CJunior
Moisés MR
Instolent
Accyel
Skywar
Sasuke
el uzumaki
22 participantes

pollSe o Shikamaru morrer o manga ganha ou perde alguma coisa

sim
16
57%
não
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionSe o Shikamaru morrer o manga  perde alguma coisa - Página 2 EmptyRe: Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

more_horiz
Quem vai perder e Konoha, pois ficaria sem duas das suas 3 mentes brilhantes.
Agora vendo pelo ponto de vista do Manga, ele e tão importante quanto o Neji, ele não tem um papel que o coloque importante, o Manga esta focado na força e nisso Shikamaru não contribui.
Ja ao meu ver, e um bom personagem, mais eu curtia mais o Neji e se ele morreu, não vejo perder o Shikamaru sendo grande coisa.

descriptionSe o Shikamaru morrer o manga  perde alguma coisa - Página 2 EmptyRe: Se o Shikamaru morrer o manga perde alguma coisa

more_horiz
No geral não.

Mas perderão um gênio.

E ele ajudou bastante a guerra.

Se ele rodar, atualmente tem gênios também lá.

Então no geral não.

more_horiz
nao perderia nada a unica coisa que perderia, mas nao é muito significativa na situaçao em que todos se encontran,e a inteligencia a alinça ficaria um pouquinho mais burra so isso kk,afinal shikamaru nao esta conseguindo vazer o papel que o seu pai fez antes de morrer e que deixou em suas maos que é a liderança e o plano misterioso ,ele poderia ter tido mais chances se os hokages nao viesem pro campo de batalha com os hokages ali ele perdeu espaço e agora quem é o capitao e lider da aliança é o hashirama que no fin das contas faz um papel espetacular nesse cargo e que deve ser mantido ate o fim do manga eu acho.

more_horiz
Pra mim não perderia muita coisa, só fiquei em duvida em que votar, e Sim perderia alguma coisa ou Não perderia alguma coisa?

more_horiz
No aspecto geral não, pois ele se mostrando ser quase tão inutil como qualquer um da aliança atualmente, mas tem o outro lado da história até onde me lembro Shikaku tinha pedido a ele pra executar uma estratégia e pode ser que esse plano seja decisivo pro lado do bem por isso que nem votei, mas se ele morrer não me importarei muito não, apesar dele ser um dos meus personagens favoritos e acho que muitos inclusive eu queria mais mortes de gente importante, agora que Konoha perderia um gênio com certeza.

more_horiz
Votei sim...

Perde. Shikamaru é um dos 11 de Konoha, o mais inteligente de todos...

é um chunnin promissor... com cara de ANBU ou uma força especial, konoha também perde força com a morte do Shikamaru...

E ele também faz parte da história de Naruto né, as pessoas vão querer saber o futuro dos 11 de Konoha e acho que kishimoto vai mostrar isso.

Acho que não precisa matar mais ninguém além do Neji... o próprio neji foi uma perda, mesmo não fazendo parte dos 11 de Konoha..

more_horiz
Eu acho que perde sim, tanto o mangá quanto a vila, até pq seria sacanagem matar geral do time 10 e/ou que tem ligação com esse time(já foram Asuma, Inoichi e Shikaku). 

Shikamaru ainda tem muito a mostrar. Cuidar e treinar do filho do Asuma por exemplo, ajudar o Naruto quando o loiro for hokage.

more_horiz
Lobão escreveu:
Votei sim...

Perde. Shikamaru é um dos 11 de Konoha, o mais inteligente de todos...

é um chunnin promissor... com cara de ANBU ou uma força especial, konoha também perde força com a morte do Shikamaru...

E ele também faz parte da história de Naruto né, as pessoas vão querer saber o futuro dos 11 de Konoha e acho que kishimoto vai mostrar isso.

Acho que não precisa matar mais ninguém além do Neji... o próprio neji foi uma perda, mesmo não fazendo parte dos 11 de Konoha..

Não querendo ser chata e te corrigir, mas já fazendo isso o Neji faz parte sim dos 11 de konoha, pois os 11 são os times 8, 10 time Gai e Naruto e Sakura o que ele assim como Tenten e Lee não fazem parte são os 9 novatos de konoha que são os time 7, 8 e 10.

more_horiz
Achu que vai ficar chatu se não tiver muitas perdas xD

more_horiz
Perde o ''Líder'' dos novatos. Shikamaru é o Gênio de Konoha 11, Temari já reconheceu que ele daria um excelente Hokage. Pela sua Genialidade, seu espirito de liderança, sua forma de agir, sua cautela, seu controle emocional diante do inimigo. Acho que seria uma grande perca sim, não só pro Mangá, mas pra min também que gosto muito do Personagem.

more_horiz
Eu acho que vai ser uma perda muito grande sim, não digo para o momento atual do mangá, mas para a vila em geral.

No momento atual realmente o papel dele não está entre os mais relevantes, que são Naruto, Sasuke, Edo-Hokages, Orochimaru+Taka, Ino e agora talvez os 5 Kages (digo talvez porque não sei se eles finalmente irão lutar esta semana, embora seja muito provável). Sakura estava entre os mais relevantes curando o pessoal, mas agora não está mais.

Se o Shikamaru morrer agora, para a guerra não fará muita diferença, pois há outras mentes brilhantes em campo que podem analisar a situação e bolar estratégias, que são os pontos fortes do Nara.

Para a vila em geral, após a guerra, aí sim, será uma grande perda.

->Primeiro porque ele é o mais indicado para substituir seu pai no setor de inteligência, sem ele a vila ficaria debilitada nessa área.

->Segundo porque ele tem que treinar o filho do Asuma.

->Terceiro porque ele tem que se casar com a Temari.
->Quarto porque ele é bonitão e eu simpatizo com ele. :fera:

more_horiz
vai perder um dos maiores genios que ja apareceu ,konoha perderia um grande futuro conselheiro, shikaku ja se foi e vimos como ele era bom quando Tsunade e Kira nao estavam batalhando. Espero que isso nao aconteca pq ele é muito fod4

more_horiz
Vai ser uma grande perda sim. Não só para Konoha, mas até pra estória do mangá.

Ele é o maior gênio vivo - se tratando de inteligência, claro -, com certeza terá uma grande importância para Konoha. Já que Naruto provavelmente tornar-se-a Hokage num futuro bem próximo, ficando a vila dependente de um estrategista do nível dele.

Pra estória, a perda também é grande. Ele é um personagem que participou de momentos cruciais; como o resgate do Sasuke, a batalha contra os Akatsukis e, mais recentemente, na guerra, tomando o posto de "líder lógico" da aliança, na falta de Shikaku.

Enfim, a perda seria grande e teria seu lado ruim. No entanto, até que seria interessante a morte de mais um personagem não-random, que possua uma relevância alta na estória. Pra essa guerra ficar mais parecida com uma guerra de verdade.

more_horiz
votei não;

Ele é um gênio, útil ao manga, mas atualmente esta muito randon.
se morrer, sera mais uma morte como a do Neji...

more_horiz
como votei sim 
esta ai perderia sim uma vez que vimos no manga 649 que é desejo do Shikamaru em ajudar (conselheiro) o Naruto quando assumir o posto de Hokage, assim como era o Tobirama com o Hashirama

more_horiz
ainda bem q ele n morreu.. desde o inicio, sabia q ele ou neji ficariam tao proximos do naruto, qnto sasuke.. dps q o neji morreu, sobrou só o shikamaru, e um desses ultimos mangás apenas confirmaram essa tese q eu tinha..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos