Galera...
Antes de mais nada...
Parabenizar o Lobão...Um título é um título, não importa se é por desistencia, wo ou no suor.
Agora, indo ao comunicado.
Devido a sérios problemas q ando tendo...
O jutsus Versus terá uma pausa maior até começa a próxima temporada...
Quero agradecer quem levou até o final na minha ausência...
Assim que acalmar as coisas a 14º Temporada voltará...
Mas terá algumas diferenças...
Não haverá repescagem.
Aceitaremos acima de 32 participantes normalmente...acima desse número terá lutas entre os últimos para eliminar participantes para assim ficar 32 e aí começar.
Sem repescagem, a temporada terá um impacto maior, sem corpo mole...
Sem contar claro que acabará mais rápido,
A temporada provavelmente começará no dia 1º de Dezembro.
Portanto, peço que fiquem atentos e de olho nas fichas para ir montando uma ficha digna durante esse tempo que ficaremos sem o JVS.
Desejo boa sorte a todos, e nos encontraremos em breve. Prepararei uma ficha muito competitiva, podem acreditar.
e também estamos no desenvolvimento de uma "Champions League", mas será após a próxima temporada. em Janeiro.
Vcs tem aproximadamente um pouco mais de 2 meses pra montar a ficha para a 14º temporada que promete ser a mais difícil de todas por não dar moleza alguma. fora o tempo que nos dará para preparar com calma tudo.
Antes de mais nada...
Parabenizar o Lobão...Um título é um título, não importa se é por desistencia, wo ou no suor.
Agora, indo ao comunicado.
Devido a sérios problemas q ando tendo...
O jutsus Versus terá uma pausa maior até começa a próxima temporada...
Quero agradecer quem levou até o final na minha ausência...
Assim que acalmar as coisas a 14º Temporada voltará...
Mas terá algumas diferenças...
Não haverá repescagem.
Aceitaremos acima de 32 participantes normalmente...acima desse número terá lutas entre os últimos para eliminar participantes para assim ficar 32 e aí começar.
Sem repescagem, a temporada terá um impacto maior, sem corpo mole...
Sem contar claro que acabará mais rápido,
A temporada provavelmente começará no dia 1º de Dezembro.
Portanto, peço que fiquem atentos e de olho nas fichas para ir montando uma ficha digna durante esse tempo que ficaremos sem o JVS.
Desejo boa sorte a todos, e nos encontraremos em breve. Prepararei uma ficha muito competitiva, podem acreditar.
e também estamos no desenvolvimento de uma "Champions League", mas será após a próxima temporada. em Janeiro.
Vcs tem aproximadamente um pouco mais de 2 meses pra montar a ficha para a 14º temporada que promete ser a mais difícil de todas por não dar moleza alguma. fora o tempo que nos dará para preparar com calma tudo.