Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Supondo que Tsunade morra, quem atualmente será o hokage?

+19
uzumaki-zed
el uzumaki
Victoria Grayson
Dairō
Sasuke
Fell
Joker
GrunerJr
Uchiha Extreme
CJunior
dennysuchiha
Will
Leon Lancaster
JL
Heisenberg
Ellos
Seijin
Bukura
Marionete
23 participantes

descriptionSupondo que Tsunade morra, quem atualmente será o hokage? - Página 2 EmptyRe: Supondo que Tsunade morra, quem atualmente será o hokage?

more_horiz
Kakashi é o mais apto a virar Hokage, mas não porque ele já foi quase escolhido como Rokudaime, e sim porque ele tem as qualidades de um Hokage. Ele tem inteligência, ele tem força, ele, provavelmente, tem uma noção de como administrar uma vila e, principalmente, tem a vontade do fogo.

Naruto não sabe nem comprar um leite de qualidade (início do anime/mangá), imagina ele tentando administrar uma vila inteira. Ele pode ter força (e ele tem MUITA força) e a vontade do fogo, mas não conseguiria gerenciar Konoha.

descriptionSupondo que Tsunade morra, quem atualmente será o hokage? - Página 2 EmptyRe: Supondo que Tsunade morra, quem atualmente será o hokage?

more_horiz
A Ultima pessoa que vai morrer nesse mangá, é Tsunade. :ana:

Ela vai passar o cargo pra Naruto.
Já sinto o cheirinho do fim do mangá, Não há tempo para kakashi atuar.

more_horiz
O Naruto será o próximo Hokage.

Ele já é considerado o herói da vila e a maioria já disse "quando ele se tornar um Hokage/ele vai ser o próximo Hokage".

Só se ele morrer na guerra, aí sim o Kakashi tem chances, que ao meu ver é o segundo na fila de espera pra ser Hokage. Eu sei que não existe uma fila de espera pra isso, foi só um modo de dizer.

Enfim, é isso. Naruto será o próximo Hokage.

E eu não acho que algum dos antigos Hokages voltará ao posto, depois de vencer a guerra, eles serão selados, assim, eles poderão morrer em paz.

more_horiz
Na minha opinião, a melhor opção seria o Kakashi...

O cara atualmente tá muito forte, muito genial, é experiente e tem sim nível de Kage.

Mas vamos combinar que seria mais justo que o Naruto se tornasse o Sexto Hokage né :zeca: 
O problema é que ele é muito ingênuo, como já disseram nesse mesmo tópico.

more_horiz
Naruto. Ele é forte e pode proteger a aldeia melhor que essa ultima hokage, mesmo nao sendo um genio em estrategia e entender como funciona uma vila,ele tem bons conselheiros, Shikamaru e Kakashi. Quem melhor do que o cara que foi reconhecido ate pelos bijuus para ser hokage ? não, não há melhor escolha ^^

more_horiz
eu acho que o palco esta sendo criado pro Naruto se tornar o proximo hokage a cada manga que temos, falta de experiencia não sei onde vcs tira essa o cara salvou a vila, esta sendo o grande herói da guerra, se não me engano por ser a estrela da 3 guerra Minato foi escolhido hokage, inteligencia o Naruto tem sim mesmo parecendo tonto ele é o cara, fora a tsunade na folha só o Naruto pode proteger tds as pessoas da vila contra um ataque de grande escala, ele é o único na vila com sennin mode, tem poder pra transformar as outras vilas em pó derrotou até kage do passado nessa guerra, quanto administração tem pessoas (gênios) que pode lhe ajudar como Kakashi( shinobi em tempo de 3 hokages, 2 guerras ninja no curriculo, nem preciza fala mais nada), Shikamaru (o cara e gênio sabe o q tem q ser feito)isso é o q penso né vcs  tem suas opiniões.

more_horiz
achando que a tsunade não vai mais morrer agora... epah se kishi a quise se morta já o teria feito não ? Aquele negócio de regenerar o intestino grosso e o intestino fino que foram trespassados pelo sussano para mim não cola...kishi não quer ela morta mesmo...

Acho que tsunade vai ter uma aposentaria normal no fim da guerra passando o cargo para naruto.

claro que é só achismos :p

more_horiz
É óbvio que Naruto se tornará Hokage, o enredo caminho pra isso, mas na minha opinião isso não rolaria dentro dessa hipótese. Supondo que Tsuna morra, seria Kakashi, indo pela lógica. Ele tem tudo o que o Hokage precisa e apesar do mesmo não curtir o cargo, ele assumiria pelo bem da vila como quase fez antes.
Naruto se tornar Hokage com essa personalidade é muito complicado. Ao contrário do que rolou com Gaara onde foi dito no próprio mangá que foi uma nomeação "inapropriada", a vila da folha tem um nível bem maior e há pessoas melhores pro cargo. Sem contar que Gaara, com a mesma idade, tinha maturidade e inteligência pra isso.
Hokage não se resume a proteger a vila em batalhas, principalmente depois dessa guerra que vai reduzir muito os possíveis perigos de ataques. Colocar a vila mais poderosa nas mãos de um garoto de 16 anos gerenciar é tenso.
Ok, Naruto está tendo uma grande experiência e amadureceu muito até agora, mas creio que nessa situação atual Kakashi assumiria, pelo menos por uns anos até Naruto virar adulto e poder assumir com Shikamaru como conselheiro.

OBS: Só que na realidade isso dificilmente aconteceria, acredito que Tsunade vai ficar viva ou no cargo de hokage tempo suficiente pro Naruto assumir depois, já que ela não morre de jeito nenhum.

more_horiz
Acho que a Tsunade fica viva, se aposenta e passa o cargo pro Naruto, like a Hiruzen com Minato e o último mangá só confirmou mais a ideia de Naruto como hokage, Shikamaru explicou que ele seria um dos conselheiros e o outro será o Kakashi.

more_horiz
Naruto é o mais cotado pro cargo e como o Shikamaru já disse, ele vai ser o braço direito do Naruto.

Super Inteligencia + Super Força !!

more_horiz
Ninguém.

A Vila da folha está em estado de lei marcial por causa da guerra, provavelmente os conselheiros assumiram as responsabilidades, semelhante ao poder legislativo aqui no Brasil.

Mas, depois da guerra, ou com a situação com melhor controle, acho que seria o Kakashi. Mesmo que fosse apenas interino.

Outra opção seria uma junta Militar composta por membros de cada instituição fundamental da vila da folha (ANBU, Ninjas Regulares, Ninjas Médicos, Ninjas Sentinelas e etc.)

more_horiz
Naruto irá se tornar Hokage, obviamente.

Porém creio eu que Tsunade não irá morrer, irá se aposentar e passar o cargo para o loiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos