Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara quer controla Hashirama com o rinegan

+9
Uman
Shamanking
Ellos
dennysuchiha
Leon Lancaster
Hellsing
Shock
Ben Ikneg
dark kurama
13 participantes

descriptionMadara quer controla Hashirama com o rinegan - Página 2 EmptyRe: Madara quer controla Hashirama com o rinegan

more_horiz
Umanis escreveu:
Duvido que Madara consiga controlar o Hashirama, sendo que o Chakra do ultimo é MUITO mais poderoso que o do primeiro.

Acho que, como o Obito também está conectado com o Madara pelas estacas pretas, o Madara quer "canalizar" a energia sennin do Hashirama pro Obito, por intermédio das estacas pretas.

Agora, como isso será feito eu sei la... UHASUHA

Faz sentido, seria muito dificil e arriscado madara tentar controlar hashirama !!!

descriptionMadara quer controla Hashirama com o rinegan - Página 2 EmptyRe: Madara quer controla Hashirama com o rinegan

more_horiz
controla hashirama kkkkkkkkkkkkkk.

e senjutsu não um jutsu então não da pra copia com o sharingan você tem que aprender a tecnica de sugar chakra da natureza.

acredito na opção Umanis e a mais plausível.

descriptionMadara quer controla Hashirama com o rinegan - Página 2 EmptyEu acho que não

more_horiz
provavelmente Madara quer ativar modo sennin porque é impossivel ele controlar o Hashirama o Rinnegan até agora só controlou pessoas mortas ou ressuscitadas pelo edo tensei mas sob controle total do invocador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos